#faça perguntas " impossíveis" de serem respondidas↓
1 messages · Page 2 of 1
oq, obviamente, para um traficante de drogas, um agiota, um assaltante e um ladrão deve ser bem mais difícil, já que há quem os persiga
entende oq tá dizendo? tá dizendo q uma coisa n existe simplesmente pq tu n entendeu oq ela significa, é como se jogasse uma barra de ouro fora por n compreender seu valor monetário
Qual sera o nome do filho do CR7 Junior?
Ss
CR7 Junior Junior
Por que?
Por que não?
Por que o por que não?
Para saber a razão do porquê e, por ventura, também saber a que diabos esse porquê se referia; não há sentido, do nada o sujeito manda um "Por que?"
ah, claro, no melhor dos sentidos o "Por que não?" foi a continuação de uma zoeira
Tá certo
Por que?
porque sim
e por que não?
Qual é o peso de um raio do sol?
Raios de sol, ou luz em geral, não têm massa no sentido convencional, mas a luz carrega energia e momento, e segundo a teoria da relatividade de Einstein, a energia e o momento da luz estão relacionados e podem exercer uma pressão, conhecida como pressão de radiação.
Essa pressão de radiação é extremamente pequena, mas pode ser medida. Por exemplo, em experimentos de laboratório com feixes de laser, a pressão de radiação pode ser usada para mover partículas minúsculas. No espaço, essa pressão pode afetar a trajetória de pequenas partículas de poeira e até ser utilizada em propulsão de espaçonaves através de velas solares.
Porém, como eu disse anteriormente, luz não tem massa ou peso no sentido convencional, logo, ela não tem peso.
o que exatamente é valhalla? nunca entendi bem
O céu dos guerreiros da mitologia nórdica
É tipo o reino dos espíritos do Kung Fu Panda, onde só os grandes mestres do Kung Fu vão parar
ent é tipo onde geral se vê dps da morte?
e onde ficam os deuses deles?
Só os guerreiros
Sim
e o resto?
q legal, ent morrendo eles ainda podem encontrar o ídolo deles
O resto que se foda
porra kkkkk
talvez
👍
Qual ip dessa mensagem aqui?
Sei lá kkkkkkkkkkkkk
👍
Lá vem se eu sou eu quem é você?
Pega 320705589049163776/1105837112261091408/1260633222610419794
nem fudendo
kkkkkkkkkkkkkkk
como um cego sonha?
Sim
com sua imaginação com base em sons, tato e cheiros
o que realmente existe? existe o que não sentimos, o imaterial? o que nos afeta existe, então, algo que não nos afeta, mas conhecemos por nome apenas realmente existe? como ter certeza disso? o que é a certeza ao certo, plena sabedoria de algo não deve ser, imagino que seja o pensamento de algo estar certo sem qualquer dobra, sem qualquer desvio, apenas o ser
imagino que o @round gust vai responder isso, se não ele, não tenho idéia de quem o faria
Depende bastante do tipo de cego que estamos falando
Cegos que já enxergaram durante algum período na vida podem sonhar com os estimulos visuais que tiveram durante esse período. Isso se dá porque as memórias ainda existem, então o cérebro tem informação para trabalhar em cima. Porém, isso tende a desaparecer com o tempo conforme a pessoa vai se 'esquecendo' dessas informações
Se a pessoa sempre foi cega, o mesmo princípio se aplica
O cérebro usará as informações sensoriais a que tem acesso para produzir sonhos. Então a pessoa vai sonhar com cheiros, com tato, com a audição.
Só não irá sonhar imagens porque o cérebro não tem nenhuma informação sensorial advinda dos olhos para que possa usar.
EU NAO TENHO PACIÊNCIA PRA LER
essa parte aqui ta boa
sim, entendo
imaginei isso mesmo
🤡
Se você escolher uma alternativa aleatória nessa questão, qual a chance de você acertar?
a) 25%
b) 50%
c) 25%
d) 60%
Se os nossos dedos têm tamanhos diferentes, porque eles se alinham quando fechamos a mão?
cartilagem, pele, ossos, carne, tudo projetado para que o tamanho de um lado compense no outro e as partes vivas se movam, formando um só sem apertos ou desleixos
só a descrição de um punho se fechando
Esperava mais uma resposta de biomecânica em vez de compensação de tamanhos
Mas por enquanto serve
parando para pensar, uma coisa é basicamente a outra, só q de modo resumido
nosso corpo compensa os tamanhos fazendo uma parte mais dura (osso) se afundar e mudar a forma de outras (pele, cartilagem, carne, até veias de vez em qnd)
no fim, o corpo humano tem mais defeitos do q conseguimos numerar, até no aperto de um punho, mas funcionar como o é já é um mérito do krl, o bgl é mt complexo
Quando fechamos a mão, os dedos se alinham de forma a formar um punho fechado devido à forma como as articulações e os tendões dos dedos estão estruturados, se tu parar para analisar, o punho faz uma forma de arco, com o dedo indicador e mindinho sendo os que mais se curvam, para compensar o tamanho.
Fr
quem é mais skibidi sigma que o skibidi sigma??
quem naseo primero? o ovo ou a galia??
25%
Mas temos 2 resultados corretos, logo, 50%
Ah buguei
Esse é o ponto
no
Bah
por que existem pessoas de sexualidades diferentes?
Dentro da religiao cristã, isso se dá pela ação do pecado na esfera humana, qe distorceu a criação inicial de Deus em todos os âmbitos, incluindo a sexualidade humana
Isso não é o mesmo que dizer que a heterossexualidade é, em si mesma certa
Afinal, mesmo a heterosexualidade foi distorcida diante dos padrõs que Deus estipulou de forma que também precisa ser redimida por Cristo
Mas respondendo por alto, é isso.
Se Albert Einsten é o homem mais inteligente do mundo pq ele não criou a cura pro câncer?
É literalmente a mesma coisa que pedir a um chefe de cozinha para consertar um carro
O cara não era especializado em medicina
E sim física
Além disso, considerar ele como "o homem mais inteligente do mundo" é relativo
É cada um
pq existem tipos de inteligência, para a fisica ele mandou um "eu sabo muito", para a medicina já é outra questão
sendo que, a cura do câncer talvez já tenha sido descoberta diversas vezes
Sr @round gust,
Tenho uma dúvida sobre a comunidade cristã. Por que os cristãos se referem uns aos outros como "irmãos"? Essa denominação me chama atenção, e gostaria de entender melhor o significado por trás dela.
Além disso, tenho outra curiosidade sobre a narrativa bíblica. Após a história de Adão e Eva e seus filhos, Caim e Abel, como a humanidade se multiplicou?
Rolou um incestosaão resumidamente
Porque temos o mesmo Deus como Pai. Isso nos faz irmãos.
@round gust você upou para o nível 91! 
» Colocação: #20
(1000 de XP para o próximo level) 
Quanto à forma como a humanidade se multiplicou, sim, provavelmente foi dessa forma. No início não era errado, afinal de contas, a humanidade precisava se desenvolver de algum lugar
Ah é verdade, não tinha pensado nisso
Entendo
Vlw ai
Obviamente hoje em dia isso é algo errado já que não há mais essa necessidade e é comprovadamente prejudicial, geneticamente.
Tmjjj
sim, assim como em incontáveis gerações que vieram depois e assim como acontece ainda hoje
é, não havia opções
com certeza, amigo
Sempre foi e sempre será, mas uma resposta interessante, inclusive quem trás é o autor norman geisler, vêm através do que ele chama de ABSOLUTISMO MODERADO
Ele fala sobre isso no livro "ética cristã"
Incesto é errado, mas o que vinha primeiro na ocasião era perpetuar a vida, nesse caso, não era condenável
Exemplo: mentir é errado e pecadk
Deus abomina a mentira
cara, os valores mudam de época pra época, há pouco tempo (antes da segunda guerra) certas família uniam irmãos para continuar com o mesmo sangue
Mas e se eu estou na segunda guerra mundial
acho que matar caberia mais nesse exemplo
E estou escondendo um judeu em minha casa, e alemães soldados batem em minha porta procurando por ele
Obviamente eu irei mentir para salvar a vida do judeu
Mentir é errado, mas preservar a vida vem em primeiro lugar, nesse caso não é condenável
Nao é errado
é o mesmo que, por exemplo, ver um vagabundo invadindo minha casa e querendo matar minha família, se eu matar ele (mesmo isso sendo um ato ruim), não será algo condenável
falando do ponto de vista ético
O mesmo princípio se aplica no caso de Adão e Eva e seus primeiros dependentes
sim, é isso mesmo
sim, eu sei, a substância moral de algumas ações muda pelo contexto
mas o bem é sempre o bem e o mal é sempre o mal
Sim
kkkk dá n mano, meu salário já tá nas últimas
Acabou que foi uma pergunta que se aprofundou bem mais do que eu pensava, a do @bronze brook
normal, "em solo fértil qualquer semente pode crescer"
Bom ditado
Se a raça humana fosse resultado de incesto, é bem provável que nem estaríamos aqui, e sim extintos. Visto que praticar incesto gera incontáveis tipos de sequelas nos fetos, seja doenças genéticas recessivas, malformações congênitas, atrasos no desenvolvimento, problemas de fertilidade, mortalidade Infantil, problemas psiquiátricos e comportamentais.
Não é atoa que na maioria dos países relações incestuosas são ilegais.
Mais um dos incontáveis furos da gibiblia, o que é meio obvio, visto que quem escreveu tinha o Q.I de uma batata
👍
É foda né Sr. @round gust
Bom pelo menos não apareceu aqui algum louco dizendo que a terra é plana
Já, mas foi noutro tópico

Fé
Qual o melhor sabor de pizza?
Sim
Frango com catupiry
Quem discordar é beta redpill
E assiste skibdi toilet
calma ae paizao
Como o cego sabe que tá na hora de parar de limpar o cu
lkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
essa é difícil, gosto muito quando tem carne e tomate, mas n sei o nome do sabor
ele sente a merda escorrendo
tipo, tu olha pra trás pra ver qnd já conseguiu cortar o rabo do macaco? não, né?
ent, o cego deve ser a mesma coisa
invisibilidade ou parar o tempo?
parar o tempo
safadinho
eu gostum
quais são os poderes de cada personagem do lol, e quanto de dano da cada skill de cada personagem.
quantos paises existem no mundo e vaticano é um pais?
Search the world's information, including webpages, images, videos and more. Google has many special features to help you find exactly what you're looking for.
????
Não
Li errado
Sim o Vaticano é um país
Inclusive, o menor do mundo
ea palestina
Qual é a cura do câncer?
Estudos indicam que ser cremado é um método 100% eficaz contra o câncer
como deus nasceu?
Deus não nasceu, no sentido de ter sido criado ou gerado por algo ou alguém
Podemos dizer que Deus nasceu quando nós referimos à, por exemplo, a encarnação se Jesus
Mas mesmo nesse caso, Jesus já existia muito antes de nascer.
Tirando esse caso, Deus nunca nasceu. Ele sempre existiu
Nunca houve um momento em que não existisse
- O que existia antes do Big Bang?
- Qual é o propósito da vida?
- O que acontece após a morte?
- Se o tempo é relativo, o que significa "agora"?
- Podemos realmente saber se outras pessoas têm consciência?
- Como seria um universo paralelo com regras completamente diferentes?
- Qual é a origem do universo em sua totalidade?
- Se você pudesse viajar no tempo, como você alteraria a história sem causar paradoxos?
- O que é a verdadeira natureza da realidade?
- Se Deus existe, por que permite o sofrimento e a injustiça?
Essas perguntas desafiam nossa compreensão e muitas vezes são objeto de debate filosófico e científico. Qual delas você acha mais intrigante?
1 - O que existia antes do big bang é uma pergunta ilógica. "Existir" é um verbo que pressupõe a existência do tempo. Mas o tempo surgiu em paralelo com o espaço no ato da criação/surgimento do universo. Assim, perguntar o que existia antes do big bang é tão sem sentido quanto perguntar se choverá ontem
2 - Se Deus existe: sermos feliz na plenitude da existência, que só está em Deus e em relacionarmos com Ele, em um culto racional, em todas as coisas
3 - Nos encontramos com o Criador
4 - O agora é sempre o último instante que experimentamos, constantemente sendo renovado
5 - Nao podemos, não com absoluta certeza. É impossível provar cientificamente. Apenas assumir.
6 - Impossível saber
7 - Deus, demonstrado através da razão e da lógica
8 - É impossível saber
9 - A realidade existe independente das nossas percepções sobre ela. Nós não fazemos a realidade. Nós a descobrimos, nós a experimentamos.
10 - O sofrimento e a injustiça são consequências da desobediência do homem.
Deus tanto pode quanto quer acabar com o sofrimento, mas tem motivos pars permitir que o sofrimento ainda exista no mundo, mesmo que não saibamos quais. Sabemos entretanto que Ele tem poder de tirar do mal e do sofrimento um bem infinitamente maior, como é o caso de Jesus na cruz, sendo esse o major exemplo disso, mostrando que Ele tem poder sobre o mal e que, se Ele ainda permite, é porqie tem bons motivos para isso e podemos confiar nele.
Essas respostas me deram uma paz
A 6 é que seria tudo bagunçado
Siim
Eu rebolo lentinho pros crias ou não?

kkkkk?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Toda vez que você utiliza os termos "razão" e "lógica" para presumir a existência de deus, me da vontade de ter um aneurisma
Então tenha
Desejando para alguém uma condição potencialmente fatal? Cadê o amor? O respeito?
Uudhasuhduashudhasu
Típico de um cristão
Não uai. Você disse que tem vontade de ter
A existencia de Deus não vai deixar de ser menos coerente e lógica porque você acha que nao
Sendo assim, só resta ima opção
Ter o bandido aneurisma
Portanto, tenha
Já falei, a existência de deus é tão lógica para você, quanto é para um terraplanista medir o horizonte com uma régua e afirmar que o horizonte é plano.
Tem alguma lógica? Não, mas na cabeça de quem acredita, sim.
Literalmente não é
Atacando um espantalho
Refute então as 5 vias de São Tomás de aquino
luizin, resumindo tudo
Você está errado pq minha mãe disse que sim
E eu sou o menimo mais lindo do mundo ( ela disse isso tmb )
Errou ao usar o termo "literal"
Errou ao dizer que eu ataquei um espantalho
E já discutimos as vias de São Tomé, se quiser encontrar é só ir na busca e procurar
E não refutou nada(as always)
To na internet não no ENEM(amo usar literalmente errado)
Não
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
@sweet dock ELE REFUTOU SÃO TOMAS DE AQUINO
SÃO TOMAS DE AQUINO
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Exato, que bom que você sabe
O cara que provavelmente não sabe o que é POTENCIA e ATO refutou TOMÁS DE AQUINO
Blz, blz
São Tomás superestimado
Vc tá superestimando a sua inteligência
@round gust você upou para o nível 99! 
» Colocação: #20
(999 de XP para o próximo level) 
O véio foi refutado
Eu NECESSITO ver a opinião do @sweet dock sobre isso, já que ele é católico. Apesar de ele não ser a melhor base já q ele falou coisas contraditórias a oq aquino defendia
Olha eu tava no dia e n lembro de ce ter refutado nadinha
É que era muita inteligência para sua cabecinha
O ponto que mais pegou foi o da gravidade e mesmo assim vc espantalhou o termo usado na ocasiao
Então tipo assim, acho que é só baixar um pouco a bolinha
Conheço ateus com quem já discuti bem mais honestos que você e que não eram assim tão cheios de si mesmo se tratando das 5 vias
(Não eram cientificistas tbm, que vejo ser seu major defeito)
Véio broxa e suas 5 vias superestimadas foram refutadas

aonde eu vou vcs tão discutindo
É a vida.
qm foi o gênio que inventou isso?
eh refuto esse paradoxo se quiser debate
o mal só pode ser entendido quando tem coisas boas a não ser que usem "ruim" "chato" mas como explicação não iria valer , simplesmente o mal é o a ausência do bem
Pode refutar aí
fala as perguntas
Deus é onipotente, então pode acabar com o mal
Onisciente: Sabe acabar com o mal
Omnibenevolente: quer acabar com o mal
Po que o mal existe?
Eu já sei a resposta, mas quero ver como vc responde tb
olha essas perguntas
são respondidas de vários pontos de vista
mas eu vou falar um argumento aq
oniciente é que ele sabe de tudo certo?
e ele sabe o momento certo em que vai acabar com o mal
o mal foi construído a partir de que? do diabo
e Deus vai jogar o diabo no lago Apocalipse 20 versiculo 10 E o diabo, que os enganava, foi lançado no lago de fogo e enxofre, onde estão a besta e o falso profeta; e de dia e de noite serão atormentados para todo o sempre. 11 E vi um grande trono branco, e o que estava assentado sobre ele, de cuja presença fugiram a terra e o céu; e não se achou lugar para eles.
nesse capítulo não somente fala que o mal vai acabar
quanto fala o milenio
se não sabe o milênio é praticamente uma era de mil anos onde os maus vai ser proibido de praticar o mal e não vai ter guerra fome doença
se Deus não fosse onibenevolente ele não criaria um milênio, um céu e não iria prender o diabo e logo depois jogar no lago de fogo
Foi deus que fez o diabo, logo, ele fez o mal
existe uma coisa chamada livre arbitrio
eu posso por exemplo ligar a lanterna de um celular
ele me ama?
ele só foi programado pra fazer aquilo
Vamos supor que alguém crie uma máquina, e que o único propósito dessa máquina, é sair por aí matando pessoas.
Podemos logicamente afirmar que, quem criou essa máquina é do mal, uma pessoa ruim, certo?
não é uma maquina
o diabo não é uma maquina
uma mawuina é programada a fazer isso
Um ser, que cria outro ser, já tendo ciência que esse outro ser seria do mal, automaticamente se torna do mal
@silent summit você upou para o nível 32! 
» Colocação: #45
(998 de XP para o próximo level) 
Interpretação de uma batata você hein
não kkkkk
mas entenda isso daqui
se não existe diabo
como eu posso provar meu amor a Deus?
várias mães ótimas que criaram seus filhos mas pelas mas influencias se desviaram
Quão doente e carente tem que ser para criar vida apenas para ter o ego afafado?
É uma criança é?
isso dai se chama blasfemia
Fds?
a biblia não manda somente amar a Deus
manda amar ao irmao
apenas ler primeira carta de João
Tenho coisas mais úteis a fazer
Como nada por exemplo
vai lá fazer
Já estou a fazer
Deus te abençoe
Igualmente irmão
amém
Chamando ela para sair
porra mas tu é foda, bicho
manda ae o papio
papo*
oq se fala primeiro?
pergunta o nome e se apresenta?
ou vai logo na malandragem?
como?
Agora sem meme
Acho que se tu fizer isso
Depende da situação que você quer
Se você só quer malandragem, então faz isso
Se você quiser alguém pra se relacionar, então recomendo ir devagar
pq dinossauros de plástico não seriam dinossauros de verdade?
E ir se apresentando
se eu for chamar ela num lugar público, tipo um parque ou shopping
de primeira é ctz q n dá certo, já testei
tem q começar se apresentando bem em td caso
depois vai no seu ritmo, dá pra conseguir um beijo no primeiro encontro se o caba for esperto
olha, muita coisa é um relacionamento e, cara, eu preciso de um logo
Eu fiz isso e hoje tou assim, quase fazendo um ano de relacionamento e já vivendo com ela
são, só não são dinossauros de carne e osso, é uma troca de sentidos entre as palavras
cara, vlw pela motivação
vou tentar achar uma nesse fim de semana, se pá no domingo
eu to perguntando por que não seria
mas são, eles não são se vc considerar a troca de sentidos, mas se for no sentido puro, são
A melhor ideia que eu te posso dar é encontrar uma pessoa que saiba o que quer também @west dove
A minha namorada queria um relacionamento duradouro
E hoje tá tendo
com ctz, isso faz uma diferença gigante
Pessoas que não sabem não deveriam procurar sequer um relacionamento
Só vão traumatizar outros
é, traumatizar é uma palavra forte, mas isso dói pra krl
mas é isso, pra n se decepcionar tem q procurar algm q quer o msm
Eu fiquei sem me relacionar durante uns 2 ou 3 anos por causa de uma pessoa assim
Também não sou nenhum expert em relacionamentos pra te dar os melhores conselhos
minha primeira vez terminou de um jeito bem bosta, fiquei pouco mais de meio ano sem procurar ngm
Eu só tou falando do que vivi e do que vivo
sim, entendo
Me relacionei umas 3 ou 4 vezes no máximo
cara, tu tem muita sorte
encontrou alguém bom logo, espero q eu consiga tbm
já tentei umas 4 vezes
Vai conseguir
Só não pode desistir na primeira discussão
Vai ser difícil
E a pessoa tem q saber isso também
não, não sou disso, já passei por momentos assim
sim, se a pessoa quiser desistir de primeira, nunca deveria ter começado algo
se eu acabar (não sei o pq) ficando com algm assim, me afasto logo
n tem como continuar com a msm pessoa, se terminou teve um bom motivo
Exatamente
Vou tentar dormir
23:13 aqui
Boa sorte
Vai correr tudo bem
Eu acredito em ti
E, genuinamente, desejo o melhor pra ti
caramba
obrigado, amigo
O plástico vem do petróleo e o petróleo vem da decomposição de algas e fito plânctons, que não são dinossauros, portanto, é incorreto dizer que dinossauros de plástico são dinossauros
o problema é dps do
"qbom"
tipo "oi" ela "oi"
eu " tudo bom?" ela "sim e vc?" eu " tbm" ela "qbom"
Deus criou tudo
Tudo que Deus faz é bom
Deus criou o diabo
Logo, até mesmo o diabo foi criado bom
Se o diabo foi criado bom, então não é a fonte do mal
Então não, o mal não foi construído através do diabo.
Uma explicação mais plausível é a dada por Agostinho de Hipona(ou Santo Agostinho)
Ele diz que o mal não existe ontologicamente
Ou seja, não possui ser
Não é algo, ou alguem
essa é uma das outras várias respostas
Ao meu ver, é bem mais plausível
Acho errado culpar o diabo pela maldade
Nao que ele não seja mal, o que de fato é, mas ele não é a origem do mal, tampouco sua personificação
Dizer jsso é chamar Deus de mal, e, por tabela, de mentiroso também, pois criou algo mal, e mentiroso porque a Bíblia, Palavra desse mesmo Deus, diz que tudo o que Ele faz, é bom.
mas eu não disse que o diabo sempre foi mal
se deus fala pra ajudar o proxima e minha mãe fala pra eu não falar com estranhos se vir um estranho pedindo ajuda eu devo desobedecer quem
pergunta mais aleatória possível:
Negativo
Deus criou o anjo chamado lúcifer
Deus nos deu o livre arbítrio, e nesse caso lúcifer escolheu (e palavras mais simples, e infantis) ser do mau.
Deus é onisciente, ele sabia muito antes de criar o Lúcifer que ele se rebelaria, e faria tudo o que fez
"Aquele que é omisso diante da maldade, se torna tão mal quanto"
Sim, e oq vc concluí com isso?
Deus também sabia, junto com Jesus, que Judas também se rebelaria
"Aquele que é omisso diante da maldade, se torna tão mal quanto"
Mas... "Não há justo, nem um sequer, não há quem entenda, não há quem busque a Deus; todos se extraviaram, à uma se fizeram inúteis; não há quem faça o bem, não há nem um sequer."
É pra ficar mandando versículos aleatórios? Então toma
Isaías 53:2
"Ele não tinha qualquer beleza
ou majestade que nos atraísse,
nada havia em sua aparência
para que o desejássemos."
O QUE ACONTECE SE UM OBJETO INAMOVÍVEL ENCOTRAR COM UM OBJETO IMPARÁVEL?
como assim nd aver?
é um versiculo totalmente contra o seu
Tome tmb
Mateus 5:48:
"Portanto, sede vós perfeitos, como perfeito é o vosso Pai que está nos céus."
Primeiro, o que eu mandei nem sequer é um versículo, segundo, o versículo que você mandou não refuta nada
Na sua cabecinha de lêmure só se for
O tópico era voltado a fazer perguntas "impossíveis" de serem respondidas
E agora virou isso
Kkkkkkk doidera
Legal gostei
Metade dos meus tópicos são "famosos" 🔥🔥
Sla 🤷♀️
@quick echo oferece sinais de negociação gratuitos para moedas meme lançadas recentemente, bem como para criptomoedas de alta capitalização. Ele também é rápido em analisar quaisquer tokens que seus seguidores desejam que ele verifique, e está sempre ansioso para responder a qualquer dúvida relacionada à criptografia.
Como contar o número de plantas e árvores existentes na terra
É só contar
Se eu comi miojo pq eu caguei feijão?
Contando de 1 em 1 ;-;
cara, a real pergunta é por que diabos tu posta isso num servidor público?
Alguém já desvendou o Mistério das máscaras de chumbo?
Suicídio
E da onde você tirou essa informação? Com base em que?
Poderia me explicar melhor, se for possível?
Ou é zoeira?
Um dos homens havia um bloco de notas, e em uma dessas anotações estava escrito:
"Ingerir cápsula após o efeito"
E antes deles irem para o local onde foram encontrados, eles passaram em uma loja de conveniência, onde compraram uma única garrafa de agua, provavelmente para tomar junto dos comprimidos.
Enfim, os corpos não aparentavam ter qualquer tipo de dano físico, e estavam em estado de composição avançada para realizar qualquer teste toxicológico para determinar se eles ingeriram algo ou não.
Mas todos os fatos apontam para um suicídio.