#Coisas engraçadas que você fez quando era criança
1 messages · Page 1 of 1 (latest)
comi a bunda do meu irmao com a boca
Quando eu sai da barriga da minha mãe eu fiz cocô na mão do meu pai e na barriga dela
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
E eu tb ja fiz cocô em formato de coração
Creio que tomei vinho achando que era fanta uva
tive pai
eu ia para um certo lugar da casa, abaixava as calças e cagava ali mesmo
nada
Fazia umas ferramentas com pedras e galhos e fingia que era o tarzan
eu sofria bulling
Queria aprender um dia ☹️
Boa tarde
Quando eu era pequeno, eu tirava uma foto do chão, aí construia uma cidade com emojis, eu era estranho...
caguei no tapete da casa
queria ter feito isso
morro de vergonha de contar isso
mas quando eu tinha 4 anos, eu gostava de ver video de homem se beijando no youtube💁♀️
@cobalt zodiac você upou para o nível 1! 
» Colocação: #292
(991 de XP para o próximo level) 
eu asci gay e a culpa não é do meu pai
mas eu só via
como se fosse um video normal
e um dia meus pais viram o historico do youtube
e eu levei um esculacho
KKKKKKKKKKKKK
Inspirador
Botei uma amoeba aleátoria no meu cabelo obs:era laranja😀 🤙
Comi terra
Fiz chá com a grama do quintal
Eu confundia hotel com motel e sempre falava ou colocava em desenhos "fui no motel"
eu ja bjei com 4 anos
kkk quando eu era criança, tinha uns 5 anos, eu tava saindo do jardim de infância com o meu pai e meu pai me perguntou oq eu tinha feito, daí eu me virei pra ele e disse "Papa, eu tô a namorar o Davi" e apontei para o Davi, meu pai riu e disse: "Não, vc nn namora ele, eu sou seu único namorado" kkk era na brincadeira, óbvio. Que sdds daquele tempo q eu nn achava meu pai insuportável.
eu tava aprendendo portugues numa escola, ai eu aprendi um palavrao sem saber, ai eu fui pra a sala dos brasileiros e no intervalo eles tavam jogando pebolim e ai o cara tava dando roletao ai eu disse "PERA AI FILA DA MOM" ai ele comecou a chorar e eu nao parava de falar, ai ele falou "PARA DE FALAR PALAVRA GRANDE MANO" ai eu " DESDE QUANDO ISSO É UMA PALAVRA GRANDE MANO" ai a secretaria me chamou e eu fiquei suspenso por 1 dia
@little flame você upou para o nível 1! 
» Colocação: #336
(985 de XP para o próximo level) 
eu tava na festa de aniversario do meu amigo Jammer aí o Night Crawler nos serviu um copo, pro Jammer, Catte e o Nightshade ele serviu guaraná e pra ele, o Fed e o Panther ele serviu cerveja, o Jammer terminou o guaraná e me perguntou:
Protogen tu sabe onde tá o guaraná?
ai eu nao conhecia os dois muito bem entao eu podia confundir, eu peguei um copo e a cerveja (eu nao sabia o que era mas eu ja sei ent botei aqui) , ai eu coloquei no copo e dei pra ele, ai ele disse:
QUE GOSTO DE MAÇA PODRE MANO
ai eu percebi a merda que eu fiz e disse:
NAO BEBE MAIS EU VOU DAR PRO CRAWLER ESPERA
aí essa vergonha nunca saiu da minha memória mais
eu nao acho que é comum ter mas vc precisa derreter prata