#diga um fato interessante tipo
1 messages · Page 1 of 1 (latest)
One message removed from a suspended account.
vc sabia q uma pessoa com gonorreia pode fallar bosta 4 x mais que o normal
vc sabia: há uma area de triangulo no rosto que se infectionar vai direto para o cérebro
o capitalismo deu errado 🤫
eu faço aniversario em 20 de abril, agora pesquise quem faz tbm...
meu avô
putz.. vc é descendente alemão ?
as cangurus fêmeas tem duas vaginas, uma delas é chamada de "vagina falsa", porque ela existe apenas para o bebe sair
eu faço no dia 20 de maio conta?
ma qui porra
Sabia que o Charlie Chaplin é só 4 dias mais velho que o...
Há uma lâmpada que permanece ligada continuamente há mais de 113 anos na cidade de Livermore, na Califórnia.
imagine a conta de luz
mais de oito mil
verdade
Fato curioso, você na verdade tem sempre 2 minutos de vida restantes, mas esse contador sempre reinicia quando você respira.
Fato inútil que ninguém quer saber: já teve uma cidade anarquista do Brasil, mas essa cidade não durou por muito tempo. (Me perdoe-me caso eu tenha falado alguma besteira)
e aquele homem que ficou 23 min debaixo de água? Isso é válido para ele?
o super mario 64 sempre teve uma velocidade maxima para frente, mas nao para tras, ou seja, com uma velocidade infinita negativa, ele podia atravessar paredes, e isso foi descobrido fazendo um processo, que voce segura a barra de espaço, e pega uma metralhadora, e METRALHA a letra J ou A (se tiver em console), que foi chamado de BLJ (backwards long jump) e é muito usado em speedrun (até agora eu fico pensando se algum rom hack faz a pessoa dar o BLJ e depois de atravessar a parede, vai para as backrooms kkkkk)
o doom e wolfenstein antigos NUNCA FORAM 3D
Ouvi isso de um podcast de história do Japão: quando os cristãos chegaram lá e começaram a converter o povo, rapidinho foram perseguidos e mortos pelos governantes porque ensinavam ao povo que todos são iguais independente de classe social, e os poderosos não gostaram nadinha
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Caralhoooo aprendi mais aqui do que na escola kkkkkkkkkkkkk
eu tenho cabelo
Fato interessante: hackers não são criminosos como a cultura popular "fala", os verdadeiros criminosos são os cracker(não os fumantes que fumam crack hein), criminosos habilidados com o talento de invadir e quebrar sistemas e roubar/quebrar informações(login, senha, endereço IP, endereço MAC etc)
credooo
um fato legal: mais pessoas morrem por cocos do que por ataques de tubarão. atualmente com as seguintes taxas:
cocos:150 mortes por ano
tubarões:70 a 100 ataques e apenas 5 a 15 pessoas morrem por ano
Em cada ser humano, existem mais células do estrelas na nossa galáxia
metade dos escravos q existem nesse mundo são escravos sexuais
One message removed from a suspended account.
após uma queimadura ocorre que as células danificadas liberam K+, o que gera a despolarização da membrana dos nocireceptores, aumentando a sensibilização epitelial com o tempo.
o som viaja mais rapido na agua do que no ar
em certas condições é possivel ver a muralha da china do espaço
as pessoas ficam desconfortaveis quando veem um casal se beijando em público (meio óbvio)
as vezes quando o miado do seu gato é longo , ele pode estar com algum desconforto , ou com fome