#como não ser um autista nas calls
1 messages · Page 1 of 1 (latest)
One message removed from a suspended account.
nao deletem a pasta system 32 vai pifar seu pc

ele n está utilizando como xingamento
Eu n me importo pode usar kkkk
mais eu sou autista oque eu façço
O SOJADO TEME AO AUTISTA
desculpa se eu falei o obvio
pessoalmente eu não me importo que usem autista como piada (sim eu sou autista) porem entendo que tem pessoas que se sentem ofendidos por diversos motivos principalmente traumas com bullyng piadas realmente pesadas sobre isso e tals é realmente e zuado usar autista para atribuir a algo negativo, e repetindo eu não quero te ofender e sim avisar, atribuir problemas como autismo a coisas negativas é zuado pelo simples motivo que não é algo que a pessoa com isso tem culpa é fazer a associar isso a algo negativo pode ofender algumas pessoas eu não quero falar que não pode e sim avisar para tentar evitar, pois algumas pessoas com autismo pode atribuir isso a algo capacitista(preconceito ou discriminação por problemas mentais e variados) eu não sou um dessas pessoas porem existem pessoas que se sentem ofendidas tbm pelo fato de não saber em qual sentido que tu usou isso ou se vc realmente tem algo contra, resumindo: pode usar: SIM porem tenha ciencia que algumas pessoas podem se ofender por não conhecer vc ou o contexto usado
alias obg pelas instruções me ajudou muito <3
fico feliz em ajudar
Ter capacidade reduzidas e comportamento inadequado em ambientes públicos?
AH! AH! AH! AUTISMO
sim, tem um garoto do sétimo ano da minha escola que é autista, todos ficam zoando ele por ele não saber nem ler e nem escrever direito, soq tipo ngm sabe como o garoto de sente, tlg?
Eu Também sou autista fui diagnosticado com 8 anos e até hoje tenho dificuldade em amigar com pessoas e difícil interder oque elas querem aí acabamos só observando com medo delas não nos intender ou medo de tentar socializar tipo eu tenho iper foco em algumas coisas entre elas esculturas e maquetes como as pessoas achavam graça e me chamavam de doido por que eu tentava agradar elas mais sem intender oque elas esperam de mim e bem confuso então eu passei a focar só nelas minhas maquetes a ponto de esquecer do resto até minha mãe foi chamada na escola por que é como se eu não estivesse na aula tava sempre focado nas maquetes ignorando aquelas pessoas sem mesmo perceber o diretor falou que eu era retardado acredita bom aí minha mãe brigou me levou na pae pra fazer deste de qi negativo ksksksss eles ficaram assustado falaram que eu realmente não sou normal se não deixava levar eu pra fazer um teste de super dotado meu qi realmente era mais alto em algumas coisas que tenho o tal do foco
a escola não sabe o que e autista e trata mau por não intender que samos diferente bom dps minha mãe mudou de escola e eu só ficava com os professores só eu tinha autorização de lanchar na sala dos professores e eu arrumava os PC deles como agradecimento por poder ficar lá com eles longe dos alunos na paz
foi minha salvação sair da antiga escola
Se ele ganhar um PC e não viciar em jogos talvez fique mais inteligente que os demais no assunto que ele gosta 

O isolamento é o medo que a sociedade causa quando tentamos fazer algo que esperam de nós mais por ter uma perspectiva diferente samos dados como intelectuo baixo sendo que não samos burros nunca bebi álcool, nunca fumei, nunca roubei, não gosto de coisas agressivas e sujas nem dessas músicas com palavras ruins insultando as mulheres de bem, policiais, e paz a sociedade faz tantas coisas ruins aí por nós não fazermos parte dessa cultura horrível samos dados como retardados e muito complexo esse mundo parece que falta justiça nele

Na verdade essa pasta é protegida pelo Windows a não ser que vc use o terminal pra acessar o super usuário: net user administrador /active:Yes e uma ferramenta que burla essa proteção não vai conseguir deletar essa pasta e seus arquivos diversos .exe .dll e demais extensão

Eu sempre achei essa incoerencia de dizer "cuidado não delete a system 32" algo sem sentido
Vc disse como não ser autista ficou aparecendo que autista é retardado ou algo ruim que nem meu diretor falou de mim pra minha mãe e normal aparecer autista com raiva dessa frase já que nem sempre notamos se é ironia ou preconceito
"Como não ser autista na call" realmente faz parece ser algo ruim ser autista não leve nos a mau