#Portugese 🇧🇷
23281 messages · Page 24 of 24 (latest)
O cabelo ta com cor já, to com medo é de fazer a pele
Eu pintei ali embaixo de laranja btw
aham fico top
eu nem mexia
Eu também não, mas só quem se arrisca merece viver o extraordinário
o último q disse isso abotoou um paletó de madeira 🧐
mas vai q fica melhor
Eu tive que pesquisar o que é isso, nossa, nao sabia que esse era o "jogou no Vasco" da geração retrasada
ksksks
é igual dizer bateu as botas
Gente, quando vai lançar o jogo?
Eu vi #faq-pt e n tinha nada disso falando lá
Além que se realmente tiver multiplayer vai ser muito legal, to esperando lançar o ofc pra fazer lives
57 reais na steam vei;-;
Você quer dizer a nova atualização?
Lançar oq?
Se for o jogo completo tu diz já lançou faz milênios ai, se for a atualização não temos previsão kkkkkk
Mais fácil GTA 6 lançar antes
Ue, então pq algumas coisas fala que vai trazer na versão completa?
Acredito q é pq a faq, ao menos pt-br, ta desatualizada
O multiplayer q temos é as batalhas ranqueadas, mas lá é bem morto e geralmente tem que ir no #looking-for-match pra achar alguém
Finalmente, depois de semanas de grind, consegui fechar a database com os Perfeitos. 
Alguém tem sugestão do quê eu posso fazer agora? Já zerei no Insano.
Ah
Pega todos os perfeitos no insano
Não tem como 
Galera, meu time tem Bearealis, Deecie, Serpike e Ucaclaw. O que eu posso colocar pra completar uma boa sinergia? Primeira vez jogando o jogo e tô na parte do pântano
Tem
Só querer rsrs
Não precisa de um time específico, tudo é bem equilibrado, escolhe os coromons que te chamarem atenção
Só tenta ter vários tipos diferentes no mesmo time
Show, valeu
Acho que vou colocar um bicho ground
O outro eu decido depois
Existe algum lugar que a gente possa ver as builds?
Me confundo em qual stat distribuir os pontos
Não conheço nenhum, mas geralmente perguntando em inglês no #general-chat os melhores status pra por em um Coromon, o pessoal responde
Responderam já a sua pergunta do Serpike se n tiver visto
Que pena pensei que ja estivesse chego a atualização, pobre de mim esperar no nintendo tbm
Faz a família de cada perfeito
Por exemplo, pegar um tortuga, um embaval e um volcadon
Como? O único jeito de pegar coromon é com aquela flauta nojenta. E só pode pegar 01 por área... A não ser que tenha alguma mecânica que eu não saiba.
Aí precisa de muita coragem kkkk vou tentar focar nas conquistas. O quê falta pra mim são só as dos minigames... Eu odeio os minigames...
Eu disse tem
Tem como sonhar 🤣
O Guido teve, e ele cumpriu 🐶
Oi gente
No meu caso não vale
Eu usei a dificuldade aleatória
E ela facilita muito pegar perfeito
Agora fazer isso na taça
Na taça...
Na raça*
Deve ser quase impossível msm
Pelo que eu saiba
Isso não vale para Coromon perfeitos
Ou seja, vc ainda pode capturar eles
Mas os potentes 20 não pode
Além de vc n poder fugir das batalhas tbm
Ou seja, é quase impossível tbm
Hmm
Então vou propor uma ideia mais simples
Caso vc só tenha pego todos os perfeitos
Pega os padrões e potentes tbm
Para min elas são uma das pouquíssimas conquistas nesse jogo
Que realmente são desafiadoras
Namoral, o quanto me estressei para fazer essas conquistas...
Nah mesmo processo, só muda o lugar de caça
Opa gente
Sou novo aqui no jogo e na comunidade
Meu time tá bão? Vou mandar print 1 minuto
Tou na floresta dps de uma vila rural
Esses shinys que eu peguei eu nem sei se bom usar só peguei por ser shinys kkkk
Só tou usando o inicial de neve e a abelha ali
Nesse jogo os "shiny" são sempre mais fortes que a versão normal
Boa noite, tem alguém afim de uma batalha de 3 rapidinha?
Compensa usar algum daquele q eu peguei?
O Patterbit
Ele ajuda bastante depois de evolui
Ok vou Jgr aqui
Como faz para colocar ele na forma final?
Ele evolui para o Cyberite no nível 50.
Galera, def magnamire e sp.def chonktoad é um bom core? Tô na dúvida sobre o electric type do meu time
Preciso de uma def wall
Nesse ritmo
O coromon rogue planet lança primeiro que a atualização do mibile
Mobile*
Sera que já faz quanto tempo que n sobra nada para nós do mobile
Chuto 2 meses
boa noite
Alguém joga ainda
Todos nós
Pow nem sabia assobia
Não tou jogando no momento
Esperando a atualização lançar
Ou seja
Nunca vou voltar a jogar
Mais fácil GTA 6 lança primeiro
Que o update para a mobile
O switch então....
Só depois de 2938383838 quadrilhões de anos
Ok...
Estou exagerando
A cada reclamação que eu fiz nesse chat
Sobre o update do mobile
Eu ganhasse um real
Já estaria mais rico que o mosca elon
eu ainda jogo, mas tenho pouquissimas coisas q eu ainda quero fazer no game
terminei de pegar as 36 estrelas do Domo de Batalha semana passada e não recomendo pra ninguém fazer esse conteúdo, é muito chato, extremamente repetitivo
e grande parte do tempo é vc vendo cutscene
Se tivesse como pular as cutscene
Acredito que o domo de batalha seria muito mais interessante
Ele já é
Mas sinto que ele tem potencial desperdiçado
Dava para ser melhor
pra mim só prestou pelas recompensas, 1 potent stone 3 perfect stone
esse coromon é perfeito?
ou tem um potencial alto
tem uma cor diferente, perdi um save e fiz outro e veio esse
achei a versão potente bem mais bonitasadaskdghasjj7
obgd
Realmente kk, mas da para ele ser perfeito com a skin de potente só mudar
Boa noite
A frase de hoje é
"nunca sobra nada para o mobile"
--Sócrates
Parece que lançou uma atualização beta para o Pc do coromon remasterizado
Mas, não entendi muito bem, já não tinha lançado essa atualização antes?
Ou é uma nova versão com mais conteúdo
pelo q eu entendi não é uma nova versão e sim um beta test pra adição de conteúdo futuro, lembrando q no lançamento do Remastered pra PC tinha mto problema, muita gente até hj tem a tela preta quando abre o jogo e vários tipos de problemas incluindo de otimização
agora eles tão aceitando beta testers pra testar antes de lançar tudo zuado, lembrando q já nas notas da atualização do Remastered eles falaram q tinham conteúdos futuros planejados, mais quests, mais skins, a fusebox etc
Hmm, entendi
Opa, então, eu comprei o jogo coromon a moh cota, porém acabei dropando o jogo por preguiça de continuar, e neste meio tempo eu acabei trocando de aparelho móvel 2 vezes e quando fui baixar novamente, tenho que pagar o jogo novamente... tem alguma forma de eu pegar o meu save antigo e não precisar pagar o jogo novamente?
queria jogar o beta agr q tenho um pc, mas n queria comprar o jogo dnv, pq ja comprei ele na play store, e seria mt fd ter q pagar por ele dnv
eu não tenho o jogo no mobile, então não posso confirmar o q estou escrevendo aqui, mas pelo q dei uma procurada qnd vc for baixar o jogo novamente em um novo aparelho tem uma botão em inglês: "Restore Purchase", em português deve ser algo como "Recuperar Compra", ai é só seguir os passos
procura por uma key nos sites paralelos q sempre tão girando em torno de 6 reais
Este botão não tem na versão mobile. Vou ver algum tutorial no yt pra tentar resolver este problema sem precisar do comprovante de pagamento. Mas qualquer coisa eu abro um ticket e falo o meu problema pra algum dev.
o melhor q eu pude encontrar foi uma mensagem do reddit q diz o seguinte:
“Eu assumo que você está em um dispositivo iOS ou Android neste cenário? Se você está em um dispositivo novo com o mesmo sistema operacional, e está logado na mesma conta com a qual comprou o jogo, deve haver um botão ao lado do botão de "$4,99" que parece um ícone de refresh laranja - uma espécie de seta circular. Se você pressionar isso, deve restaurar sua compra. Se não funcionar, clique no "4,99" como se fosse comprar novamente, e deve te dizer que você já possui, e então deve restaurar sua compra. Se isso não funcionar, mas você tem certeza de que está na mesma conta em que comprou, provavelmente precisará contatar o desenvolvedor. Se você não estiver logado na mesma conta e não tiver acesso à conta antiga, acho que você pode estar em apuros.”
lembrando q foi traduzido de for automática, então pode conter erros
pelo q vi o botão laranjado de seta circular da msg acima deve parecer com o dessa img:
Certo, então a conta que eu comprei não está logada no meu dispositivo atual, mas espero achar o comprovante, caso contrário eu compro o jogo novamente
Galera tamo envelhecendo
Assistia com 7 anos
O de restaurar compra é o vermelhinho do lado de comprar
O vídeo de animatronics ta mais perto de quando vc nasceu do que sua idade atual mano
Acalme-se, foi só um comentário
Me desculpa se eu pareci grosso mas eu só respondi
Já apertei este botão, mas nada aconteceu, provavelmente tenho o jogo comprado em outra conta, então vou pegar o comprovante pq é mais fácil.
Não foi minhas intenção ser rude com vc
Geralmente só funciona se o jogo estiver tentando com a conta que você comprou, caaaso dê algum problema e você tenha que restaurar, é só deixar apenas a conta que usou pra comprar logada no celular e usar o botão
Sera que a atualização beta vai sair pro mobile
Oii, sou novo no server eu tenho que fazer alguma coisa específica dps de chegar aqui?
Ninguém on?💔
ler as regras (o que ninguém faz), tbm tem como vc escolher alguns cargos (tipo qual o seu inicial, etc), mas nada disso é obrigatório
Onde pega esses cargos?
tá na aba aqui do lado esquerdo do chat <<<
só vc subir tudo vai ter a seção de "Canais & Cargos"
Consegui obgg
Uma pergunta: esses coromons do rougue planet que foram revelados vao sair no jogo fixo tb? Tipo o skeeto
Agr que eu fui ver que isso é um dugterra (achei que fosse um moffel-)
eu acredito q sim, eles atualizaram o jogo original pra mesma engine do Rogue Planet por alguma razão
provavelmente um dos motivos é poder lançar futuramente coromons do rogue planet pro original
Engine?
(Dsclp n sei oq é isso)
Motor de jogos, é tipo a ferramenta que você usa pra criar um jogo
E eles atualizaram os dois jogos pra usar o mesmo motor
Não sei exatamente onde vi isso, mas alguém respondeu que os coromons do Rogue Planet iam pro normal futuramente
,_, cara tem pessoas on só que são poucas
Que são Br , observação cara o jogo e bom ,ia ser bastante famoso , único detalhe que n gostei da versão Premium pq são liberados outros bichinhos isso eu acho paia
Deveria nem ter essa versão Premium
E tbm tem pouca pessoa que são Br que jogam
Bom dia povo lindo
Bom dia
oh verdade vou começar um save hoje
depende, se for mobile não joga pq não lançou ainda, se for pra PC, se sua plataforma é Steam é só atualizar o jogo normalmente
Ata
Vlw ai
Vou esperar lançar ent
Sorte que já tá pago a versão completa do coromon ent gg
Zerei💖
Agora zere só com perfeitos
Como se faz isso?
Tipo, só pra pegar um inicial vai ser um inferno
Só ser insistente e torcer
Em todo meu tempo de jogatina
Já apareceram dois iniciais perfeitos
Uma vez foi o Nibblegar
Outra foi o Cubzero
O resto é fácil
vai la amigo, confiamos no seu potencial
Confio mt nao
Vou tentar pegar um lumon perfeito, pra que? Eu acho ele bonito-
kakakakakak eu tambem ai que odio
Fico atrás de perfeto só pq é bonito
Eu só tenho 3 perfeito, um é a humbee que dá pra pegar com o tremor, um lunarwulf que oega com aquele cara no passe de fresia e um decibite que eu achei potente 20 e coloquei o potencializador
Eu fiquei 6 minutos da minha vida procurando um lumon, achei um de potente 19 ai pensei, vou vender meu rim no potencializador pra ver se sobe 2 pontos e pego um perfeito ;.;
Tao ingênuo eu :-:
Kakakakakaka
É sempre assim
Agr que eu zerei esse save, eu começo outro?
Tipo coloco algo personalizado sla
Eu tava pensando em fazer meu time assim:
Megalobite
Skelatops
Entre Serpike ou Humbee
Eclyptor
Lumasect
E provavelmente ashclops ou algum de fogo bom, tipo o magmilus
:0
Hello I'm Brazilian, just using a translator to speak the same language as you guys {^^} Hola, soy brasileño, solo estoy usando un traductor para hablar el mismo idioma que ustedes {^^}🇧🇷Hello I'm Brazilian, just using a translator to speak the same language as you guys {^^}Olá, sou brasileiro {^^} como vão vocês pessoal?:D
Bom diaaaa
olha é um time interessante
Tava pensando, no lugar do inicial colocar o volcadon que vem do toruga e o meu tipo água seria o gelaquad ou swampa
Tá, mas entre eles o swampa seria melhor
Pq ele seria mais versátil
Pse
Meio que o save que eu zerei só serve pra pegar skin agr;^;
Menos a de zerar o modo difícil ou insano pq eu n tenho forças psicológicas pra fazer isso
poise
o meu tambem
Eu juro que ainda to tentando criar coragem pra isso
imagina como 1 de abril agente poderia capturar titans
ou usar os poderes de magia sombria,por exemplo aquela bolha que eles usa no Tomas
zerar no insano é mto mais fácil do q a maioria das pessoas pensam
É aue tem essa coisa de nuzlock e eu n tenho paciencia ;-;
Só acredito com provas
kakakakakakak perder o inial perfeito ou um outro perfeito do time
Bem, isso pode ser meio que uma trapaça por burlar a ideia principal do modo insank
Insano*
Porém
Vc pode sempre salvar antes de
Quando vc vai ter alguma batalha
Ou alguma batalha que possa ser complicada
E se seu coromon ir de f
Tu saí do jogo sem salvar
E tenta dnv
isso obviamente pode ser usado tbm, mas eu nem me referia à isso qndo disse q era mto fácil, é só dar "overleveling" antes dos titãs
é tão fácil q qnd eu terminei no insano basicamente usei só o meu inicial (volcadon) em mais de 90% das lutas ele solou tudo
única luta q eu sofri pra vencer só com ele foi o Chalchiu por motivos óbvios, ai tive q treinar outros coromons
Gostei viu aderir
Ahhhh interessante também
o foda é q vai demorar pra vim a versão Android e IOS
mas acho que a versão Android vai vim primeiro

Overleveling é subir no nível acima do titan?
Tipo illugin é nível 35 ent meu coromon usa level 43 por exemplo
A chalchiu é facil se você tiver um ataque poderoso com um coromin poderoso e eu usei estratégias mt boas com ela na primeira vez
Eu recomendaria uma infinix com o movimento "penas flamejantes" um coromon que saiba "detonador" e um coromon com a habilidade passiva de inverso, ai na chuva de magia negra os atributos negativos se tornam positivos
sim, qnto mais lvl vc puder botar de vantagem melhor
Quando será q vira uma att ou um segundo jogo
A coisa mais roubada desse jogo é q apenas com o playpass vc se torna um Deus no jogo kkk, praticamente todo e qualquer coromom vc pode tornar shiny
O meu tbm
Já fiquei 10 horas
Fazendo sabe state
Pra apegar um tubarão maromba perfeito
Kkk
Sem data definida mais esse ano ainda
Inclusive joguem lumentale
Jogasso da piha
Mais só tem pra pc
😄
Bom dia povooo