#Problema com Arsenal!
1 messages · Page 1 of 1 (latest)
@dark hare , os blips tem limitação de quantidade mesmo, se eu não estiver enganado o limite é 104 blips, mais que isso começa a bugar.
Parabéns '@uneven cape', você passou para o nível '14' ('14006' XP)! 
Acho que ele quis dizer o marker ao inves de blip
@dark hare , sim, pode ser, mas se for o Marker, não tem problema de quantidade criados pelo que eu sei, ao contrário dos blips. Mas vamos ver se ele passa mais informação do problema.
no caso eu coloco a cordenada do blip do arsenal, coloco o vec3(...................) e após um tempo ele não aparece mais, e eu acredito que seja o limite mesmo do blip do arsenal, pq eu só consegui 3 e acima de 3 n vai
@dark hare , entendi, mas não é problema de blip do Arsenal. Eu tenho mais de 4 Arsenais na base e funcionam corretamente. Agora, não vejo muito motivo para colocar blips nos Arsenais, não tem muita lógica ter um blip para isso, o que vc pode fazer para identificar o local exato do Arsenal para os policiais é colocar um DrawMaker no chão, funciona bem e não aparece nenhum blip quando abre o Mapa.
Falei errado não é blip é aqueles blip de chao mesmo, é o DrawMaker
Eles somem apos 3
E fiz duas vezes e as duas vezes deu a mesma coisa
@dark hare , entendi, veja se eles não estão aparecendo debaixo do chão depois de um tempo, suba um pouco o valor do "z" para ver se não é isso.
Fx irei verificar já já. E já dou um toque
Mano, mesmo mudando o valor do "z" não continuou aparecendo nada do tipo
vou tentar mexer aqui e vou ver se resolve
tava vendo aqui, só ta funcionando o arsenal apenas em um lugar
sendo q tem 3
@dark hare , ok, bem não sei que script vc usou para criar o Maker, mas por acaso o que está funcionando é o primeiro que vc criou ?
Com que script vc criou ?
o ox_inventory shops
Ok, com certeza tem algo errado, tipo: vírgula, chaves, etc... Cola aqui a parte que criou.
aqui em cima
o código
e pedi pro chat e pra outras ia, e n falou nada de errado, só falaram de limite
Uma pergunta, o shops.lua na verdade é para vc criar uma loja para vender algo, porque criar um arsenal por aí ? É arsenal da polícia certo ?
Olha eu tenho mais de 15 lojas criada no shops.lua, e todos funcionam corretamente, só não ativo os blips.
vish
Ok, sua idéia é os policiais comprarem as armas ou vão poder pegar sem pagar nada.
isso ai
Cola e manda a parte que vc adicionou, tem coisa errada com certeza
quer que eu mande o código inteiro do shops?
Não me lembro de cabeça mas no shops.lua já não tem um "PoliceArmory" ?
Não só a parte que criou
Então cara, isso é o arsenal
sim mn, mas eu coloquei todas as localizações e só fui copiando os código de cima e fui colocando as cordenada certa
De cara já achei 2 erros
ixi
Vou mandar um pequeno que criei para vc ver como tem que ser feito:
Digital = {
name = 'Mercado Negro Digital',
inventory = {
{ name = 'kit155', price = 10000, currency = 'money' },
{ name = 'pendrive', price = 1000, currency = 'money' },
{ name = 'usb_trojan', price = 3000, currency = 'money' },
{ name = 'usb_wireless', price = 2500, currency = 'money' },
{ name = 'lockpick', price = 2000, currency = 'money' },
{ name = 'advancedlockpick', price = 5000, currency = 'money' }
},
locations = {
vec3(1273.50, -1707.93, 54.77) -- Amarillo Vista - East Los Santos
},
targets = {
{ loc = vec3(1273.50, -1707.93, 53.77), heading = 189.15, ped = g_m_y_korean_01, scenario = 'WORLD_HUMAN_STAND_MOBILE' },
}
},
é isso ai n modifiquei
Vo colocou virgulas a mais no "inventory" e na "locations"
Quem fez fez errado
Usa o meu como base, e respeite todas as virgulas e chaves. Pode ir adicionando quantos locais e targets quiser.
ok
Praticamente não tem limite, como falei, eu tenho mais de 15 criados, e muitos tem 4 ou 5 locações diferentes.
fx irei testar aq
respeite tambem as linhas, faça exatamente como está o meu.
claro
O seu em inventory depois do item cola: { name = 'cola', price = 10 }, Não pode ter essa virgula depois da chave, porque na chave antes da locations já tem uma virgula.
E em locations no final do último item, tem o mesmo erro.
é esse ai veio da própria base
eu só havia modificado o arsenal mesmo
no caso criado
Na base, sempre pulam uma linha depois de algum código, no seu está colado e com virgulas a mais.
pse, mas eu não mexi não sei oq pode ter dado, pórem tenho certeza q só mexi no arsenal e nada amais
E outra, como vc já tem "PoliceArmory" , e´só ir adicionando as "locations" e as "targets". Se quiser colocar mais itens ou mudar os preços, sem problema.
agr sim funcionou
mt obrigado de coração pq ontem tava quebrando a cabeça com isso
certo vlw
Blz, eu falei que estava errado, tem que fazer certinho, esse papo de virgulas, chaves, colchetes, é crítico, se não prestar a atenção buga tudo.
Qualquer Shops agora que vc adicionar usa esse como referência.
Parabéns '@uneven cape', você passou para o nível '15' ('15006' XP)! 
sim, vou ficar cuidando isso
sim sim, vlw irmão tmj
Normal cara, a gente que faz isso, também de vez em quando come bola, faz parte.
kkk pse
Não tem nada que agradecer, ajudamos quando podemos. TMJ, boa sorte.