#( RESOLVIDO) Câmera ao ficar parado

1 messages · Page 1 of 1 (latest)

stiff onyx
#

Oi gente! Quando o personagem fica parado na tela, passando-se uns 5 segundos, a câmera começa a mostrar o "mundo" em volta dele, focando em varios cenarios. Teria como tirar isso?

stiff onyx
#

Na verdade é como se fosse um protetor de tela kkkkkk

weary shard
stiff onyx
#

Vou tentar filmar com meu celular

cloud vine
#

o meu também acontece isso

stiff onyx
#

Dai quando mexe o mouse, rapidamente volta pro foco do personagem

weary shard
# stiff onyx

Isso aí é o modo de primeira pessoa, não sei como desativa isso de cabeça, mas dá uma olhada na configuração do fivem

vapid apex
#

Isso é câmera afk, tem umas nativas que usamos pra desabilitar isso, coloque em algum cliente que faça sentido para builds antigas use:

Citizen.CreateThread(function()
while true do
InvalidateIdleCam()
InvalidateVehicleIdleCam()
Wait(1000) --The idle camera activates after 30 second so we don't need to call this per frame
end
end)

#

Coloque em qualquer client pra não criar um thread nova, pode colocar dentro de uma thread que já exista

#

Em build Mais recentes pode usar essa aqui

vapid apex
#

@stiff onyx

stiff onyx
#

Amanhã vou tentar e dai dou um feedback. Muito obrigada!

weary shard
#

@here Vocês deves estar com algum script que habilita isso! Eu uso a MRI sem alterações e isso não acontece por padrão nela. E pelo que vi, essa nativa é tipo ativo/inativo, então não precisa chamar 2 ou mais vezes, se está "precisando" reforça o que eu disse antes.

ashen nexusBOT
#

Parabéns '@weary shard', você passou para o nível '119' ('119064' XP)! lori_yay_wobbly

weary shard
stiff onyx
#

Pode ser mesmo algum script que ativa isso. Pois no meu smallresources realmente está desativado. Vou ter que pesquisar mais por aqui.