Bom Dia/Tarde/Noite. Estou usando a base tem pouco tempo e estou meio perdido nessa situação que aconteceu comigo. Quando eu tenho um carro fora da garagem e a cidade da terremoto (RR) com o meu veículo fora da garagem. Após a cidade ligar novamente. Eu não encontrei nenhum lugar da cidade que eu possa tirar o meu carro novamente, pois ele não aparece mais em nenhuma garagem. Queria saber se alguem pode me dizer se isso realmente é um bug ou se eu não estou sabendo achar meu carro mesmo. Obrigado pela atenção.
#Veículo não vai pra garagem
1 messages · Page 1 of 1 (latest)
Ele vai para a garagem de apreensão, se vc deletou todas as garagens é só criar uma que seja pátio
Não deletei não. A base está do jeito que baixei mesmo
Única mudança que fiz foi remover o celular que tinha nela e por o Lb phone
Esse pátio de apreensão eu não encontrei, mas eu encontrei um ícone chamado Pátio do DETRAN
Eu fui até lá, mas não encontrei o lugar lá dentro que eu pudesse retirar o meu veículo
Não tem um npc lá?
Manda foto do pátio lá
Mando assim q eu chegar em casa
Blz
Mas caso não tenha o npc é só abrir o painel de criar garagem e fazer uma de apresentação, mas acho que deve ter só não tem o npc talvez
@cedar sedge saberia me dizer sobre uma outra dúvida minha ? O nome do tópico é BATE PONTO ATIVO. Ele está aqui no canal de ajuda
Verifico assim que voltar
Muito obrigado
Respondi lá
Não é ain
Manda print do mapa geral
Lembrando q eu acabei de ligar a base
O carro não está fora de nenhuma garagem
Vc compra o carro na concessionária?
Negativo. O carro que estou me referindo é aquele que o npc que fica no aeroporto da pra gente
Ou usou o /admincar
Esse carro não fica salvo eu acho
E como se fosse um carro inicial
Depois que vc quita ele some, mas não tenho certeza
Mas ele aparece aqui no adminmenu
Eu consigo chamar esse carro do "inicial" pelo app de garagem do LB-PHONE
Verifica no banco de dados em qual garagem está esse carro
NULL
Mas é muito estranho ele falar NULL sendo que pelo lb-phone eu consigo trazer esse carro até mim clicando na opção de "Chamar Manobrista"
confere se ele existe na player_vehicles
senão estiver lá, não deveria estar em lugar nenhum
Ele existe
a garagem que ele está também existe?
Porem na coluna garage está NULL
já explica muita coisa, não vai ser encontrado em lugar nenhum, nesse caso
vou ver o que dá pra fazer
Posso fazer uma sugestão?
claro
Concorda comigo que se a cidade der RR e o veículo estiver fora da garagem. Esse veículo deveria aparecer em TODAS AS GARAGENS PÚBLICAS? Pois se caso eu sofrer o RR estando na praça e quando a cidade ligar novamente eu optar por spawnar lá no norte. Eu vou querer tirar o meu veículo lá na garagem do norte.
Lembrando @dry fjord
Que essa ideia de por o veículo em TODAS AS GARAGENS é só em caso de RR e apenas para os veículos que estão FORA DA GARAGEM
Caso o player quarde o veículo normalmente em uma garagem. Aquele veículo estará disponível apenas naquela garagem mesmo
zap mode a garagem tem já
sinceramente, não vejo sentido nesse tipo de implementação, quebra o realismo/imersão ao mesmo tempo que não
Eu não vejo como quebra de realismo, pois o carro está fora da garagem. O player n tem como adivinhar a garagem que o carro vai estar após o RR
E geralmente quando configurado pelo txadmin o RR é avisado 30 minutos antes de acontecer é fica dando alerta de RR a cada 10 minutos mais ou menos, dando tempo suficiente para guardar o carro em uma garagem desejada.
Quando da rr e o veículo se encontra fora ele vai pra garagem depot Lot
Quando e apreendido ele vai pro pátio do Detran q só e acessado por polícia em cima do blip basta abrir o radial menu no f1 e acessar a garagem
No lb phone o aplicativo de garagem precisa ser adaptado pra reconhecer as garagens de depot Lot, e a de apreensão, caso tenha ele original e n mexeu em nada apenas os veículos em garagens normais irão funcionar
Sim. O meu é o LB Original mesmo
carro fora da garagem em RR vai pra apreensão
Perfeito. Vou comprar um carro aqui na conce testar, pois o carro que o NPC do aeroporto dá não vai pra garagem nenhuma após o RR, porem sendo possível retirar ele pelo app de garagem do lb-phone
Vou testar aqui com carro de concessionária