#Veículo não vai pra garagem

1 messages · Page 1 of 1 (latest)

ebon pilot
#

Bom Dia/Tarde/Noite. Estou usando a base tem pouco tempo e estou meio perdido nessa situação que aconteceu comigo. Quando eu tenho um carro fora da garagem e a cidade da terremoto (RR) com o meu veículo fora da garagem. Após a cidade ligar novamente. Eu não encontrei nenhum lugar da cidade que eu possa tirar o meu carro novamente, pois ele não aparece mais em nenhuma garagem. Queria saber se alguem pode me dizer se isso realmente é um bug ou se eu não estou sabendo achar meu carro mesmo. Obrigado pela atenção.

cedar sedge
ebon pilot
#

Única mudança que fiz foi remover o celular que tinha nela e por o Lb phone

cedar sedge
#

Então vai esta no pátio de apresentação

#

Tem o ícone no mapa

ebon pilot
#

Eu fui até lá, mas não encontrei o lugar lá dentro que eu pudesse retirar o meu veículo

cedar sedge
#

Não tem um npc lá?

ebon pilot
#

Eu rodei tudo lá

cedar sedge
#

Manda foto do pátio lá

ebon pilot
cedar sedge
#

Mas caso não tenha o npc é só abrir o painel de criar garagem e fazer uma de apresentação, mas acho que deve ter só não tem o npc talvez

ebon pilot
#

@cedar sedge saberia me dizer sobre uma outra dúvida minha ? O nome do tópico é BATE PONTO ATIVO. Ele está aqui no canal de ajuda

ebon pilot
#

Muito obrigado

ebon pilot
#

@cedar sedge Essa é a foto do pátio que vc pediu

#

Não tem npc aqui

cedar sedge
#

Não é ain

ebon pilot
#

Pode ser print do mapa mesmo

cedar sedge
#

Manda print do mapa geral

ebon pilot
cedar sedge
ebon pilot
#

Lembrando q eu acabei de ligar a base

#

O carro não está fora de nenhuma garagem

cedar sedge
#

Vc compra o carro na concessionária?

ebon pilot
cedar sedge
#

Ou usou o /admincar

cedar sedge
#

E como se fosse um carro inicial

#

Depois que vc quita ele some, mas não tenho certeza

ebon pilot
ebon pilot
cedar sedge
#

Verifica no banco de dados em qual garagem está esse carro

ebon pilot
#

Mas é muito estranho ele falar NULL sendo que pelo lb-phone eu consigo trazer esse carro até mim clicando na opção de "Chamar Manobrista"

dry fjord
#

senão estiver lá, não deveria estar em lugar nenhum

ebon pilot
dry fjord
ebon pilot
dry fjord
#

vou ver o que dá pra fazer

ebon pilot
dry fjord
ebon pilot
#

Concorda comigo que se a cidade der RR e o veículo estiver fora da garagem. Esse veículo deveria aparecer em TODAS AS GARAGENS PÚBLICAS? Pois se caso eu sofrer o RR estando na praça e quando a cidade ligar novamente eu optar por spawnar lá no norte. Eu vou querer tirar o meu veículo lá na garagem do norte.

#

Lembrando @dry fjord

#

Que essa ideia de por o veículo em TODAS AS GARAGENS é só em caso de RR e apenas para os veículos que estão FORA DA GARAGEM

#

Caso o player quarde o veículo normalmente em uma garagem. Aquele veículo estará disponível apenas naquela garagem mesmo

dry fjord
#

sinceramente, não vejo sentido nesse tipo de implementação, quebra o realismo/imersão ao mesmo tempo que não

ebon pilot
cedar sedge
#

E geralmente quando configurado pelo txadmin o RR é avisado 30 minutos antes de acontecer é fica dando alerta de RR a cada 10 minutos mais ou menos, dando tempo suficiente para guardar o carro em uma garagem desejada.

pure mason
#

Quando da rr e o veículo se encontra fora ele vai pra garagem depot Lot
Quando e apreendido ele vai pro pátio do Detran q só e acessado por polícia em cima do blip basta abrir o radial menu no f1 e acessar a garagem

No lb phone o aplicativo de garagem precisa ser adaptado pra reconhecer as garagens de depot Lot, e a de apreensão, caso tenha ele original e n mexeu em nada apenas os veículos em garagens normais irão funcionar

ebon pilot
dry fjord
ebon pilot
#

Vou testar aqui com carro de concessionária