#Onde fica o server.cfg?
1 messages · Page 1 of 1 (latest)
Outra opção, é editar pelo txAdmin. No menu do lado esquerdo tem o botão pra acessar.
Onde fica o server.cfg?
Aviso: Próximo post só com nome "ajuda", vou excluir sem nem abrir, por favor siga as https://discord.com/channels/1210457748073091072/1337247285247217738
viu dsclp
o arquivo está aí, se você não tá vendo a extensão dele (.cfg), é configurção do seu Explorer no Windows
não muda nada em usabilidade, só visual
sou leigo e minha primeira vez
recomendo tu estudar então man, e nem é grosseria da minha parte. Pra ser dono de servidor, tem que saber no mínimo onde as coisas ficam e pelo menos o básico de como funcionam, senão, algum "dev" auto-intitulado pode te enrolar e so pegar seu dinheiro
Aproveita a comunidade, aqui tem vídeos nossos, tem links de cursos na categoria de cursos. O que não tiver, abre como tópico aqui, da uma pesquisada no youtube tbm
fica so jogando entao desisito so queria pra testar as roupas que faco
acho que o print veio errado, não consigo ver nada, mas aparentemente tá rodando, seria só conectar! Se você abrir seu FiveM, vai ter um botão "connect to LAN" ou algo do tipo, so clicar nele
é isso mesmo, tá certo
posso fechar essa aba que mandei o print pra tentar abrir o five m?
não, se você fechar isso aí, vai parar o servidor. Não feche nenhum dos consoles, por segurança. o FiveM tem que abrir normalmente
Não sei que problema é esse, mas aí já passou a solução dele. Copia o texto e coloca no tradutor, ou mande o printo no GPT pra você ver certinho o que tem que fazer
se eu reniciar o pc eu preciso fazer oque pra ativar o server dnv?
executar o FxServer.exe dentro da pasta que ficam os artefatos