#categorias de grupos
1 messages · Page 1 of 1 (latest)
vc queria por exemplo fazer gangs / jobs / facs / etc ?
jeito até tem, mas provavelmente essa tela no menu admin deve ser chumbada no fonte. Não sei se teria que mudar mais alguma coisa além disso
Bom dia mano então nem necessariamente precisa aparecer no admin ali mas queria conseguir criar mais categorias de grupos e não achei uma possibilidade pra isso
tu sabe o básico de programação?
Ss
O negócio é que estou com dificuldade de localizar mesmo o arquivo responsável pelas categorias dos grupos
E pq eu uso o sistema operacional ubunto aí e foda kkkk é um Linux praticamente não tem vscode Assim e etc e tudo por cmd Man
Interface gráfica delete 🤣
mas claro que tem vsCode pra ubuntu
e mesmo se for vps, da pra acessar o vsCode usando ssh! Eu faço isso aqui...
usar nano e vi pra editar arquivo é só pra quem é doido
Pra instalar tá difícil kkkk
Mas enfim tem essa possibilidade de criar mais categorias pra grupos então ?
ter tem, não sei até quando seria viável
Kkkkkkk
N entendi 🤔
Eu não sei o que pode acontecer com os scripts, quando tu fizer essa mudança. Por exemplo, o farm tem if pra Job e Gang, mas não tem para outros casos. Como você iria criar um farm pra um terceiro tipo? Só editando o farm. Esse é um exemplo entre os N scripts
Mas por exemplo outros grupos não necessariamente precisam de Farm vou citar um exemplo grupo que vai ter acesso ao /som n vou colocar ele nem em Job e nem em gang e sim numa nova categoria entendeu?
Eu citei um exemplo só man. Se quiser tbm, o Zhawty soltou o sistema de permissões dele aqui open-source tbm, ele se assemelha mais com o sistema da vRP/Creative
Ah sim achei que não tinha me entendido kkkk
Valeuu
Eu fiz o adicional em 2 arquivos, deu certinho, tem que ser nas duas, se não não fica funcional.
qual extensão tu ultiliza?
Tem o pack da MRI nas extensões do vscode. O tema que uso é o Ayu Dark
Obrigado!