#Erro ao instalar script zat

1 messages · Page 1 of 1 (latest)

fervent storm
#

Olá pessoal, tudo bem?

Estou com um problema com um script que compramos chamado ZAT snrbuns, ele funcionava normalmente na minha base antiga (QBCore). Após migrar para o MRI QBX, ele parou de funcionar.

Entrei em contato com o dev do script, e ele me disse que o script funciona em bases QBX se eu configurar config.UseJobs para false (anexo aqui). O problema é que não encontrei essa opção (config.UseJobs) em nenhum arquivo da base MRI QBX, nem sei exatamente onde essa configuração deveria estar.

O erro basicamente segundo ele é que as interações do script não estão funcionando pq a função canInteract verifica o job do player.

Alguem ja teve algum problema similar com scripts que funcionam na base qbx e nao funcionam na MRI?

Agradeço a ajuda.

sage cypress
fervent storm
#

Eu mandei uma msg pra ele perguntando onde encontro esse config.usejobs pq no config do script dele nao tem, e o main client e server é encriptografado

#

ele nao me respondeu ainda

fervent storm
#

sabe dizer se a forma como se verifica o emprego do player funciona da mesma forma na QBX e na MRI qbx?

fervent storm
#

É estranho pq o script ao verificar o nome do trabalho do player sempre retorna nill, mesmo quando ele esta setado em algum job.

Estou tentando debugar pq a função que verifica o cargo está dentro de arquivos encriptografados, ai nao tenho acesso

#

Mas obrigada!

sage cypress
fervent storm
#

pior que está como qb-core

sage cypress
fervent storm
#

sim, adicionei ele tanto ai no shared/jobs.lua e depois tentei adicionar pelo menu adm tbm

sage cypress
#

o que posso pedir pra avaliar, é pra vc olhar como isso de fato ficou no banco. Já vi uns casos que os dados ficavam zoados na tabela e isso atrapalha tudo

young harnessBOT
#

Parabéns '@sage cypress', você passou para o nível '92' ('92056' XP)! lori_yay_wobbly

sage cypress
#

a tabela é mri_qjobsystem

fervent storm
#

eu acho que vou tentar reinstalar do 0

fervent storm
sage cypress
fervent storm
#

Acho que descobri. O Script tem um NPC para inciar o trabalho e sair do trabalho

#

Eu parei de usar o npc e setei o trabalho nesse player pelo menu adm, ai começou a funcionar

#

Vou ter que dar um jeito de usar tudo pelo qjobsystem, muito obrigada pela ajuda @sage cypress