#Erro QBX_SPAWN

1 messages · Page 1 of 1 (latest)

sudden kiln
#

Boa tarde pessoal esse erro está aparecendo para um player em expecifico, ele perde as permissões e fica preso, tento dar tp mas é como se ele tivesse numa outra dmensão. Alguém pode me ajudar com a solução?

sudden kiln
#

Sim está com a ultiam versão

clear anchor
#

estranho, no qbx_spawn linha 306 do client aqui pra mim não tem nada

#

e acabei de instalar a base

clear anchor
sudden kiln
clear anchor
# sudden kiln

provavelmente o erro é na linha 295, pelo que tá escrito no console

#

@sudden kiln tem algum erro no console do servidor?

sudden kiln
#

Então, o amigo que tava com esse bug era staff e excluiu o personagem e voltou ao normal porém meu receio é se isso acontecer outras vezes com outros players

clear anchor
#

Agora sobre o caso do spawn em si, precisaríamos ver se tinha algo errado no console do servidor, pra fazer uma correção disso, tendo em vista que se algum processo do lado do server der problema, vai retornar nil no callback e consequentemente causar esse problema

sudden kiln
#

é na linha 295 o erro, eu anexei o print de um fix que eu tinha visto aqui no chat old e persistiu

#

O player fica preso dentro daquele apartamento da tela de spawn

clear anchor
sudden kiln
#

Esse é o console antes de ele apagar o personagem

clear anchor
rough mesa
#

Tive este mesmo erro. Tem q limpar todos os dados do antigo player ou reinstalar a base

#

Eu resolvi resistalando a base. Na HR de setar admin ou seta pelo f10 ou pelo comando. O comando definitivo não o temporario

#

Outra coisa no seu TX admin o onsync deve ser infinit acho q e esse o nome

#

Tive problemas de dimensões paralelas tmbm porque disso ai

clear anchor
sudden kiln
#

Eu acho que tem haver com PS-Housing, das duas vezes que ocorreu isso as pessoas estavam usando o ps antes

clear anchor