#COMO AUMENTAR QUANTIDADE DE MUNIÇÃO DA ARMA!

1 messages · Page 1 of 1 (latest)

thorny drum
#

Aumentar unidade onde? pra que? precisa dizer oq estiver com duvida de uma forma que possamos entender, por como aumentar unidade munição eu posso so dizer, coloca um numero maior na hora de puxar...

royal rune
#

é isso

royal rune
#

Aumentar as balas quando carregas a armas

violet marlin
#

Quer por munição infinita na arma? Qual o sentido?

dreamy heron
violet marlin
#

Não tá sabendo configurar bem hahahaha, procura com weapons.lua talvez te ajude.

dreamy heron
#

Não é weapons.lua, amigão..

#

q não esta sabendo config aqui e vc

thorny drum
# dreamy heron q não esta sabendo config aqui e vc

meu amigo, é obvio que ele não tá sabendo a config, você não consegue explicar pra gente qual a dificuldade que está tendo, ninguém consegue adivinhar, precisamos de uma explicação minimamente detalhada pra podermos te ajudar... "aumentar unidade de munição" não é jeito de pedir ajuda

#

não precisa agir com ignorância, nós simplesmente não lemos mentes, ainda

dreamy heron
#

já sou curto e grosso certas pessoas.

#

COMO AUMENTAR QUANTIDADE DE MUNIÇÃO DA ARMA!

arctic birch
#

👀 👀

violet marlin
#

Perguntei "qual o sentido?" pra tentar entender o que ele tava querendo dizer já que ele não tava conseguindo se expressar, mas ai já veio na ignorancia eu não faço nem questão de tentar ajudar.

#

Deixa ele procurar...

stiff lynx
#

Corre q e tiro Bino kkkkk

dreamy heron
dreamy heron
stiff lynx
#

Rapaziada vamos parar de briga gente

#

Vamos ser felizes

#

@violet marlin purrei

#

Bom dia

#

Se ajudem não se matem

dreamy heron
#

Não tão Simples, falar que config da munição estava no ox_inventory e mri_Qbox.

stiff lynx
#

Pra encurtar a parada oq aconteceu foi q vc de início não detalhou... E aí o outro falou lá e aí o outro falou e o outro falou. Resumindo dêem um abraço e tá tudo feito.

#

AGR já chega se não vamos ser banidos pq hj e domingo e Jajá o mur4i acorda sem paciência