Não tem nenhum NPC nos 2 centros de reciclagem. Alguém sabe como posso meter um npc que tem aquelas perguntas como os outros NPCs de outros empregos?
Tem um trabalho de Postal para entregar caixas para as lojinhas que não esta marcado no centro de emprego nem no mapa. Quem quiser eu mando print com a localização no mapa. Será que alguém consegue dar-me uma dica para me ajudar a entender como adicionar mais um trabalho ao centro de emprego?
#Faltam NPCs dos empregos e marcacoes no mapa
1 messages · Page 1 of 1 (latest)
para adicionar mais trabalhos a central de empregos, o script seria o mri_Qjobcenter, na config esta bem detalhado eh simples fazer
sobre o trabalho de reciclagem (lixeiro), realmente esse por algum motivo nao esta funcionando depois vou verificar com calma, estando ok posto aqui
Muito obrigado @viral cedar!!!
O de Lixeiro ta pegando aqui no meu.
Só ir lá no Centro de Trabalho e puxar a localização.
Por isso eu enviei o meu qbx_garbagejob
Pow.. tu vai procurar o cara 5 da manhã..
O cara é CLT pow... tem horário kkk
Zoeira... Recorta a pasta q vc tem do garbagejob no qbx, coloca em outro local fora da pasta da Cidade e coloca esse a que eu enviei acima. Creio q irá resolver.
vou experimentar brother
O meu aparece 2 vezes
ue 🥲
funcionando aqui
este tem 2
Pode ser duas pasta com o mesmo trabalho..
Ou tem dois ncps no arquivo com a mesma loc
Estranho mano, antes o meu tbm n tava aparecendo, ai peguei esse zip de um membro no bate papo e trouxe pra ca, mas antes puxar pra k, eu conferi e bateu lá o npc e ainda fins uns trampo.
nao tenho 2 pastas
Então pode ser 2 npcs no mesmo arquivo...
Se n for isso ai n sei kjjj
Verifica se tem algum erro no console do servidor ou no f8
E tbm se possui o script do rep-talknpc na pasta > [mri] > [outros]
Ok vou ver
Rapaziada, já apareceu la o npc para mim e só tem 1 npc mesmo. Usei o seu ficheiro @formal bobcat, o problema do npc duplicado deve estar fora do qbx_garbagejob
Só atenção ai, esse que ele mandou está funcionando (eu que mandei pra ele corrigido), mas é uma versão antiga, de quando eu clonei minha base, a que ta no repo da MRI tá diferente da minha versão, não tive tempo de olhar o de lá ainda
Não sei se a do repo da MRI teve grandes alterações ou se foi só refatoração, Talvez o Murai possa confirmar
O meu aparece o npc porem nao acontece nada
Olha o f8 e consola do servidor
Da uma olhada pra ver se essa parte ta diferente