#roblox error 600

1 messages · Page 1 of 1 (latest)

haughty moat
#

I’ve been at work since 7 a.m., and just now got home. When I tried to log into my account, I received the following message:

"You have been banned from this experience or by its moderators. Moderation message: You created or used an account to avoid a protection action against another account in this experience."

I have never shared my account with anyone, nor have I used anything malicious. I need this situation to be reviewed, because this is not right. I’ve lost an account with 15 Monarchs. I also tried logging into an alt account that I have NEVER used in the experience, and it was banned too

Portuguese

Estou no trabalho desde às 7 da manhã e acabei de chegar em casa. Quando tentei fazer login na minha conta, recebi a seguinte mensagem:"Você foi banido desta experiência ou pelos seus moderadores. Mensagem da moderação: Você criou ou usou uma conta para evitar uma ação de proteção contra outra conta nesta experiência."Nunca compartilhei minha conta com ninguém, nem usei nada malicioso. Preciso que essa situação seja revista, porque isso não é justo. Perdi uma conta com 15 Monarchs. Também tentei fazer login em uma conta alternativa que NUNCA usei nesta experiência, e ela também foi banida.

Eu jogo desde o lançamento, nunca usei nada relacionado a script para AV e nem nada relacionado. acho isso injusto pois tinha duas contas e ambas eu gastei com gamepass, sempre fui um jogador casual, eu necessito que isso seja revisto pois isso é injusto, eu criei outra conta recentemente após o ban para jogar e tomei ban tambem!!!!!! eu formatei o pc posteriormente para ver se eu conseguiria voltar para o jogo, voltar tudo do zero mas conseguir finalmente jogar, mas não!!! sem sucesso, isso me da um aperto enorme no peito pois eu tenho um carinho enorme ao anime vanguards, gostaria que isso fosse passado para frente e revisado pois isso é BEM injusto, eu estava atualmente farmando para o upd do aniversario, e tudo oq eu peço é que eu seja desbanido e isso seja revisado.

restive trellisBOT
#

<@&1418965288287862916>

haughty moat
#

Roblox username: blackoutyt123
Roblox ID:1389197480

#

(Portuguese)
cara sinceramente isso me deixou sem chão, o anime vanguards é o unico jogo que, após meu trabalho de 12 horas, me deixa relaxado, e novamente, tenho um carinho ENORME pelo jogo ja gastei MUITO dinheiro nele e não vou aceitar que minha conta seja banida assim, nunca tomei ban em nenhum jogo e acredito que isso não seja devido. eu só por favor imploro para que isso seja passado para alguem de cargo maior que possa realmente revisar minha conta e descobrir como eu posso parar de tomar ban em toda conta que eu crio pois eu tentei começar do zero como eu havia dito no texto anterior mas eu fui banido novamente, obrigado pela atenção

#

(English)
Man, honestly, this left me devastated. Anime Vanguards is the only game that, after my 12-hour workday, helps me relax. Again, I have a HUGE affection for the game; I’ve already spent A LOT of money on it and I won’t accept my account being banned like this. I’ve never been banned from any game and I believe this isn’t justified. I’m simply asking, please, that this be escalated to someone with higher authority who can actually review my account and figure out how I can stop getting banned on every account I create, as I tried to start from scratch as I mentioned in my previous message, but I was banned again. Thank you for your attention.

#

(Portugues)
por favor eu preciso de ajuda eu quero muito jogar o update de aniversario eu esperei tanto por isso, não é justo de verdade, esse jogo é meu porto seguro quando estou em dias ruins poxa.

(English)
Please, I need help. I really want to play the anniversary update. I waited so long for this, it's really not fair. This game is my safe haven when I'm having bad days.

#

por favor por favor, eu não quero perder minha conta que conquistei com tanta dedicação, tanto farm

haughty moat
#

(Portuguese)

eu sei que provavelmente isso vai ser ignorado e não vou conseguir nada, mas não posso deixar de demonstrar o que eu sinto e eu vou lutar pelos direitos que ainda me restam, eu gostaria mesmo de ser desbanido, ou pelo menos se eu nao recuperar a conta, que eu criasse outra e não tomasse ban de novo... ocorreu 3 vezes já

#

(English)

I know that this will probably be ignored and I won't get anything, but I can't help showing what I feel and I will fight for the rights I still have. I really would like to be unbanned, or at least if I don't recover the account, to create another one and not get banned again... it has happened 3 times already.

#

(Portuguese)
ja formatei o computador para ver se resolvia... ontem tomei ban na minha nova conta, estou ficando maluco.

(English)

I already restore my whole computer to see if it would fix it... yesterday I got banned on my new account, I'm going crazy

stark pecan
haughty moat
#

...

keen thorn
#

yeah they never appeal these

haughty moat
#

i know

#

but

#

i want to try

#

this is not fair

#

pyseph help me

#

Even if I don't recover my account, how can I avoid future bans? Ignore resetting the machine because I did that and only left Roblox. ...

#

sorry for my bad english, i'm brazilian and my english is poor

oak warren
restive trellisBOT
#
User Banned

✅ @haughty moat has been successfully banned.

oak warren
#

thanks av bot

haughty moat
#

LOL

lucid dove
#

Bru

haughty moat
#

TY SO MUCH