#Mais mods pra automatizar craft, q felicidade (e pra retirar um pouco do lag)

1 messages · Page 1 of 1 (latest)

mighty shadow
#

https://www.curseforge.com/minecraft/mc-mods/modular-routers
ent, tem esse mod q eu gosto pra caramba de mexer, ele substituiria alguns itens do create (os braços mecânicos), e uma parte dos cabos do pipez
os braços do create eles tem animação já o modular ele só simplesmente retira o item de um lado e manda pra outro (isso funciona para alguns líquidos tambem)
eu acho ele um mod divertido de se mexer e ajudaria um pouco para gente parar de usar os braços mecânicos (retirando parte das animações do create usadas nas farms)
por sinal, sobre a transferência de itens e tudo mais, ela é lenta só ficando rápida se por upgrades ent não seria tão quebrado assim

e outra coisa, certas farms seriam mais simples de se fazer e como eu disse antes, retirando parte das animações do create e cabos
isso ajudaria muito sobre a regra de apenas uma farm por chunk... mesmo q ela n seja tão útil pq n duvido q tenha gente q quebre ela

CurseForge

Flexible item transport using router blocks and pluggable modules
68.2M Downloads | Mods

solemn rain
mighty shadow
#

da pra automatizar craft de muita coisa kkk

solemn rain
mighty shadow
# solemn rain Tem melhores

é, mas eu acho esse mais legal e eu to acostumado
sem contar q ele n é tão avançado em questão de tempo já q o servidor é mais pra mediaval ou coisa do tipo

solemn rain
mighty shadow
#

teoricamente nem o create era pra ter

#

sem contar q o n é ''medieval'' exatamente pelo oq eu lembre é outra coisa tambem

solemn rain
mighty shadow
#

é
mas de qualquer jeito n fez nem sentido a gente ter falado sobre isso

cada um gosta de certo mod ou outro, se quiserem sugerir algum mod que gostam n faz mal sendo q é só a opinião deles

#

alias, pelo menos eu n sugeri sla, o mekanism kkkkk

solemn rain
mighty shadow
solemn rain
haughty moth
humble talon
#

Create ainda faz sentido

#

Considerando que coisa a vapor pode ter steampunk

mighty shadow