- então, a primeira ideia é sobre o sistema de magias
eu estou achando ele ótimo porém algo que eu gostaria que tivesse seria algo que mostrasse o cooldown da habilidade
em uma batalha a gente fica meio ''cego'' sobre isso, não sabendo quando irá voltar nossas habilidades e saber quando elas voltariam dependendo do mantra poderia mudar muita coisa
- sistema de cartas
até o momento o método usado para as pessoas se encontrarem é ou mandar mensagem no discord ou mandar um item renomeado no chat (Shift+t)
o outro método é usando as corujas do mod Hexerei, e vamos concordar... é uma merda achar esses bixos e eles morrem muito fácil
tem gente que passou horas procurando apenas uma única coruja para enviar uma carta e o mob morrer logo em seguida (ou ser sequestrado)
então o Jay deu a ideia de ter um sistema próprio do mod para enviar cartas, como por exemplo um npc que a gente pagaria alguns diamantes ou outro minério para enviar cartas para os players
assim além de facilitar a conversa de players sem usar o discord ou o item renomeado, faria os players irem para os reinos e andarem por eles