#Conseguir fazer uma troca de habilidade da sua mantra por algum preço
1 messages · Page 1 of 1 (latest)
oloko
Já respondendo aqui: A escolha de mantra é única, então, até o momento no servidor, você não pode alterar a mantra escolhida por questão de escolha da staff e do próprio mod, a gente realmente não fez para tornar a escolha mais incerta e mais precisa, necessitando o aprendizado posteriormente antes de só "escolher", por isso damos a opção da poção de "reset" de mantra, afim de você poder deletar a anterior e escolher uma nova
Eventualmente faremos um método de alterar, mas visando algum "risco" para fazer isso, até lá, a alteração só pode ser feita pela poção de "esquecimento" (Acredito que seja esse nome, não lembro de cabeça)
assim, eu não queria trocar minha mantra, mas sim uma habilidade dela, até por essa forma de ser unica, eu pensei na possibilidade de haver mesmo só a troca de habilidade e não a mantra só
Ainda visando o ponto da troca de mantra, a troca de habilidade, na lore do servidor, acaba sendo algo muito mais profundo do que só uma "Habilidade", então se fossemos fazer algo para trocar a habilidade, nós iremos fazer algo geral para tirar a mantra em si, porque é a única forma in-rp/lore de trocar a habilidade
Com consequências
eh, eu fico paia por só pensar que nessa forma teria que refazer tudo denovo por não ter entendido ao ponto sobre a habilidade que escolhi, se caso for so essa opção, eu tinha escrito que por vias se tivesse um preço a pagar tendo que colher as almas de uma forma que pudesse trocar sem destruir sua mantra, colocaria uma consequencia menos séria sobre
basicamente tirei a ideia das shrines tbm
Nós iremos adicionar uma nova opção na troca de mantra, trazendo uma opção de que quando você pega a mantra corrompida vai aparecer no chat "Você pode obter uma nova habilidade de mantra", dando a opção de poder escolher depois ou na hora a habilidade
Mas fora isso, nós realmente não temos nenhum planejamento de fazer algo para trocar só a habilidade
Porque engloba muita coisa
se possivel existir, pois o meu problema é que cheguei num ponto de simplesmente acumular almas pois não sabia que tava trancado a quarta e tal, e seria legal ter essa pequena chance de possivel mudança, até pq colher elas ja dificultou, e para aqueles que ja alcançaram o maximo, normalmeente sobra aquilo de parar de pegar e esperar novas atualizações pra pegar mais, além de poder ampliar isso de não ficar preso a uma só coisa, numa vez que vc tinha dito