#⋆. 𐙚˚࿔ Ƥσɾ αϙυι ҽυ ʋσυ ƈσɳƚιɳυαɾ 𝜗𝜚˚⋆

1 messages · Page 1 of 1 (latest)

acoustic yarrow
#

˚₊‧꒰ა ☆ ໒꒱ ‧₊˚

#

°❀⋆.ೃ࿔:・°❀⋆.ೃ࿔:・°❀⋆.ೃ࿔:・°❀⋆.ೃ࿔:・

╰┈➤ Já faz umas semanas que venho pensando nisso... "Eu sobrevivi"... É engraçado pensar nisso, sempre vivi naquele vilarejo, tive minhas lembranças todas lá... Mas agora eu estou em um novo reino, vivendo com pessoas novas, com histórias estranhas e com ideias inacreditáveis... Mas não me sinto preocupada... Pela primeira vez eu me sinto feliz em estar por volta de um "novo" começo. Isso é estranho para você... Lin?

╰┈➤ Onde você foi? Ontem fiz um avanço grandioso na minha busca social, foi difícil, tive medo, mas eles me ajudaram, igual ajudam você... Uriel, Aurick e Hana são amigos que nunca imaginei ter... Mas e você? Lin... Minha irmã... Onde você foi? .... Eu falei para eles que você foi para o reino de Abyss, mas você foi mesmo? Você está lá? Como? Eu estou com medo... Você... Você não me abandonou... Não é? Eu vou tentar te achar irmã... Lin, se um dia você ler isso, saiba, sua irmã medrosa, vai ajudar todos, igual você sempre fez.

╰┈➤ Tenho o desejo de ajudar todos... Isso é estranho... Nunca me importei com isso, minha sobrevivência e de minha irmã sempre foi o mais importante... Mas ontem... Ontem eu vi que todos precisam de apoio... Mesmo aqueles que não queiram... Ha... Acho que eu finalmente entendi o que "Ele" quis dizer.

gilded moss
#

finalmente uma silly lore!!!

#

farmou

#

aura

deft lintel
acoustic yarrow
dense monolith
#

Achei fofo

#

Tmj akai

#

Forte abraço

dense monolith
acoustic yarrow
#

╰┈➤ ... As coisas vão difíceis aqui no continente irmã... Mas eu fico feliz... Feliz por ter te encontrado, feliz por saber que você não me abandonou, feliz por saber que... Eu só... Queria ter te encontrado de outra maneira... Ver seu corpo... Frio e pálido, no meio da neve fofa, me fez pensar... Você gostou do lugar que você morreu?

╰┈➤ Sua alma descansará nas estrelas, igual a vovó falava... Você era um ser puro e gentil... Nunca fez mal a ninguém... Infelizmente... Esse mundo... Esse continente... Por que eles querem isso? Por que eles fazem isso com a gente... Estou cansada de ter que me preocupar para não morrer, para não deixar mais ninguém morrer você irá descansar em paz, né irmã? Você adora florestas, nós sempre vivíamos em florestas, mas agora... Eu vivo em um reino... Com medo.

╰┈➤ Mas você descansará em paz irmã, descansará e sonhara nos campos que sempre brincávamos quando crianças... Eu cuidarei de todos... Como você sempre fez por mim... Eu não deixarei... Não deixarei que mais ninguém se vá... Nem que eu de minha alma no lugar, para salvar todos eles.

acoustic yarrow
jaunty wadi
#

ANÃO

#

BUAAAAAAAAAAAAAAAAA

#

essa musica nãoo

acoustic yarrow
jaunty wadi
regal cosmos