#jogo ta morrendo a cada dia menos publico, precisa de novidades conteudos

1 messages · Page 1 of 1 (latest)

snow garnet
#

jogo ta morrendo a cada dia menos publico, precisa de novidades conteudos esperamos com força na s4 novos boss novo malignus vórtice novo urgentemente nova historia conteúdo demandas mais longas

Absolutamente geral da s3 esta insatisfeito saindo parando de jogar o jogo dia a dia perdendo mtos players pra jogos novos que vieram com força.

Pecaram mto nisso nessas ultimas semanas nas recompensas e benefícios que as novas contas estão tendo na s1 e as demais seasson totalmente esquecidas

Faltando as recompensas da s2,s3
Focaram somente na s1 nos jovos players nos ultimos dias

Esqueceram do player fiel que esta a 8 meses e meio jogando o jogo em dia.

Triste não ter lives maiores principalmente conteudo br de nenhuma forma desmerecendo os canais br do joho mas falta alguem de peso maior pra fortalecer

As melhorias que tiveram as atualizações sao boas mas mto a quem ainda mto distante.

Falta isso tudo

prisma basalt
#

Ja fiz vários posts aqui e desisti de sugerir qualquer coisa.

#

A última foi um post que fiz a meses atrás sobre os problemas do último mês. Aí uns jogadores começaram a poluir o post com abobrinha e os moderadores fecharam o post sem dar solução pro problema original.

Isso aqui é só pros jogadores ventilaram os problemas, mas não tem nenhuma intenção de realmente ouvir e melhorar o jogo.

astral bough
#

O problema do jogo é o grind exagerado para upar vários heróis no qual tens que repetir tudo de novo em cada season..
É um conceito antigo que está a morrer e este jogo é mais um infelizmente.

prisma basalt
#

Po isso eu acho de boa, goblin eu faço quase sempre no automático.

Pra mim o problema é montar 15 times no primeiro dia do 3º mês e fazer essa mesma batalha repetitiva todo dia.

unkempt furnace
#

Não tem live pq o jogo não tem conteúdo pra quem é streamer, mano.

#

Eles planejaram fazer um jogo theame park mas já tá mais que provado que jogos theame park só dá certo quando tocados por empresas gigantes com inúmeros DEV's

#

Muitas coisas esse jogo copiou de KOTZ de forma bem feita. Vortex, Meandros nem tanto mas é uma cópia também. Já no que realmente mantem KOTZ vivo eles decidiram fazer diferente.

#

Minha esperança é que a Tencent por ser dona do estúdio que fez KOTZ decida replicar aqui tudo que foi feito lá.