#bug de summons
1 messages · Page 1 of 1 (latest)
Olá aventureiro, tiro garantido é a cada 35 tiros no mesmo banner, o resto depende de sorte, se você exemplo completar 70 tiros você recebe o próximo garantido! lembrando que essas informações são bem descritas no jogo!
Mais foi falado pelos Youtubers q o pit iria mudar para 25 summons
Mais só está na minha conta , só está saindo no Pit 35 amigo algo de errado está aí até agora só tirei 2 lendário no jogo todo
confie na informação dada no jogo, não há bug algum e as % são descritas corretamente no jogo.
infelizmente isso é sorte
Ok
Sim , mais do jeito q está só desanima o jogador , pq enquanto muitos pegam vários heróis outros não pegam nada , eu msm gastando um pouco , estou prejudicando no summons , desanimado com o jogo agora , só jogar para passar o tempo sem competição pq estou prejudicado por essa sorte
a sorte é para todos, nenhum player é favorecido, estamos em jogo gatcha, e a mecânica é essa, todo conteúdo do jogo você consegue finalizar com heróis raros! Lendários são metas maiores, e dependem da sorte e esse fator é bem descrito em todos os banners, espero que em breve isso mude pra você, mas reforçando que NÃO há nenhum bug nisso, resolução de suporte aplicada, um ótimo jogo!