Perguntas Frequentes sobre Registro
P1. Eu preciso me registrar para participar de competições?
Sim, é necessário se registrar para participar das competições.
P2. Se o meu paÃs não se qualificar para receber prêmios em dinheiro, ainda posso participar da competição?
Para garantir os direitos dos participantes, em casos em que não é possÃvel conceder prêmios em dinheiro, tentaremos fornecer substitutos de valor equivalente.
P3. Eu sou menor de idade, posso participar da competição?
Se você for menor de idade, obtenha a permissão de seus responsáveis legais antes de participar.
Perguntas Técnicas Frequentes
P4. Não consigo interagir com o robô, os comandos não funcionam e/ou os botões não respondem.
Primeiramente, certifique-se de que você não está atualmente sujeito a nenhuma penalização ativa no Tavern (como ter um personagem restrito ou estar banido). Em seguida, tente novamente para ver se funciona. Se ainda não conseguir usar, relate o problema ao administrador CTG (que possui o tÃtulo @Genius Invokator) ou utilize o canal #📨contact-qixing e selecione a opção 9 - Cat's Tail Gathering Inquiry para relatar o problema.
P5. A partida ficou sem turnos e acabou num empate. O que devo fazer?
No caso de um empate, estime se o tempo permite que você e seu oponente realizam outra partida. Se sim, continuem. Caso não seja possÃvel, usem /gicancel para cancelar a competição e selecionar a opção reportar Sim, a partida alcançou limite de turnos e não há tempo de jogar outra partida. Verificaremos o resultado, caso não seja um empate, você corre o risco de perder pontos.