#[Português] Discussão
1 messages · Page 1 of 1 (latest)

Duvido q tenha mais alguém q fale português por aqui
Who knows
A propósito, qualquer dúvida sobre o Torneio que não tenha ficado claro nos #1096770459892191284 podem me chamar 
Helo
Olá
Gostaria de confirmar algo
As partidas de 23 de abril até 30 de abril eu posso usar o mesmo time se eu quiser em todas partidas que eu precisar jogar?
As partidas de 7 de maio até 13 de maio precisa ser time diferente sem repetir nem 1 personagem no time "novo"(mesmo que o time novo tenha 2 personagem novo)
Certo?
Supondo que jogue com 3 times diferente na fase 1 e passe para 2, eu preciso trocar ou posso reutilizar esses mesmos 3 times na fase 2 pois eles nunca foram usados na 2 e consequentemente são validos para uso ?
Considerando que eu jogue uma MD3 e use 3 decks diferente em uma partida MD3 da fase 2 e consiga vencer, eu posso reutilizar esses 3 decks em uma MD3 nova contra alguem "diferente" ?
-
Não há restrições em relação ao time que você usar nas Preliminares, então você pode usar o mesmo deck para cada partida nessa fase!
-
Sim, todas as cartas de personagens devem ser diferentes para cada deck nas Eliminatórias. Nenhuma repetição de personagem é permitida nessa fase.
-
Você pode usar os mesmos três decks nas Eliminatórias, desde que não haja cartas de personagem repetidas como mencionado acima ^
-
Sim, essas restrições se aplicam apenas a uma partida! Seria péssimo ter um deck diferente toda vez que você duelasse contra alguém em uma eliminatória, eu me concentraria apenas em desenvolver 3 decks distintos.
Muito obrigado

Como sabemos se deu certo nossa inscrição?
E que dia saem os brackets das primeiras partidas?
A fase preliminar não possui brackets... vc dá queue por um canal que estará disponível durante o período
Só quando chegar nas eliminatórias (07/03) que eles definirão brackets
Após se inscrever e responder às perguntas, você receberá esta mensagem confirmando a inscrição. Os brackets saem só nas Eliminatórias
Já tá craque no tcg?
Estou tentando 
depois vamos jogar algumas partidas pra treinar 
Alguém sabe me dizer se tem algum canal falando de regras pra montar deck pro camp de tcg?
Os decks são livres durante a fase Preliminar, apenas nas Eliminatórias que tem algumas limitações (ver Q20 em #1096770459892191284)
Obrigado
Tem, mas prefiro o America server tem mais gente para duelos
Gente
Vai abrir uma sala especial para enviar print da vitoria/derrota no dia que liberar para jogar a fase preliminar ?
A print que eu devo tirar e enviar na sala é da tela que mostra o replay historico de partidas que eu venci/perdi (junto do meu nome e do nome do rival que eu enfrentei) que fica em um dos menus falando com o gato dentro da taberna Cauda do Gato?
A print é de quanto você for dar a jogada final ou quando aparecer game over na tela. Aí você envia numa sala própria que vai abrir na hora de duelar
quantas partidas pode-se jogar por dia nas preliminares?
Ty
5 partidas
Vlw
Se não puder jogar as 5 cada dia, dá para adiar algumas depois, mas no final é importante ter feito 35 partidas (5 por dia durante 7 dias) caso queira tentar ir para as Eliminatórias
Tenho uma dúvida
A queue das preliminares vai abrir hoje às 22:00 e ficará até 00:00, certo?
Se eu jogar 5 jogos antes das 00:00, amanhã posso jogar mais 5 normalmente na fila das 11:00 às 15:00?
Oi, não, a queue vai ficar aberta por 24 horas, e você só pode parear nos horários estipulados para o teu servidor em #preliminary-queue
No final da partida, o perdedor deve postar uma screen do seu time contra o outro enquanto q o vencedor posta o último hit decisivo
Ex:
Tyy
Desculpe o incomodo novamente
Isso quer dizer que a gente (brasileiro) que joga no server America só vamos poder jogar amanha (dia 24) nos horarios estipulados de 11:00 (da manha) - 15:00 (da tarde) e 20:00 - 00:00 ?
Isso mesmo
Obg
nesses duelos da preliminar precisa entrar em canal de voz com o oponente ou não há a necessidade já que somente nas eliminatórias que precisa compartilhar tela?
não precisa não
beleza
Na verdade acabou de começar (20:00 à meia noite de hoje)
a queue só abre 22h
Ah... vi o queue disponível e me confundi
22h já dá pra jogar?
pelo que tudo indica, sim
Ue começa as 22h? na aba de updates ali mostra 21h o inicio
Eu reparei isso
vamos descobrir agora né
lá no canal de queue tá marcando 22h
Puts, acho q minha inscrição falhou então
pq não tenho esse canal
achei q tinha confirmado
tristeza
@tough arch A gente ta ficando com uma duvida aqui
22h nós podemos começar a jogar as 5 partidas hj (23)?
Então, tem que seguir os horários dos servidores. 22h é quando o torneio abre, digamos assim
Então abre hj mas pra jogar é só amanha
?
Hj n pode jogar
hj dá ainda, pro servidor da américa tem 2 horários, 11 as 15 e 20 a 0h
Entendi, é que tinha ficado em duvida se hj podia ou n
as prints que a gnt tem que enviar à cada partida devem ser postadas em qual canal?
Não sei dizer
@tough arch
No próprio canal privado q o bot criará para vc e seu oponente
Vc deve digitar um comando antes... leia com atenção os avisos nesse canal privado
vlw
Assim que clicar para parear
Vai aparecer msg
Pra ler
?
Na sala q foi criada
A sala só será criada qdo vc e seu oponente aceitarem o aviso de pareamento
E a msg estará nela
eu já, mas não tá dando pra entrar no mp do outro jogador
Os 10 minutos que temos que esperar para dar queue novamente começam a contar a partir do momento que damos queue ou só depois de terminar a partida?
No momento q dá queue mas só qdo se passarem 10 min sem parear com ninguém
meu oponente não tá mandando a print de derrota
Lembrando a todos que por mais que a derrota esteja certa, é proibido abandonar a partida pois isso não é considerado uma ação amigável e darão um "Strike" (se juntar um certo número, serão desqualificados e impedidos de participarem de torneios futuros)
/giconclude é o comando a ser escrito no chat privado entre seu oponente e você após o término da partida
Quem perder deverá postar uma screenshot (tirada no início da partida) escrevendo a palavra "Lose" (sem aspas)
O vencedor deve postar a screenshot do último hit decisivo escrevendo "Win"
ex:
Lose
Win
Quantas partidas limite eu tenho pra jogar hoje? vc sabe me informar fazendo favor ?
Após isso aparecerá uma caixa de confirmação onde ambos seu oponente e você deverão confirmar caso tenham seguido os passos anteriores
5
Obg
O que acontece caso o oponente não envie a print?
talvez seja a primeira vez q ele participa do torneio e não esteja sabendo oq fazer... tente falar com ele, caso contrário, ping um moderador (?), ou melhor... deixe-me verificar
é só ir na opção de replay (é novo, vc fala com o gato da taverna)
peça para ele tirar de lá e enviar a screenshot
blz
Qualquer problemas com seu oponente (seja falta de screenshots, diferença ou não confirmação de resultados, comportamento não adequado) digitem
/gireport
um responsável irá averiguar o caso
@balmy scaffold bom trabalho, também tô dando uma mão pros iniciantes do chat americano 🤗
venci a minha primeira partida :D
Veteranos irão veteranar
Lembrando que sempre que terminar a partida deve usar o comando giconclude senão a partida não vai valer pontos/experiência
Ela encerra automaticamente depois de um tempo sem ser validada
Quantos vão passar pras eliminatórias?
Os 16 com maior pontuação
fechei minhas 5 de hj
minha última partida foi completa cagada a minha vitória kkkkkkkkkkk
sorte pura
Minhas derrotas foram muito close, e minhas vitórias um amasso total
Vou levar como um bom sinal
Foca em treinar com algum amigo
eu tenho a print ainda salva aqui no ctrl+v da última vitória, ainda estou incrédulo que venci essa
Tive a sorte/azar de encontrar veteranos desde o 1° torneio (incluindo o atual campeão)
Quem é o campeão?
Mas acho q essa é a graça do jogo
StupidIdiot (ou SI pros chegados)
Dos que estão ali nos 16 eu cai contra o 6 e o 9, não sei se são veteranos
eu acredito que de hoje pra amanhã eu não caia da leaderboard, mas tudo é possível né
eu caí contra o 6 tbm
perdi
Perdi tbm x-x
então vc foi a única derrota do 6
Vcs tambem estão se sentindo com ansiedade por conta do campeonato?
É a emoção
dá sim, assim como que dá pra cair da leaderboard ainda
tem mais 6 dias de preliminar
Só respire fundo e apenas foque em como jogar... qto menos esperar, vc estará se divertindo
Tu foi mó bem hoje po, ficou em primeiro
caraca, agr que vi, realmente, muito bem mesmo
É que eu tenho TEA e as coisas que eu acabo sentindo são bem esquisitas
Aí em situações assim é esquisito kkk
Gente, eu fui dar uma olhada ali nas partidas jogadas e ta 5/5
Vai atualizar pra 5/10 hoje 11h para poder jogar +5 hj? é que é a primeira vez jogando em campeonato e n sei como funciona direito, aí fico com medo de jogar caso n mude a numeração e dê algum problema/b.o para mim
@balmy scaffold Você saberia me dizer?
Sim
Mt obrigado
Obrigada pelo suporte @balmy scaffold 
caso tenha se inscrito no torneio, vá para o canal #preliminary-queue e aperte o botão de início para achar alguém para parear com vc e fique atento quando te notificarem para confirmar o pareamento
após ambos os lados confirmarem, será criada um canal privado para você e seu oponente onde terá uma msg sobre como proceder
após decidirem em qual mundo de um dos dois entrarem, vocês poderão iniciar a partida
lembre-se de tirar uma screenshot do início da partida e outra no final (dando o último hit decisivo no adversário)
Siga esse exemplo
Isso só reseta depois de 24h?
Parece que sim pelo que percebi
Só às 22 horas
Sim... todo mundo achou estranho
Pegado mesmo, das 22 ás 00:00 é uma janela muito pequena pra fazer os 5 jogos, não sei se vou conseguir todos os dias
Será que tem chance dos ADM ajustar isso?
Vocês são do servidor America?
Sim
Tenta entrar na fila de novo
Quando você atinge a cota de 5 partidas diárias, ela atualiza depois de 24 horas. Essa cota atualiza todos os dias, então se não puder jogar tudo num período só, é possível acumular em outros
Vou ver se os admin não mudam isso aí...
acumular em outros? dá pra jogar mais que 5 partidas em um dia caso não dê pra jogar algum dia?
Sim
Legal, tenho um amigo que nao jogou ontem e tinha desanimado ja
O que ele tem que fazer?
Ele pode jogar 10 partidas hoje
E tem um limite de partidas acumuladas? Por exemplo, alguém pode chegar no ultimo dia e jogar 35 partidas?
Sim, se conseguir achar gente e tiver tempo o suficiente para fazer 35
Em tese sim, mas será sofrido
No 1° torneio q ñ havia limite, cheguei a jogar 15 partidas num período de 4 horas e isso me deixava exausto
quem pinga se tiver dificuldade de registrar foto?
meu oponente ta no PS4 ai ta tentando postar foto da tela, não ta indo
(e em partes a reclamação de todos q tivessem tempo livre pra jogarem o qto pudessem nesses períodos dava uma vantagem enorme comparado a quem ñ podia jogar todos os dias ou estudavam/trabalhavam... e por isso mudaram para 5 partidas acumuláveis por dia)
É até bom ser só 5
A pessoa tem mais tempo para preparação
De cada dia
Peça pra ele tirar screenshot pelo controle... e então entrar no app da PSN q a screenshot estará disponível para baixar por um tempo
É como faço no meu
E mantém nossa sanidade
Gente, o bot deu uma morrida há pouco mas já foi reiniciado, perdão pelo transtorno caso alguém tenha tido dificuldades em enviar as provas 
O negócio das 24 horas recebeu uma atualização, o bot vai começar a aceitar pareamento 2 horas antes para sincronizar com o horário do server America #tournament-updates message
Hoje fiquei 3/2
Fiquei 3/2 tambem
Vai ser dificil pegar o ranking assim, preciso ganhar pelo menos 4 por dia
Uma eu quase venci, faltou 1 dado elemental
falta 2 então, não?
Uma dica: tenta jogar com algum amigo e pede pra ele tentar apontar possiveis erros e o que ele talvez veja no seu deck
Tenta fazer isso até amanha
Vê replay tambem das suas partidas
E vê aonde acertou e aonde errou sem perceber e o que talvez poderia ter feito melhor
Acredito q pode ajudar se fazer isso
que amigo? kdoaskdas
Eu pretendia fazer isso só que
o tempo que gasta pra jogar as partidas é puxado, não sobra tempo 
7-2, a mimir
acho que se vc startar uma antes da 00:00 é de boa, a fila fecha meia noite mas pode continuar rolando a partida se vc startou uma antes
Eu notei isso hj mais cedo
Acho que o fator agravante é que eu sou lerdo pra pensar as jogadas
o SI tá em primeiro 
as partidas devem ficar mais dificeis daqui pra frente, vai ter gente parando em 5 vitórias/10exp
ovo jogar o jogo do trem
@tough arch aquele cara ta trollando ctz kkk ele deve estar se aproveitando do sistema, voltou bem proximo de acabar o tempo pra encerrar e não contar pontuação
??
Ele provavelmente vai receber uma punição
@eternal root aquela partida foi sinalizada como vitória para você dentro do sistema do Torneio
Obrigada ^^ Como ontem joguei 6 partidas contando com aquela, hoje eu jogo só 4?
Provavelmente
Certo, obrigada
@tough arch tem um player @rancid kernel q ñ confirmou o resultado
Me pinga na thread de vocês, por favor
O /gireport ñ está funcionando?
Ah... acabou de confirmar... depois de desistir da partida
Cada um...
Ou fecha tudo depois de dar ragequit... faz parte
Mas o /gireport ñ funcionou na sala
O comando /gireport foi desativado, agora você reporta através do /gicancel
mas aí não cancelaria a partida?
Sim, é reportado e cancelado
Mas aí ñ vale a pena cancelar uma partida vencida só pra reportar uma má ação do oponente
Se o oponente está causando algum problema o melhor é cancelar e deixar para os mods analisarem. Se for algo mais simples é só dar um ping na gente
@tough arch Não sei se posso usar esse canal pra isso, é q eu tô com uma duvida.
Eu não consigo transmitir pelo discord pois jogo no ps4. Eu posso transmitir a tela pela twitch?
Vou perguntar... mas teve alguns participantes que transmitiram gravando pelo celular
Obg
alguém na fila ? ><`
mudaram as formalidades no bot?
pq meu oponente confirmou Loss sem botar foto dessa vez, o bot nao pediu
e eu mandei a foto com o win mas pareceu que nao precisava? naoentendi
não precisa mais
deu pra fazer 4 joguinhos, pelo menos nao comecei atrasado dessa vez
O mesmo pra mim.
Ontem foram 3 partidas contra o mesmo deck. Quero ver se hoje dá mais variedade
Shenhe tá em alta kkkkkk
ShenHe Swirl/Freeze, Shogun Battery (variações com Itto ou chars de Burst baratos), Zhong cristalyze... esses são os decks do momento
alguns ainda se atrevem a usar variantes de MMEC, mas acho q todo mundo já aprendeu a lidar contra ele
NEC na verdade...
Eu, um iniciante quase total no TCG que entrei nesse evento só pq vi uma notificação e to todo perdido agr kkkkkkk, joguei uma partida sem nem entender direito kkkkk. Agr que to vendo nesse chat e dando uma olhada nos decks que to entendendo alguma coisa
o torneio é hardcore kkkkk
já aceitei que esse é o da experiência, mas tá valendo muito

qualquer coisa estamos aí pra treinar qualquer hora kkkk
imagine cair contra o top#2, ficar com a partida ganha e entregar a vitória via sedex

Eu cai com um top 10, mas óbvio que perdi haha
Pessoal, desculpe por perguntar
Mas quando começa os eventos Latam?
Como Cat tail Gathering T3 e Latam Prince Cup?
Por favor me ajude
Agosto
Muito, muito, muito obg msm!
salvou msm <3
Vcs teriam algum guia do meta, ou algum grupo para discutir o meta? Ja joguei outros Tcgs, mas to começando agr to GI
O meta ainda está bem diverso na 3.7
Tente ver os top deck de torneios semanais
Muito oobg msm <3

Quando é q começam as preliminares? É o meu primeiro torneio
@hazy ice parece que 4 de setembro, mas a gente vê até lá
Obg. Ja agora vc sabe o q fazer quando começar li q o servidor é q nos vai arranjar o oponente mas n sei em q canal é
@hazy ice tbm não sei, provavelmente eles vão avisar mas no torneio anterior da América latina eles utilizaram um site que gerenciava parte do duelo, mas parece que vai ser diferente agora eu acho
Obg por me responder

:0
todas as temporadas da taverna são organizadas por aqui mesmo através de um uma espécie de bot
só usam outros sites como o challonge pra etapas eliminatórias
mas basicamente o sistema quando tá ativo funciona indo em #preliminary-queue e clicando em start pra procurar partida. Quando acha você recebe mention num canal separado só com você e seu oponente.
na mensagem do bot já mostra o uid da pessoa
então vc não precisa necessariamente interagir com o oponente fora solicitar entrar no mundo dele ou deixar que ele entre no seu
nessa mensagem tbm tem uma lista de comandos pra usar depois da partida pra reportar o resultado
Obg
Fulano explicou certinho 
@urban hatch bom dia, a partir de que horas podemos buscar partidas ?
@versed walrus parece que começa agora 9h pra gente.
GG então
Acabei de ver aqui o torneio começa as 14h
Mas a gente só vai ter janela pra jogar as 20h - 00h
😦
Tá explicado porque não tava dando certo, pelo menos e um tempinho extra pra treinar
o estranho é que no aviso dizia 9h. acho que esqueceram de editar mesmo.
Oi galera alguem me sabe dizer onde é q se vê o s pontos?
seleciona Server America e tem um botão lá embaixo pra ver os teus pontos (My Ranking) logo abaixo da tabela de classificação.
Tá ali uma coisa q é match quota o q é isso?
E já agora obg por me esclarecer
provavelmente é isso
no caso vai acumulando. se eu não jogar as minhas hoje então amanhã eu posso jogar 10 partidas.
e assim vai ganhando +5 partidas por dia
Oooo isso é bacana demais
Alguém sabe quando é q é suposto recebermos as recompensas?
Já agora para ter o verso de carta exclusivo tem algum requisito específico?
O verso só precisa vencer 3 partidas. As recompensas imagino que são apenas entregues depois das finais.
Obg
Era só até dia 11?
n sabia q premiação em dinheiro era proibido aq no brasil
tipo
da pra transmitir a live no yt e compartilhar pelo discord(jogo no ps4
Agora tem jeito de vincular o discord com psn para compartilhar stream, mas acho q só pelo PS5
No PS4 talvez fosse melhor pelo Twitch
e outra nas informações do site mostra a quantidade de gemas até 35 vitórias dps disso n da mais?
Isso era só antigamente pelo q me lembro, creio q no sistema de agora ñ precise
Durante as preliminares, vc podera jogar até 5x por dia, num total de 35
Para cada partida perdida, se acumulará para o próximo e assim adiante
@balmy scaffold ou se sabe oque aconteceu com as recompensas do torneio anterior ? O verso da carta até agora nada
Disseram q iriam atrasar um pouco no envio devido ao grande número de participantes e tb checar quem é elegível a eles (assim como a qtde de gemas q cada um ganharia)
já liberou o queue?
n sei se tava liberado e eu entrei
tá escrito q tô sendo pareado
mas n sei se é real se eu n prestar atenção da ruim
Quanto tempo leva entre um torneio e outro mais ou menos? Eu só fiquei sabendo da existência desses torneios q dão fundos de carta agora, sad
normalmente tem 1 ctg por patch mais ou menos, mas agora que terminaram os 3 que davam o cardback da espinha do dragão acho que o patch de agora é uma folga até as próximas 3 seasons que darão os card backs do despenhadeiro comecem
mas isso é mais um palpite, uma vez que os novos cardbacks já foram anunciados
Hm, okay, valeu por responder
Vou ficar prestando atenção pra quando começar eu poder me inscrever
cobertura em pt do invitational na roxinha hex_brgitcg pra quem tiver interessado. presença de dois top 8 brs da Prince Cup Latam
agora 19:00
@urban hatchsera que os versos do despenhadeiro vão voltar ? eu so peguei o verso roxo e queria o dourado m,as como não sabia aonde davam ele eu desistia no meio do torneio pois ja tinha conseguido o verso
os do despenhadeiro ainda não tem previsão de em quais seasons do CTG serão entregues, mas provavelmente são para as temporadas do próximo ano
os de Dragonspine acho que não voltam mais
ahh que triste mano, o jeito e focar nos outros agora
as gemas é de acordo com a quantidade de vitórias que você conseguir até o final da semana das preliminares
os detalhes de como funciona o torneio dá pra ler nesse comentário aqui
#1097327046914490469 message
um pouco antigo, mas não deve mudar disso aí
Ok
Vlw
Precisa necessariamente estar na call no discord e mostrar a tela? é que fiquei um pouco confusa
só na fase eliminatória, no caso a partir do top 16.
Ata
começa dia 8, ainda tá no período de inscrição
você pode me pingar mais tarde pra treinar se quiser, mas normalmente só estou disponível depois das 16:00h
é o tcg do Genshin e o torneio é desse modo
quando estiver disponivel me avisa pois eu tbm preciso treinar
Desculpe mas hoje eu estarei ocupada,amanhã eu estarei livre o dia inteiro
sem problema. pode pingar amanhã então se quiser.

Se quiser ainda pode chamar pv
Vai ter como ser eliminado do torneio por total de derrotas?
Não. Você pode perder as 35 partidas na fase classificatória.
Se você estiver buscando apenas as 3 pra garantir o cardback então só precisa vencer 3 em 35 partidas.
Eu estou interessada apenas o cartão lá e as gemas KKKKKK
Meu conselho é jogar os primeiros dias pra conseguir o cartão cedo, quanto mais pro final fica a semana maior o nível dos jogadores que estão disputando
além disso eu honestamente não acho que compense muito jogar pelas gemas kkkk
se você manter um winrate de 50% até o final até pode contar com 320 gemas
mas a competição é bem dificil aqui na média
então mesmo essa média provavelmente não vai ser alcançada pela maioria
mesmo para quem compete pelo top16 as recompensas em primogens acabam não sendo muita coisa pela dificuldade que é a tarefa
Iriei fazer isso
O importante é não berrar pq perdeu a partida
isso é bom também
KKKKK
Vai ter alguma regra sobre o time que vai usar? E vai poder usar mais de um?
não tem nenhuma regra especial sobre isso nessa primeira semana
vc pode usar o que quiser
e pode inclusive trocar de deck se encontrar um mesmo oponente
se sabe como faz pra ganhar o verso dourado, e se ele ja ta disponivel nesse torneio ?
o verso dourado é premiação do top 8 da Prince Cup de cada região.
no nosso caso dá pra chegar lá ou pelo Wild Card ou se classificando entre os primeiros da região (América Latina) durante os CTGs.
então ainda não dá pra obter ele nesse torneio, mas se classificar alto já ajuda a aumentar suas chances de qualificação sim
tendi, o jeito vai ser treinar pra quem sabe ter alguma chance, vlw
Alguma carta de mão vai ser proibida?
Não tem bans nessa fase
oi
saberia me dizer como consegue esse cargo de pelb que eu tenho ?
*pleb
acho que pegava ela em https://discord.com/channels/865768900662788107/1001269486898401410. Precisava ter ela pra participar dos eventos neste servidor, mas recentemente removeram ela e não precisa mais disso.
Discord is the easiest way to communicate over voice, video, and text. Chat, hang out, and stay close with your friends and communities.
que estranho, tenho um amigo que ta dizendo que nao consegue estrar el algumas calls por falta desse cargo
Sussy Paimon
BOT
— Ontem às 23:06
Sussy Paimon would like to say that the <@&865773069695582208> role is no longer required for registration. If you already completed the registration process, then that's all to it, <@&865773069695582208> is just a relic of the Tavern, now!
é bom ele reportar pra algum moderador o problema
pode ser que esqueceram de tirar essa permissão em algumas calls
ok vou falar com ele, ajudou d+ valeu
Mande um report para o nosso bot @small quest
Já avisei para a equipe btw
Btw, eu sou moderadora aqui mas ando meio ausente, porém podem me marcar a qualquer hora!
Já poderá jogar o comprometo hj as 00?? (Server América)
começa amanhã 10:00h segundo o #preliminary-queue
Ei qual é a opção na taverna pra jogar o torneio? É arena dos campeões? Sou novo aqui
Oi galera alguém me consegue dizer onde ta a tabela das recompensas por vitoria? Vi no ultimo torneio mas n estou conseguindo encontrar
aqui
Obg
dnd
Oi pessoal qual opção pra jogar uma partida do torneio no jogo?
#preliminary-queue tem que procurar partida por ai
Qual é opção do torneio dentro no cauda de gato?
Não tem opção de torneio ingame. Você procura partida pelo bot no discord e vai coop com a pessoa que ele encontrar pra jogar a partida.
Qual o bot e quais os horários no Brasil
Os horários de exibição aqui no servidor estão todos sincronizados com o fuso horário do teu dispositivo, ou seja, se você está no Brasil então vai ver todos os horários no fuso brasileiro. O bot é o Sussy Paimon, vá em #preliminary-queue e clique em "start" para entrar na fila de espera de um oponente
No canal mesmo tem algumas instruções
Quantas vitórias precisa pra pegar a carta
so 3
depois que venceu nen precisa mais jogar
Esse 0/10 significa que só tenho 10 partidas e depois n posso mais jogar?
Sim, mas vai acumulando 5 por dia até um total de 35.
Eu só preciso de 3 vitórias pra garantir o verso de carta num total de 35 certo?
Certo
Entendi obg
Terminei uma partida e a pessoa não confirma a derrota o que eu faço? 10 minutos pra encerrar o negócio
vc pode pigar o cara pra reportar
se ele não responder tenta reportar em https://discord.com/channels/865768900662788107/895270346750582796
Ele n respondeu e acabou o negócio e fechou o chat lá e n ganhei os pontos :/
agora tem umas 20 partidas acumuladas pra jogar kkk
Que dia pega as recompensas do torneio?
@urban hatch ou uma duvida
oe, só vi agora.
um cara nao confirmou o resultado da partida la, acho que fiz tudo certinho reportando e mandando print, mas como fica a miha pontuacao ?
eles contabilizam no final
por isso que leva mais de 1 dia depois das preliminares
pq eles vão avaliar todos os casos tipo esse e reajustar os pontos na lb
@urban hatch uma duvida, como faz pra conseguir o novo verso de carta la sem ser o dourado ? esse S2 e oque mesmo ?
Só precisa de três vitórias nessa temporada que tá acontecendo agora.
Como que vai funcionar as coisa uai
fala do torneio pra conseguir o verso de carta exclusivo ?
Isso isso
Já me inscrevi, só queria saber como funciona, é separado por servidor? ou da pra jogar com o pessoal da Ásia
separado, agora e só esperar o dia pra começar a buscar partidas no horário do seu servidor
Premiação de 1kdol pra cada servidor, que doideira
E pro verso da carta é a mesma coisa?
esse e pro top 1 mesmo
so vencer 3 partidas que o verso e seu
Ahhh tlgd
tu tbm ganha gemas mas não lembro se e por partidas jogadas ou por vitorias acumuladas
Mas não tem call do discord igual em torneios de abismo essas coisas? tudo funciona pelo jogo, isso que eu n to conseguindo entender
quando tu buscar e achar uma partida depois que tu e o oponente confirma vcs sao levados pra um canal criado onde mostra o uid de ambos, ai um dos dois tem que chamar o outro pra jogar
Em qual chat fica isso, quero saber por que vou entrar de cabeça msm nesse negócio
e um canal privado criado na hora so com os dois
Ahh ok, então no dia de 1hr é obrigatório ta nesse servidor
na verdade não, são 5 partidas por dia, mesmo que tu nao jogue tal horario tu acumula as partidas e pode jogar no dia seguinte ou ate no ultimo dia tudo de uma vez
Isso naquele torneio de gato na plaquinha do jogo?
s
Irmão eu jogava aquilo ali a muito tempo e não sabia disso, tipo eu fazia um deck pra fazer 5 vitorias sem perder coração
Caramba que doideira
Eu tenho decks pré-montados pelo menos
e isso, tem horário de manha quanto de noite então vai da sua escolha qual ta melhor pra você
No dia das preliminares, certo?
s
Pior que eu vim pra cá pq eu ganhei um cartão no meio email e, perguntei pra um amigo meu e ele falou que não tinha ganhado nd
ahhhh sei qual e
Será que é por conta do rank dele?
o da fanta nao ?
É um verde to entrando no jogo aqui pra ver o nome
verde musgo
Um verso de carta
Viajei é esse de Fonta msm
Ele recem pegou 16, ele n jogava
Ah então foi isso msm
Que bom que aquele torneio não era só uma besteira no jogo, agr faz sentido jogar
Eu jogava só pra fazer isso kkkkkk
sinto lhe informar mas eu diria que e isso mesmo
quando tu for chamar o oponete pra jogar tu vai convidar ele
nao tem nada a ver com a arena dos campeões
A poxa
Putz
Ultima pergunta pra te deixar em paz, da pra trocar de deck quando quiser durante o torneio ou é 1 deck feito e vai até o fim?
isso depende do torneio, o atual que voce se inscreveu pode mudar de deck a qualquer momento
isso e bom pra tentar ludibriar o seu oponete caso voce caia com ele novamente
Nice demais então
tu entende ingles ?
Sim sei ler e entendo só não sei falar
facilita ja então, e que a maioria dos jogadores que voce vai encontrar vão falar ingles, br so uma vez ou outra
Preciso falar com eles de volta? kkk
nao, so chamar ele ou ele te chama pra jogar e gg
tu so vai precisar confirmar o resultado da partida no final
Como assim confirmar?
no canal onde vai estar so vcs, vai ter um texto e la mostra os comandos que podem ser usados, um deles serve pra marcar o resultado da partida e so vai contar quando ambos confirmarem
só não tenta pagar uma de espertinho que os cara tbm pode te reportar e tu pode ser banido dos próximos torneios
Eu que não colocaria que ganhei se perdesse
Sem duvida alguma mano, explicou bem demais
tmj man, boa sorte nas partidas
Pra vc tbm (se for participar)
sempre participo
@versed walrus eu joguei as 5, vai poder jogar mais as 20hr ou é só pra quem tipo, perdeu o horário da manhã e tem mais uma chance a noite?
pode ser em qualquer dos dois horários, a quantidade de partidas jogadas vai de sua escolha com o limite de 5 partidas por dia
Ataa então eu ja joguei as 5, só amanhã
vlw por responder
tmj
Quais os horários da partidas no torneio é que dia começa me inscrevi agora
ta conseguindo jogar ?
Sim perdendo pacas
Oi, oi! Confirmando uma informação: posso jogar mais de cinco partidas desde que eu não tenha jogado outros dias (no meu caso, por exemplo, eu não joguei ontem, então posso/preciso jogar mais dez), certo?
Se sim, eu tenho outra pergunta: é (humanamente) possível jogar dez partidas em um dia?
Sim
amanha mesmo vou testar e ver se e possivel
acabei atrasando o teste mas sim, e possível um ser humano jogar 10 partidas por dia
Interessante. Muito obrigado pela informação! Tentarei me lembrar dessa informação no próximo torneio - isso se eu participar, o que é muito provável. Confesso que me inscrevi apenas pelo verso de carta (eu amo Enkanomiya), mas me diverti bastante jogando cada partida.
Já joguei 15 num dia no 1° torneio daqui, então é "sussa"