#Separar os canais de Vagas

1 messages · Page 1 of 1 (latest)

verbal scroll
#

A minha sugestão é separar o canal de vagas em 2 ou 3, teria um canal somente para vagas e outro somente para eventos, e se possível um terceiro para bootcamps/treinamentos/cursos.
Qual seria a motivação para isso ?
Normalmente esse canal fica lotado de vagas (oque é algo muito bom) e as mensagens se perdem muito facilmente, a pessoa as vezes acaba não vendo um bootcamp ou um evento que está perdido no meio das vagas, e que normalmente atrai mais interesse, principalmente de nós que estamos no começo e não da para ter um histórico fácil da divulgação destes.
Com o canal separado a pessoa poderia entrar a qualquer momento e ver bootcamps ou cursos que normalmente tem uma duração maior, ou seja ela teria todo o histórico e caso fosse postar seria algo novo.
O contra da divisão é que vai ter mais chats que talvez não vai ter muita movimentação, mas por ser um canal de divulgação eu particularmente não vejo problema nisso, caso fosse um chat para conversação ai sim seria um canal a mais que talvez não seria usado.

Se alguém tiver mais algum pró ou contra que deseja falar fique a vontade, posso ter esquecido de alguma coisa também.

umbral gorge
#

Interessante a ideia! Podemos avaliar essa possibilidade sim