#Check if slof is not string
6 messages · Page 1 of 1 (latest)
Desculpe, mas as fontes de conhecimento fornecidas não contêm informações suficientes para responder à sua pergunta sobre a verificação do tipo de contentSlot no componente Accordion.astro. No entanto, você pode verificar se o conteúdo para um nome de slot específico existe usando Astro.slots.has(). Isso pode ser útil quando você deseja envolver o conteúdo do slot, mas só deseja renderizar os elementos do invólucro quando o slot está sendo usado.
Aqui está um exemplo de como você pode usar Astro.slots.has():
<slot />
{Astro.slots.has('more') && ( <aside> <h2>More</h2> <slot name="more" /> </aside>)}
Para obter mais informações, consulte a documentação oficial do Astro (https://docs.astro.build/en/reference/api-reference/#astroslots).
Note: you can ask me a follow up question by @ mentioning me again :speech_balloon:
@robust pewter kapa.ai is still learning and improving, please let us know how it did by reacting below
@inland tusk
Certo. No caso se eu verificando o slot 'default': Astro.slots.render('default')
Quando o slot é um texto qualquer, como "Texto", a verificação do typeof indica que é do tipo string. Mas quando é um componente, como <Button>Link</Button>, a verificação do tipo do slot ainda indica que é string.
Como posso ajustar a verificação para quando for um componente Astro?
Let me check the knowledge base for you. One moment! :books:
Desculpe, mas as fontes de conhecimento fornecidas não contêm informações suficientes para responder à sua pergunta sobre como ajustar a verificação do tipo de slot para um componente Astro.
No entanto, é importante notar que a função Astro.slots.render() retorna uma string de HTML, independentemente de o conteúdo do slot ser um texto simples ou um componente. Isso pode ser a razão pela qual a verificação do tipo sempre retorna 'string'.
Aqui está um exemplo de como você pode usar Astro.slots.render():
const html = await Astro.slots.render('default');
<Fragment set:html={html} />