#Update to 14.2

1 messages · Page 1 of 1 (latest)

spice sorrel
#

Estou utilizando a vesão 14 e preciso atualizar para versão 14.2. Como faço isso? o que tenho que atualizar?

tidal lodgeBOT
#

Hi @spice sorrel. I'm kapa.ai, your friendly support bot. I will try to answer your question by searching through the knowledge base. :wave:

#

Para atualizar para a versão 14.2 do Next.js, você pode usar o seguinte comando no terminal, usando seu gerenciador de pacotes preferido:

npm i next@14.2 react@latest react-dom@latest eslint-config-next@latest

ou

yarn add next@14.2 react@latest react-dom@latest eslint-config-next@latest

ou

pnpm up next@14.2 react react-dom eslint-config-next --latest

ou

bun add next@14.2 react@latest react-dom@latest eslint-config-next@latest

Se você estiver usando TypeScript, certifique-se de também atualizar @types/react e @types/react-dom para suas versões mais recentes.

Além disso, esteja ciente de que a versão 14.2 pode ter algumas mudanças em relação à versão 14. Por exemplo, o comando next export foi removido em favor da configuração output: 'export'. Além disso, o import next/server para ImageResponse foi renomeado para next/og. O pacote @next/font foi totalmente removido em favor do next/font integrado. E o alvo WASM para next-swc foi removido.

Se você encontrar conflitos de dependência após a atualização, pode ser necessário substituir a dependência para esses pacotes. Por exemplo:

"overrides": {
  "next-intl": {
    "next": "14.2.0-canary.34"
  },
  "@next/third-parties": {
    "next": "14.2.0-canary.34"
  }
},

Por favor, verifique a documentação oficial (https://nextjs.org/docs/pages/building-your-application/upgrading/version-14) para mais detalhes.

Fontes:

Note: you can ask me a follow up question by @ mentioning me again :speech_balloon:

#

@spice sorrel kapa.ai is still learning and improving, please let us know how it did by reacting below

spice sorrel
#

@tidal lodge estou usando typescript tbm

tidal lodgeBOT
#

Let me check the knowledge base for you. One moment! :books:

#

Se você estiver usando TypeScript, além de atualizar o Next.js e as dependências relacionadas, você também precisará atualizar @types/react e @types/react-dom para suas versões mais recentes. Você pode fazer isso com o seguinte comando:

npm i @types/react@latest @types/react-dom@latest

ou

yarn add @types/react@latest @types/react-dom@latest

Além disso, você pode precisar atualizar seu arquivo tsconfig.json para torná-lo compatível com a versão mais recente do Next.js. Aqui está um exemplo de como o tsconfig.json pode parecer:

{
 "compilerOptions": {
 "target": "es5",
 "lib": ["dom", "dom.iterable", "esnext"],
 "allowJs": true,
 "skipLibCheck": true,
 "strict": false,
 "forceConsistentCasingInFileNames": true,
 "noEmit": true,
 "esModuleInterop": true,
 "module": "esnext",
 "moduleResolution": "node",
 "resolveJsonModule": true,
 "isolatedModules": true,
 "jsx": "preserve",
 "baseUrl": ".",
 "incremental": true,
 "plugins": [
 {
 "name": "next"
 }
 ],
 "strictNullChecks": true
 },
 "include": [
 "next-env.d.ts",
 "**/*.ts",
 "**/*.tsx",
 ".next/types/**/*.ts",
 "./dist/types/**/*.ts"
 ],
 "exclude": ["node_modules"]
}

Você pode encontrar mais informações sobre a configuração do TypeScript na documentação oficial do Next.js (https://nextjs.org/docs/app/building-your-application/configuring/typescript#typescript-plugin).

Fontes:

Note: you can ask me a follow up question by @ mentioning me again :speech_balloon: