#bug de ping

1 messages · Page 1 of 1 (latest)

acoustic flame
#

após a atualização de south park, meu ping subiu de 30 para 80, o que posso fazer para corrigir?

magic flume
#

Boa tarde, @acoustic flame.

Já testou verificar os arquivos do jogo ou reinstalar ele?

Há algumas semanas tive problema no ping, que normalizou após reinstalar o jogo.

acoustic flame
#

Boa tarde, reinstalei 2 vezes e não resolveu

magic flume
#

Tá tudo certinho com a sua internet?

Reinicia o modem também.

acoustic flame
#

Pelo que eu testei, minha internet permanece estável e também já reiniciei o modem

magic flume
#

Teve uma atualização recente no Windows Update, que estava perdendo bastante FPS no jogo. Pode ser que de alguma maneira tenha interferido no seu Fortnite também e talvez melhore de alguma forma.

Vou deixar o passo a passo na imagem para você ver se atualizou ou não:

#

Eu também sugeriria você verificar se o driver da sua placa de vídeo tá atualizado e a limpar os cachês do jogo e do PC:

1. Com a Epic fechada, seleciona win + R e digita %Localappdata% > EpicGamesLaucher > Saved > Crashes > Exclui tudo.
  2. Local > EpicGamesLaucher > Saved > Webcache_4430 > Cache > Exclui tudo.
  3. Local > FortniteGame > Saved > Crashes > Exclui tudo.
  4. Limpe sua Lixeira.

PC

1. Seleciona win + R e digita Prefetch.
  2. Vai abrir uma pasta e você exclui tudo dela (alguns arquivos não serão possíveis de excluir, então você ignora).
  3. Aperta win + R novamente e digita Temp. Vai abrir uma outra pasta e você faz a mesma coisa (ignorando os arquivos que não forem possíveis de excluir também).
  4. Limpe sua Lixeira novamente e reinicia o computador.
acoustic flame
#

Ok vou tentar, obrigado

magic flume
#

Deu certo?

north otter
#

Como joga salve o mundo

#

Esse é o serv real do fortnite?

magic flume
#

@north otter, sim, somos um servidor oficial da Epic/Fortnite. ☺️

O salve o mundo é como se fosse o “modo história” do jogo. Se tiver dúvidas mais específicas sobre o modo, utilize o #salve-o-mundo e para demais assuntos, você pode utilizar o #discussão-geral.