#Recuperar conta2
1 messages · Page 1 of 1 (latest)
O método de recuperação não funciona, só consegui chegar nos finalmente duas vezes pra falarem que as informações não eram válidas, agora eu não consigo abrir mais recuperações porque fala que já tem uma em andamento sendo que já faz uma semana que me deram uma resposta. E também não recebo e-mails para cancelamento de recuperação. Devo só desistir ?
Boa noite, @real drum.
Já verificou sua caixa de spam? Caso não tenha nada por lá também, aguarda até amanhã.
Se mesmo assim não receber uma resposta e não conseguir abrir novos tickets, vai ter que aguardar alguns dias para conseguir abrir um novo mesmo.
Pior que eu não recebo mesmo já chequei spam, lixeira e nada. O único problema que eu to tendo é a parte da recuperação puxei nomes que eu tinha em 2019, 2020 e no fim só recebo um "não foi possível achar sua conta" ou algo do tipo, mas tenho as fatura tudo aqui, minha última compra que foi o clube fortnite tenho aqui tbm e não dá em nada. E essa parada de esperar infelizmente já se passou um mês quase.
Entendi.
Espero que consiga recuperar em algum momento. Vai tentando falar com o suporte, conforme eu expliquei.