#nos deparamos com um bloqueio. alguem sabe me dizer masi sobre isso, uma semana tentando saber oq é.

1 messages · Page 1 of 1 (latest)

cold ore
finite chasm
#

Bom dia.

É algum dos problemas citados na mensagem. Verifica se não tem VPN instalada/ativa no seu computador e se sua internet tá funcionando normalmente.

Entra em contato com o suporte da Epic também.

Se você continuar tentando entrar no jogo enquanto aparece esse erro, provavelmente vai tomar ban.

cold ore
#

busquei ajuda mas ele nao fala o motivo, so dizem que foi ban, porem primeira vez jogando em duas maquinas que sao novas e mesmo problema. fui pesquisar e oque mais se encaixou foi ban por hwid agora como não sei, por isso joguei aqui para tenter saber oque aconteceu

finite chasm
#

Provavelmente você usou algum programa (como VPN, por exemplo) que a Epic não permite

#

E em casos de banimento, tem que ser tratado diretamente com o suporte mesmo. Infelizmente não há como te ajudarmos por aqui. :c

cold ore
#

entendo, que tipo ate formatei o pc tmb e primeira coisa que fiz foi baixar e rodar o fort mas deu mesmo problema, mas tudo bem, com epic nao vou entrar em contsto que nao consigo resolver, eles ja foram firme a esse ponto, tou vendo aqui com o suporte do notebook

finite chasm
#

Espero que consiga resolver. Te ajudo em algum outro assunto ou posso finalizar o tópico?