#Ajuda com a Epic

1 messages · Page 1 of 1 (latest)

rough fossil
#

fala rapaziada ! beleza ? Man, preciso d ajuda com um bagulho q nem tendo um pouco de ajuda com o contato da Epic eu consegui resolver ( pq uma hr eu fechei o chat sem querer e fiquei p da vida.)

D ontem a noite pra hoje ate o momento atual, EU N CONSIGO ENTRAR NOS MEUS JOGOS DA EPIC. pq o seguinte, de começo, eu tentava entrar na Epic pela playstation q é o meio q sempre entrei... ai blz, a Epic me redirecionava para a pagina, mas a pagina ATÉ HOJE NÃO CARREGA NEM COM REZA BRABA... APARECE: ão é possível aceder a este site
accounts.epicgames.com demorou demasiado tempo a responder.
Experimente:
Rever a ligação
Rever o proxy e a firewall
Executar o Diagnóstico de rede do Windows
ERR_CONNECTION_TIMED_OUT

Ai eu fui um genio de tentar entrar pelo celular e consegui logar aq no pc.

Porém como eu n tenho sorte com nada, antes d algumas coisas, eu tentei excluir a Epic pra ver se resolvia umas 3 vzs, e n sabia q apagava todos os jogos de la, e então um novo e abençoado problema surgiu q é esse q vou deixar na foto.

Algum ser d luz consegue me ajudar? (Sim ja tentei desinstalar a Epic, sim eu ja tentei apagar as duas pastas da epic, quase td oq vcs imaginar eu ja tentei fzr.)
Imagem
perdao o tamanho do texto mas fzr oq eu preciso explicar kkkk

nocturne apex
#

Bom dia.

Já testou limpar os cachês do jogo?

Se não, é só fazer o seguinte:

Com a Epic fechada, seleciona win + R e digita %Localappdata% > EpicGamesLaucher > Saved > Crashes > Exclui tudo.

• Local > EpicGamesLaucher > Saved > Webcache_4430 > Cache > Exclui tudo.

• Local > FortniteGame > Saved > Crashes > Exclui tudo.

• Por último, limpe sua Lixeira, e reinicia o computador.

• Abra a Epic, verifica os arquivos do Fortnite indo nos 3 pontinhos, depois em Gerenciar e Verificar.

• Teste abrir o jogo.