Já tentei jogar ele com o Epic Games Launcher do Heroic Games Launcher, mas ele trava na tela que mostra o easy anti cheat carregado e depois de alguns segundos o fortnite fecha, já vi algumas pessoas rodando o fortnite no linux sem o xcloud ou o nvidia geforce now mas eu n consigo passar da tela do anti cheat e pelo o que eu vi a epic suporta o easy anti cheat no linux, Eu to usando o Arch Linux (btw), já vi alguns videos do pessoal conseguindo jogar fortnite pelo pc no Linux então eu acho que ainda deve ser possível.
#Existe alguma maneira de jogar Fortnite no Linux sem o xcloud?
1 messages · Page 1 of 1 (latest)
Pelo oque parece, alguns usuários de PC estão com problemas relacionados ao "easy anti cheat" e a epic não consertou ainda
Pelo que eu pesquisei e sei, não existe uma maneira mágica de você conseguir jogar no Linux sem o XCloud, mas tu pode encontrar uma explicação mais detalhada procurando na internet o motivo por trás.
Eu posso te dar um breve resumo sobre o porque provavelmente não irá rodar sem o XCloud e isso seria por conta dos jogos utilizarem AC (anti-cheats) que usam de ferramentas invasivas pra monitorar o seu PC e o seu sistema de maneira que evite o cheating, como o Linux não atende aos requisitos destas ferramentas acaba que o jogo impede a execução no seu Linux.
@fresh wing