#important glitch

1 messages · Page 1 of 1 (latest)

green hearth
#

Hi ComputerLunchlogo_cell_to_singularity , i don't speak english
Just portuguese...
Eu encontrei um glitch de data, já sabemos que se o tanto de entropia que ganhamos é de x, dependendo do tempo em off, essa quantidade é multiplicada pelo tempo em off também, perante a isto temos a seguinte conclusão, ao alterar a data do celular exemplo para 2025, o programa vai ler que nesses últimos 700 diasdarwinium (isso em 2023) receberíamos a quantidade de entropia.hah Conforme as imagens

Já vi pessoas fazendo este bug e também fiz, mas não vale a pena, é claro não é algo que atrapalhe a gameplay dos outros, mas já pressuponho já ter algum sistema para evitar esse tipo de ação porque quebra a imersão BlackHole

Agradeço a atenção de vocês e esse maravilhoso jogosadcatthumb

umbral steeple
#

bro, nunca usei. também não preciso agrora. so presiso de metabits lol

native palm
#

Isso é conhecido e considerado trapaça neste jogo. Os desenvolvedores têm maneiras de detectar pessoas que usam esse método.

green hearth
#

Eu sei, mas é claro, não uso pq quebra jogo, mas poderiam tirar

native palm
#

Eu acho que eles não podem realmente removê-lo porque se pudessem, eles o fariam, mas em vez disso, eles tentam detectá-lo

green hearth
#

Concordo, mas tipo poderia colocar um aviso de "a data deste aparelho não está correta" e até que você não a coloque, não faria o login/entraria