#TUNING DE CARROS PARA OS COMPRADORES DA GAMEPASS DE VELOCIDADE

1 messages · Page 1 of 1 (latest)

hollow cedar
#

Eu comprei a gamepass de velocidade desbloqueada para usar em um carro simples, daqueles quadradões de quem não tem premium sabe, mas me veio a ideia... "Por que não mandar uma sugestão direto para o discord?". E ca estamos. Minha principal ideia pode ser até um pouco ousada, mas pode, e vai, ser interessante para os motoristas do Brook.
De acordo com o nivel do turbo, peças esportivas vão sendo acrescentadas (como aerofolio, saias, modificações no parachoque, etc), isso vai ser mais notavel nos carros basicos, que não vem do premium. Obrigado por ler até aqui. #1160381512454242304

#

(English version) I bought the unlocked speed gamepass to use in a simple car, one of those boxy ones that those who don't have a premium, you know, but the idea came to me... "Why not send a suggestion directly to discord?". And here we are. My main idea may be a little bold, but it can, and will, be interesting for Brook drivers.
Depending on the turbo level, sports parts will be added (such as spoilers, skirts, bumper modifications, etc.), this will be more noticeable in basic cars, which do not come from premium cars. Thank you for reading this far.