#November 30, 2024 - Allianz Parque - São Paulo, Brazil

396 messages · Page 1 of 1 (latest)

atomic falcon
#

November 30, 2024 - Allianz Parque - São Paulo, Brazil

mental tusk
#

olar

prisma linden
#

oieee

#

quem vai na pista premium? rsrs

devout wyvern
#

salve salve

lyric knoll
#

Voy en avión desde Paraguay para ver el concierto koololi avisen si quieren que les lleve algo

mental tusk
lyric knoll
mental tusk
crimson terrace
#

Eu

wicked marten
lunar olive
#

Os ingressos voltaram, inclusive as meias

#

E eu que paguei PP inteira

#

Que castigo

dim storm
#

eu paguei PP intera tbm, to me sentindo uma otária 🤡

lunar olive
crimson terrace
lunar olive
#

More tickets released yesterday

lucid valve
#

wow tem um chat br aqui

#

olá brasilindes

prisma linden
#

oie pessoal

crimson terrace
#

Boq

lyric knoll
#

It's still 169 days away but I can't stop thinking about it 💀

void coral
#

does anyone know if more pista premium tickets will be released and when?

wicked marten
void coral
dim storm
restive leaf
#

in pista premium

atomic falcon
#

We don’t allow ticket ads or selling to be posted here as a safety precaution, sorry :(

restive leaf
atomic falcon
idle hawk
#

alguém vai cadeira inferior ?

#

vou sozinho nessa parada, não tenho amigos que vão juntos, aí eu precisava de alguém só pra não ficar sozinho kkkkkkk

#

peguei cadeira inferior A

lyric knoll
idle hawk
lyric knoll
#

Nope lol

idle hawk
#

thats fine

#

would you guys be willing to "adopt" me

#

i really

#

really

#

really

#

dont wanna be alone there

lyric knoll
#

Whole lot of people going

idle hawk
#

YES

#

i would love to

crimson terrace
idle hawk
#

thats fine, where r u from ?

crimson terrace
lyric knoll
crimson terrace
#

te agradezco

lean lintel
#

Going from Uruguay heree

lyric knoll
#

@lean lintel @crimson terrace @idle hawk hey guys which sector do you go to? Im trying to switch from Cadeida Inferior to Premium

mellow torrent
#

Hi there, I‘m considering travelling to the show but I‘m a bit confused as to which of the still available ticket categories is the best, could anyone help me?

#

I‘m assuming it‘s Pista Premium Inteira?

#

Does the student discount only apply to brasilian students or foreigners as well?

lyric knoll
#

Because you have to show your brazilian student ID (i think?)

mellow torrent
oblique bear
#

tysm!!

wicked marten
# mellow torrent I‘m assuming it‘s Pista Premium Inteira?

This sector is the closest to the stage, but, I heard some people saying that the cadeira inferior also has a good view (if you arrive early and manage to get one of the areas near the stage) and can be more comfortable since there's a place to sit

dusk terrace
#

I would like to join as well ☺️

lyric knoll
lyric knoll
sonic fable
#

gente, eu nunca fui pra um show. No site do evento diz q os portões abrem as 13, se eu chegar mais tarde, vou ficar num lugar ruim? Vou na pista premium

lyric knoll
sonic fable
#

aí é foda. O show já vai ser longo, n quero me cansar ficando o dia inteiro esperando. O portão abre as 13, mas o show mesmo começa q horas?

lyric knoll
#

Tô com medo de chegar cedo e perder o lugar se eu for no banheiro 💀

void coral
lyric knoll
void coral
sonic fable
wicked marten
sage bloom
#

opaaa

#

cadeira inferior aqui olihigh

#

hey, can you also invite me to join?

lyric knoll
analog dust
#

Tem excursão saindo de SC?

mellow torrent
#

Hi everyone, I have a question regarding the cadeira inferior seating tickets. Is my impression that the tickets aren’t numbered and that it‘s essentially a first come, first serve correct?

lyric knoll
#

So closeeeeee pompomfire

novel notch
#

IRRUL

tall zodiac
#

Aooooba

#

Cadeira inferior 🤟

lunar olive
#

TO READY PORRAAA

covert trout
#

PP CARAIO TO ANIMADA

untold moon
#

READY PRA CARALH

high crest
#

can you add me too please?

dull schooner
lunar olive
lyric knoll
winged wren
#

Add me please

proven cradle
#

sup sup, i'd like to join

upper yarrow
#

Vamoooobora 🇧🇷

solid hedge
#

eae gente

#

ansiosos??

fervent ridge
#

Aaaaaaaaaaaa tá chegandoooooo

shrewd sorrel
#

VASCO

lyric knoll
#

Alguem vai na pop up store?

toxic warren
#

arquibancada é nois carai

#

eu sou um cabeludo vai ser fácil de vcs me acharem pode apostar

smoky coyote
#

Oii

#

Eu vou de pista comum

#

E talvez vá na pop-up store sexta

lyric knoll
#

Acho que também vou na sexta mas tô com medo de que já tenha vendido tudo no dia anterior

jaunty nest
#

Oi genteeeee

covert trout
#

Gentee vocês vão chegar mais cedo pra tentar pegar lugar? Ou vão fica de boas e chegar em cima da hora? Tô indo sozinha n sei oq eu faço primeira vez q vou num show grande assim

lyric knoll
covert trout
#

Me coloquem nas panelinhas de vocês obrigada

#

Esses horários são oficiais mesmo? Achei que era vazado sem fonte confiável hahahah

lyric knoll
#

Sim são oficiais! Estão na Eventim

winged wren
covert trout
#

Pista Premium

covert trout
lyric knoll
#

Eu queria ir na pista premium, mas minhas pernas não vão aguentar 10 horas jfclose

winged wren
covert trout
#

Hahahaha eu n tinha pensado nisso quando comprei mas eu que lute agora

shrewd sorrel
#

pessoal, como ta o tempo em SP pra sabado?

#

vi que vai dar chuva mas ta tao calor aqui no RJ que nunca sei

velvet owl
#

rapaziada, alguem sabe se vai ser transmitido? nem que seja pelo multishow

gray dune
#

E talvez chuva

tall zodiac
#

Meee pls! 🙂

gray dune
#

👀

paper karma
#

hey guys, as a reminder, advertising whatsapp groups is not allowed in the server 🙂

sonic fable
#

gente, na loja do show não tinha pra vender, e eu não estou encontrando em lugar nenhum, alguém sabe se é possível comprar essas camisas que o lee tava usando na quinta e sábado?

tall zodiac
tepid vigil
midnight elk
#

Oieeee galera, aqui pra comentar a EXPERIÊNCIA SURREAL que foi sábado! Eu tô anestesiada até agora e só falo desse show

mental rain
#

Eu to eh com depressao ate agora kkkkkkkkkk viver depois desse show esta dificil

grave dock
#

é uma mistura de alegria com tristeza. Alegria de sempre ouvir alguma música e lembrar como foi ao vivo, além dos vídeos. Tristeza pq eu queria estar naquele momento dnvkkkkkkm

late osprey
#

Oi gentee, alguém conseguiu gravar os telões com qualidade boa? Tinha um MONTE de coisa rolando e não processei nem metade, queria muito rever os momentos (especialmente do mc lan no guitar hero bootleg)

echo coyote
#

alguem sabe me dizer onde consigo comprar a camiseta do brasil do merch oficial? Deixei pra comprar depois e acabei ficando sem bateria no celular (tava usando ele p pagar tudo) 🤡

tall zodiac
tall zodiac
#

Mas demorou bastante pra botarem lá também, o show foi em Abril, e foram colocar no site uns meses atrás

deep scaffold
#

SIMPLESMENTE o melhor show da minha vida 🥲 Só queria que a acústica do Allianz colaborasse um pouco mais, mas não deixou a experiência de ser Surreal, o espetáculo compensou tudo

junior mantle
#

tentei comprar la na hora e só tinha P, espero que tenha reestoque

late osprey
late osprey
gloomy ibex
#

quarta-feira e não paro de pensar nesse show OLIscream

wicked marten
#

Gente, na saída do show tinha um pessoal vendendo placas decorativas no estilo de placa de carro só que escrito "BMTH". Sabem onde encontro? Pode ser lojas dai de sp mesmo que ainda estejam vendendo

#

Se souberem onde encontro tbm daquela bandeira que estavam vendendo na saída e na fila, agradeço kkk mas a prioridade pra mim é a placa

#

Vi algumas lojas na shopee que fazem customizada só que estão no modelo mercosul, a que vi lá na saída estava naquele modelo antigo (placa cinza, de alumínio)

minor rampart
uneven wasp
#

Qualé desse negócio de ganhar o merch?

frosty plaza
sullen pewter
#

To querendo saber tbm

frosty plaza
#

@uneven wasp acredito que seja q nem eu fiz e só colocar um video/foto da sua parte favorita aqui no thread do show

thick jungle
#

Eu trocando get the fuck up por mother fucker 😔☝🏻 ahshshshsh mentindo o inglês intermediário no currículo

uneven wasp
#

Ihuul ovo posta

upper void
#

ah é pra botar aqui?

frosty plaza
#

isso galera, pelo o que entendi é só colocar no thread do show que vc assistiu!

torpid aurora
frosty plaza
#

que show foda, to montando uma banda depois disso, mudou minha vida, se alguém for baterista e quiser montar uma banda me chama xD

radiant grotto
ebon mortar
ebon terrace
#

o momento mais lindo do show com certeza… deu até vontade de namorar só pra ouvir follow you em cima dos ombros do meu amado 😔

ebon mortar
#

Foi no dia do show então tá valendo hauahua

mortal star
iron shale
iron shale
uneven wasp
frosty plaza
#

eu perdi a foto, mas a imagem do Jesus com o sinalizador na mão foi 10/10 KKKKKK ngm tem?

terse whale
#

Goi muito foda slk

sullen pewter
radiant grotto
upper void
midnight torrent
#

Esse daqui foi o melhor momento, deixou religioso com raiva e o pessoal se mordendo com a IA depois, os caras arrasaram 🔥🔥

frosty plaza
sullen pewter
twin yew
marble wing
frosty plaza
iron shale
hushed fern
radiant grotto
golden kindle
#

Gente é muito difícil escolher um momento favorito só kshsks sera que se eu postar mais sou desclassificada?

upper void
#

tava vendo o regulamento, parece que é uma entrada válida por pessoa

frosty plaza
#

posta só um por via de duvidas, não se preocupa muito em qual vidoeo/foto mandar po @golden kindle

upper void
#

se mandar mais, os extras podem ser apagados e pode ser desclassificado

twin yew
#

Eu tava em dúvida de uns mas n sei se é literalmente só um por pessoa

frosty plaza
#

por mim eu teria um video de 1h e 30 do show inteiro pq eu amei tudo

uneven wasp
#

Po é um vídeo ou foto só?

frosty plaza
#

video ou foto só 1 só

uneven wasp
frosty plaza
#

tá lá no regulamento galera

twin yew
frosty plaza
uneven wasp
#

Teve uma hora em shadow Moses que passou aqueles camera man com Sony e me pegou cantando kkkkk queria mt aparecer em um trampo deles

novel notch
#

Foi mto foda essa parte

uneven wasp
frosty plaza
#

O ritual menor do pentagrama foi mto bom kkkkkkkk

novel notch
#

Simmmm vey

twin yew
frosty plaza
terse whale
#

Não e a melhor gravação do mundo mas eu definitivamente fui feliz pra caralho nessa hora. ||por favor nao reparar nos gritos||

frosty plaza
#

Eu não conhecia o ritual pq não manjo de ocultismo mas fiquei tipo omg IASUHAOIUS bmth é foda caralho

golden kindle
upper void
frosty plaza
#

Eu tava na arquibancada, sou velho, cansado e pobre ai nem apareci em nada, mas a vantagem foi que não fiquei fudido pra trampar na segunda feira xD me arrependo de não ter ido inferior/pista mas ia ficar mto destruído

sullen pewter
novel notch
#

Mas gente vai ser um premiado pra cada tour?

frosty plaza
#

segui tb

novel notch
upper void
novel notch
#

Ate jesus entrou na brincadeira

upper void
frosty plaza
novel notch
#

Amém

frosty plaza
#

se tiver outros acho que eles vão anunciar

novel notch
#

Boa sorte pra todo mundo :)

#

To doido por essa camiseta, comprei só o boné no show

frosty plaza
#

eu só usei como desculpa para interagir pq não tinha falado nd aqui apesar de acompanhar o ARG quando tenho tempo

#

eu queria a camisa com a arte especial do show pqp mto foda, vou ter que comprar customizada :/

novel notch
frosty plaza
novel notch
novel notch
#

Quando eu acompanhava ainda faltava abrir uma caixa lá

frosty plaza
#

o revamp aconteceu no dia após o show do allianz se não me engano

novel notch
#

Uhum, eu vi eles postando!

#

Alguma hora eu hypo dnv kkkkk

#

Gostei mto da lore do show

frosty plaza
#

aiosuhasoiu sim

#

bem preciso voltar pro trampo

novel notch
#

Tmj!

tall zodiac
#

I automatically started to cry with this one 😭 specially having “who will fix me now” tattooed 😭

wild siren
#

N da pra enviar o vídeo pq n tem Discord Nitro '-'

upper void
golden kindle
#

Mt na dúvida de qual postar mas nada supera o momento final pra mim, finalizaram com chave de ouro como sempre. Era confete, serpentina, fogo, todo mundo pulando.. mt bom!! Fiquei tão extasiada que só fui ver que teve fogos com as gravações de quem tava de cadeira kkkkkkk

ebon mortar
golden kindle
midnight torrent
#

gente mas é só mandar aqui msm? fiquei perdida nisso

upper void
midnight torrent
#

oliver podia lançar no pt br o regulamento né kkkkkjk salafrarios

sudden lark
wanton vale
marble wing
dense cove
golden kindle
golden kindle
wild siren
frosty plaza
#

tava lendo o regulamento, ele tá dizendo que vão contatar o vencedor por e-mail, porém não é necessário colocar seu email quando sobe o video/imagem, eles tem bola de cristal para e-mail? 🤔 eu não quero colocar meu e-mail público, espero que só enviem uma DM no disc pedindo o e-mail lol

hidden ridge
#

Phone de pobre, mas consegui gravar a bagunça de "shadow mosses", só não consegui gravar o Jesus Cristo porque estava um pouco longe kkkk

rustic quartz
#

Melhor grade que eu vivi, ainda desceu até a gente e
eu fui muito feliz de ter visto todos eles e ter chorado tanto como chorei e com certeza todo mundo viu pelo video que eles postaram kkkkk❤️🥹🤏 esse dia mudou muito a minha vida 😭❤️ te amo Olinho 🩷🎀✨💅🏽

lime trail
winter hedge
upper void
golden kindle
upper void
turbid inlet
#

Não tem como escolher outro vídeo que não seja minha filha fritando ao som de Happy Song ahahahaha a maior/menor fã de BMTH 🥹🤏

stable ermine
somber relic
#

porra so gravação bonita

blissful idol
wicked plinth
cinder rain
#

a que eu estava mais animado pra ver ao vivo, kool-aid conquistou meu coração

alpine token
#

Momento épico, inesquecível e simplesmente fod4stic0!!! 🔥🤟🇧🇷 “Every scar will build my throne”

keen shuttle
round lance
wicked gulch
toxic talon
#

Que encerramento

south ether
strange solar
#

fui pega de supresa com "eu tenho cpf" e só conseguir gravar o "eu sou brasileirooooooo"

alpine oar
frigid hare
obtuse ocean
wicked marten
junior mantle
mellow torrent
#

This is sandpit Turtle

lunar olive
#

Unfortunately I can't send the whole video because I don't have nitro :(. But when Sleepwalking started playing, I thought I was dreaming. One of my favorite songs from the album that saved my life. I asked to climb on the shoulders of the person who was with me at the show so I could see this moment happening a little better, and it was the best experience I've ever had in my life. I cried a lot as expected, but I've never been happier!

#

Eu gritando aos plenos pulmões KKKKKK

forest tulip
#

Follow you foi o momento que eu comecei a me tremer de tanta emoção. Foi épico. Obrigada por tudo.

sonic fable
#

infelizmente eu fiquei tão emocionada que não consegui gravar kkkkkk

buoyant panther
cedar urchin
#

I can't believe how epic it was to see all those red flares on the crowd at this moment

silver ridge
#

It's hard to choose the most emotional moment for me in this incredible show. I had been waiting for years to see BMTH live, and the wait was so worth it! I was deeply moved during the show, especially because earlier this year, I sadly lost my dog, who had been with my family for 16 years. On top of that, I’ve been struggling with burnout and anxiety for a while, and the band’s music has always been like anesthesia for me—a way to get through another day.

It was genuinely hard to decide whether to sing, cry, or jump during the show, so I ended up doing a mix of everything. But Follow You was special because it allowed me to calm down a bit and enjoy the moment with my boyfriend, who came with me to the concert.

Thank you so much, Bring Me the Horizon, for this unforgettable day that will be etched in my memory forever. ♡

swift sandal
#

best day of my life. thank you for everything!!!!

drowsy zealot
#

I honestly didn’t expect to see Oli turn into a fucking demon right in front of me, that was fucking insane and added so much to the overall experience. I really wish I could post the video of this or another moment here, but I don’t have Nitro, and my videos are too large to upload.

narrow finch
#

i’ve been waiting for this moment for years and it was better than i imagined!!!! thank you for this wonderful show. happy 20 years of bring me the horizon and may it continue for another 20. love you. ♥️

sleek swift
#

my camera has a quality of a tekpix so i didnt record much, but I loved the live effects on screen and I loved that I felt I was on a satanist cult, in a cathedral being invaded... fucking awesome, i had a blast

queen heron
mighty wing
queen heron
mighty wing
opal flame
slow silo
mental tree
chilly mason
#

showzao em guys slc nunca vo esquecer

#

até tatuei no peito ANTIVIST

rich gyro
finite steppe
open tulip
timid root
lime turret
astral crag
#

Ily 🖤

timid root
versed bay
sullen quail
timid root
#

Será se não será mais possível comprar essa camiseta do sorteio? Queria muiito ela kkk

uneven wasp
#

Como a gente vai saber quem ganhou?

lone coral
uneven wasp
#

Dúvida sincera kkkkk

gusty mason
real field
#

i wasn’t able to attend this show unfortunately but my favorite moment would be from this video i found on tik tok from the show posted by @/leucanthemwn
this song means so much to me and seeing the beautiful people in this fandom unite together and share the love was so amazing i could feel it through the screen ❤️

lapis pilot
#

Galera, até quanto tempo de vídeo suporta pra quem não tem nitro?

runic whale
faint cobalt
grim charm
lean panther
spare bluff
pine lava
young echo
vapid anvil
lyric knoll
meager blaze
rich gyro
kind void
stray storm
fervent cape
stuck marten
dense turtle
haughty ember
wary flume
main stump
cloud spear
arctic zephyr
rocky night
shrewd snow
covert gulch
vast crane
bright bramble
primal crest
arctic zephyr
#

ja foi o sorteio?

delicate yacht
delicate yacht
#

O ruim é que o disc não deixa upar vídeo acima de 100mb kkkkk nem os de 30s rolou upar

delicate yacht
delicate yacht
burnt oracle
arctic zephyr
#

ja foii

#

o sorteio

dry hedge
cloud spear
#

Alguém gravou doomed?

ember galleon
#

Gravei o jesus lá no show😂 gente agora que vi que tem esse grupo kkkkk

royal bridge
#

yo

#

alguém sabe se farão pre-order nacional do dvd ou só importando msm?