#November 30, 2024 - Allianz Parque - São Paulo, Brazil
396 messages · Page 1 of 1 (latest)
olar
salve salve
Voy en avión desde Paraguay para ver el concierto
avisen si quieren que les lleve algo
yoo 
aceita encomenda? haha
Aceito pão de queijo como pagamento
top, eu moro aqui em Minas Gerais, melhor pão de queijo do Brasil
euu
eu paguei PP intera tbm, to me sentindo uma otária 🤡
Oração contra a eventim as 23:99
Could you explain me what happened please?
We thought that all half-price tickets had been sold out, but in reality they weren't
More tickets released yesterday
oie pessoal
Boq
It's still 169 days away but I can't stop thinking about it 💀
does anyone know if more pista premium tickets will be released and when?
there are pista premium tickets available
but no half priced for students :/
someone can correct me if I am wrong but, as far as I know, it's not usual to release tickets again once it is sold out, I don't know what happened that the BMTH tickets got restocked once, but I believe it won't happened again so....
in pista premium
We don’t allow ticket ads or selling to be posted here as a safety precaution, sorry :(
oh, sorry! didn’t know that 🙂
No worries
alguém vai cadeira inferior ?
vou sozinho nessa parada, não tenho amigos que vão juntos, aí eu precisava de alguém só pra não ficar sozinho kkkkkkk
peguei cadeira inferior A
I got cadeira inferior A with my boyfriend too
you're not brazilian ?
Nope lol
thats fine
would you guys be willing to "adopt" me
i really
really
really
dont wanna be alone there
Whole lot of people going
im not brazilian too, im going PP with nobody 😦
hey man, how is it going ?
thats fine, where r u from ?
Peru!!
We're going from Paraguay if you want to stay with spanish speaking people
que sii hermano. Asi nos ayudamos con el idioma😿
te agradezco
Going from Uruguay heree
@lean lintel @crimson terrace @idle hawk hey guys which sector do you go to? Im trying to switch from Cadeida Inferior to Premium
Hi there, I‘m considering travelling to the show but I‘m a bit confused as to which of the still available ticket categories is the best, could anyone help me?
I‘m assuming it‘s Pista Premium Inteira?
Does the student discount only apply to brasilian students or foreigners as well?
It has to be enteira if you are a foreigner, the meia entrada are only for brazilian people
Because you have to show your brazilian student ID (i think?)
Ah okay, thank you very much
tysm!!
I got Cadeira Inferior
This sector is the closest to the stage, but, I heard some people saying that the cadeira inferior also has a good view (if you arrive early and manage to get one of the areas near the stage) and can be more comfortable since there's a place to sit
I would like to join as well ☺️
Sent you an invite!
I was thinking the same about the views and the seats but now I thought about it and I think I'll be able to handle standing up 10~12 hr straight with a couple white monsters and pure excitement
gente, eu nunca fui pra um show. No site do evento diz q os portões abrem as 13, se eu chegar mais tarde, vou ficar num lugar ruim? Vou na pista premium
Ouvi dizer que a maioria dos onibus de excursão vai chegar no Allianz as 10h, então já vai ter gente lá, mais não sei como e o movimento
aí é foda. O show já vai ser longo, n quero me cansar ficando o dia inteiro esperando. O portão abre as 13, mas o show mesmo começa q horas?
Acho que começa as 16h? O Bring Me só vai tocar as 21h
Tô com medo de chegar cedo e perder o lugar se eu for no banheiro 💀
I have a brazilian student card because I’m on an exchange here, can I buy the discounted ticket then?
As far as I know you should be able to get meia entrada, what matters is that you have a CIE with your name that's not expired, here's more info
Okayy I‘ll check because my semester ends exactly on 30th November kkkk
Thank you!
aí é foda kkkkkkkk quero ver as outras bandas tbm, aproveitar o ingresso inteiro né
um medo real
ultimamente meu medo tem sido o quão quente vai estar no dia 😣
Let's goooo
Tem excursão saindo de SC?
Hi everyone, I have a question regarding the cadeira inferior seating tickets. Is my impression that the tickets aren’t numbered and that it‘s essentially a first come, first serve correct?
Yes
So closeeeeee 
IRRUL
TO READY PORRAAA
PP CARAIO TO ANIMADA
READY PRA CARALH
can you add me too please?
omg soraaa
Oiii
I sent you a request :)
Add me please
sup sup, i'd like to join
Vamoooobora 🇧🇷
Aaaaaaaaaaaa tá chegandoooooo
VASCO
Alguem vai na pop up store?
arquibancada é nois carai
eu sou um cabeludo vai ser fácil de vcs me acharem pode apostar
Acho que também vou na sexta mas tô com medo de que já tenha vendido tudo no dia anterior
Oi genteeeee
Gentee vocês vão chegar mais cedo pra tentar pegar lugar? Ou vão fica de boas e chegar em cima da hora? Tô indo sozinha n sei oq eu faço primeira vez q vou num show grande assim
É melhor chegar cedo, os portões abrem as 13h e já vai ter bastante gente lá
Me coloquem nas panelinhas de vocês obrigada
Esses horários são oficiais mesmo? Achei que era vazado sem fonte confiável hahahah
Sim são oficiais! Estão na Eventim
Eu vou chegar mais cedo e ficar lá até o show se vai em qual lugar?
Pista Premium
Aaaaaa n tinha visto
Eu queria ir na pista premium, mas minhas pernas não vão aguentar 10 horas 
Ah eu vou de cadeira inf nem da pra combinar de ir
Hahahaha eu n tinha pensado nisso quando comprei mas eu que lute agora
pessoal, como ta o tempo em SP pra sabado?
vi que vai dar chuva mas ta tao calor aqui no RJ que nunca sei
rapaziada, alguem sabe se vai ser transmitido? nem que seja pelo multishow
Ta calor pra krl aqui, mas parece que a partir de sexta vai melhorar um pouco
E talvez chuva
Meee pls! 🙂
👀
hey guys, as a reminder, advertising whatsapp groups is not allowed in the server 🙂
gente, na loja do show não tinha pra vender, e eu não estou encontrando em lugar nenhum, alguém sabe se é possível comprar essas camisas que o lee tava usando na quinta e sábado?
Não tem pra vender! Esses que eles usam são normalmente design do Jacob(diretor criativo do BMTH e DropDead) e pelo menos no momento não são vendo das, são feitas pra eles mesmo até onde sei!
The Audio tshirt on the left is designed by a fan in Indonesia for a local unofficial BMTH fan community.
It doesn't look like it is being sold now, but you can read the story here https://www.instagram.com/share/p/_52WUIYWT
(Hopefully the IG translation feature works because I have been unable to post the image of captured Eng translated caption)
Oieeee galera, aqui pra comentar a EXPERIÊNCIA SURREAL que foi sábado! Eu tô anestesiada até agora e só falo desse show
Eu to eh com depressao ate agora kkkkkkkkkk viver depois desse show esta dificil
é uma mistura de alegria com tristeza. Alegria de sempre ouvir alguma música e lembrar como foi ao vivo, além dos vídeos. Tristeza pq eu queria estar naquele momento dnvkkkkkkm
Oi gentee, alguém conseguiu gravar os telões com qualidade boa? Tinha um MONTE de coisa rolando e não processei nem metade, queria muito rever os momentos (especialmente do mc lan no guitar hero bootleg)
alguem sabe me dizer onde consigo comprar a camiseta do brasil do merch oficial? Deixei pra comprar depois e acabei ficando sem bateria no celular (tava usando ele p pagar tudo) 🤡
Defina qualidade boa hsushsushs eu gravei bastante, mas eu tô gritando, cantando, pulando em momentos! Mas se ajuda tá aqui oh:
https://drive.google.com/drive/folders/1LzcwnU0958akau_566gxYHypHeRh8uND
Mano, geralmente as sobras de show eles vendem na HorizonSupply, os da Austrália e UK foram assim!
Mas demorou bastante pra botarem lá também, o show foi em Abril, e foram colocar no site uns meses atrás
SIMPLESMENTE o melhor show da minha vida 🥲 Só queria que a acústica do Allianz colaborasse um pouco mais, mas não deixou a experiência de ser Surreal, o espetáculo compensou tudo
tbm to nessa
tentei comprar la na hora e só tinha P, espero que tenha reestoque
eu queria muito comprar mas 200 lulas tava de fuder 😭 acabei comprando de feirinha msm
tá ótimo hehehe brigadão 😄
quarta-feira e não paro de pensar nesse show 
thanks!!
obrigada!
Gente, na saída do show tinha um pessoal vendendo placas decorativas no estilo de placa de carro só que escrito "BMTH". Sabem onde encontro? Pode ser lojas dai de sp mesmo que ainda estejam vendendo
Se souberem onde encontro tbm daquela bandeira que estavam vendendo na saída e na fila, agradeço kkk mas a prioridade pra mim é a placa
Vi algumas lojas na shopee que fazem customizada só que estão no modelo mercosul, a que vi lá na saída estava naquele modelo antigo (placa cinza, de alumínio)
também estou atrás dessa placa, caso alguem souber
Qualé desse negócio de ganhar o merch?
Eu não gravo muito o Show mas tenho que dizer como fã de MGS, sendo o primeiro jogo que terminei no PS1 quando começa a tocar Best yet to come/Shadow Moses não deu 🤣🤣🤣
To querendo saber tbm
@uneven wasp acredito que seja q nem eu fiz e só colocar um video/foto da sua parte favorita aqui no thread do show
Eu trocando get the fuck up por mother fucker 😔☝🏻 ahshshshsh mentindo o inglês intermediário no currículo
Ihuul ovo posta
ah é pra botar aqui?
isso galera, pelo o que entendi é só colocar no thread do show que vc assistiu!
que show foda, to montando uma banda depois disso, mudou minha vida, se alguém for baterista e quiser montar uma banda me chama xD
o momento mais lindo do show com certeza… deu até vontade de namorar só pra ouvir follow you em cima dos ombros do meu amado 😔
Foi no dia do show então tá valendo hauahua
Oli meio 💅
eu perdi a foto, mas a imagem do Jesus com o sinalizador na mão foi 10/10 KKKKKK ngm tem?
Goi muito foda slk
meu melhor video do show diretamente da cadeira inferior
Mandei o video
.
Esse daqui foi o melhor momento, deixou religioso com raiva e o pessoal se mordendo com a IA depois, os caras arrasaram 🔥🔥
perfeito KKKKKKK pqp foi mto foda
Que camera maravilhosa
Putz q sdd 😭
eu acho que um uso tão específico de IA para uma performace no show é totalmente válida, não acho nada de mais até pq o show é CHEIO de arte de artistas, é mais uma "reapropriação" da IA como tecnologia e não só tacando lá por nada, acho que a galera tá tão preocupada com IA que interpreta algumas coisas errado
Maid outfit no spiritbox
Gente é muito difícil escolher um momento favorito só kshsks sera que se eu postar mais sou desclassificada?
tava vendo o regulamento, parece que é uma entrada válida por pessoa
Pse n sei tbm
posta só um por via de duvidas, não se preocupa muito em qual vidoeo/foto mandar po @golden kindle
se mandar mais, os extras podem ser apagados e pode ser desclassificado
Eu tava em dúvida de uns mas n sei se é literalmente só um por pessoa
por mim eu teria um video de 1h e 30 do show inteiro pq eu amei tudo
Po é um vídeo ou foto só?
video ou foto só 1 só
Isso eu espero muito deles no ano que vem, espero muito
tá lá no regulamento galera
Sim.
Isso
ano que vem eles vão estar de hiatus, mas pelas especulações eles vão ser headliner do i wanna be tour (não confirmado)
Teve uma hora em shadow Moses que passou aqueles camera man com Sony e me pegou cantando kkkkk queria mt aparecer em um trampo deles
Podiam aproveitar o hiato pra lançar um material foda do show daqui pfvr, material eles vão ter de monte
O ritual menor do pentagrama foi mto bom kkkkkkkk
Simmmm vey
Parece q as gravações da tour vão sair lá pelo meio do ano q vem
eu especulo que vai ser parte do ARG ou de um clipe ao vivo do show do Allianz pq eles estavam pedindo para upar os trechos do show num site né
Não e a melhor gravação do mundo mas eu definitivamente fui feliz pra caralho nessa hora. ||por favor nao reparar nos gritos||
Eu não conhecia o ritual pq não manjo de ocultismo mas fiquei tipo omg IASUHAOIUS bmth é foda caralho
Minha mão e a touca do boy apareceu na hora que tavam procurando por mosh pits ksjsjsj fora isso só apareci de vdd em plot inyou
levei uma cabulosa que comprei pro show, inclusive se quiserem ver umas fotos bonitas do dia 30, dêem um pulo no meu insta😁
https://www.instagram.com/maths.sc/profilecard/?igsh=aTlhN3RrMW1yNnA0
Welcome back to Instagram. Sign in to check out what your friends, family & interests have been capturing & sharing around the world.
Eu tava na arquibancada, sou velho, cansado e pobre ai nem apareci em nada, mas a vantagem foi que não fiquei fudido pra trampar na segunda feira xD me arrependo de não ter ido inferior/pista mas ia ficar mto destruído
Arrasou demais amg!!! Vou ate seguir
Mas gente vai ser um premiado pra cada tour?
muito bom! não era pra entrar com camera pro no show mas fodase xD
segui tb
Pessoal entrou com sinalizador kkkkkkk
câmera de lente fixa pode
Ate jesus entrou na brincadeira
acho q sim, tem mais de um regulamento
especifico de do south america, então é 1 sorteiro para todos os shows daqui
Amém
se tiver outros acho que eles vão anunciar
eu só usei como desculpa para interagir pq não tinha falado nd aqui apesar de acompanhar o ARG quando tenho tempo
eu queria a camisa com a arte especial do show pqp mto foda, vou ter que comprar customizada :/
Mesma coisa pra mim kkkkkkkk, eu acompanhei bastante o ARG no inicio
eu só fui hypar lá em setembro/outubro então perdi muito do que tava rolando.
Tbm 😭
Se achar algum link me avisa kkkk
Pior q agora eu q to desatualizado
Quando eu acompanhava ainda faltava abrir uma caixa lá
o site teve um baita revamp e tal, mudou bastante coisa e avançou muita coisa da história, mas nem manjo tudo o que rolou
o revamp aconteceu no dia após o show do allianz se não me engano
Uhum, eu vi eles postando!
Alguma hora eu hypo dnv kkkkk
Gostei mto da lore do show
Tmj!
I automatically started to cry with this one 😭 specially having “who will fix me now” tattooed 😭
N da pra enviar o vídeo pq n tem Discord Nitro '-'
pô é um filme? kkkkkkkk
Mt na dúvida de qual postar mas nada supera o momento final pra mim, finalizaram com chave de ouro como sempre. Era confete, serpentina, fogo, todo mundo pulando.. mt bom!! Fiquei tão extasiada que só fui ver que teve fogos com as gravações de quem tava de cadeira kkkkkkk
Esperei por esse momento desde 2022, treinei subir no ombro do boy e tudo mas no dia apertaram tanto a gente lá na frente que mal tive como levantar o braço pra gravar a música kkkkrying
gente mas é só mandar aqui msm? fiquei perdida nisso
pelo que entendemos, sim kkkkkkk
oliver podia lançar no pt br o regulamento né kkkkkjk salafrarios
Just Let me Suffer
Pior que tem kkkkk o link que eles colocaram em cada país leva pro regulamento
Mas nem li 🤪
Mdss que zoom é esse
S24?
Eh pq ta em 4K, ai ficou muito pesado
tava lendo o regulamento, ele tá dizendo que vão contatar o vencedor por e-mail, porém não é necessário colocar seu email quando sobe o video/imagem, eles tem bola de cristal para e-mail? 🤔 eu não quero colocar meu e-mail público, espero que só enviem uma DM no disc pedindo o e-mail lol
Phone de pobre, mas consegui gravar a bagunça de "shadow mosses", só não consegui gravar o Jesus Cristo porque estava um pouco longe kkkk
Melhor grade que eu vivi, ainda desceu até a gente e
eu fui muito feliz de ter visto todos eles e ter chorado tanto como chorei e com certeza todo mundo viu pelo video que eles postaram kkkkk❤️🥹🤏 esse dia mudou muito a minha vida 😭❤️ te amo Olinho 🩷🎀✨💅🏽
Lumix fz70 kkkkkkk
Rapaz conseguiu entrar com a câmera? Ksjsjs eu bem ia falar que parecia profissional mas n podia essas câmeras né
camera com lente fixa eles deixam
Não tem como escolher outro vídeo que não seja minha filha fritando ao som de Happy Song ahahahaha a maior/menor fã de BMTH 🥹🤏
Every scar will build my throne 🔥
porra so gravação bonita
Throne, O puro suco do caos
a que eu estava mais animado pra ver ao vivo, kool-aid conquistou meu coração
Momento épico, inesquecível e simplesmente fod4stic0!!! 🔥🤟🇧🇷 “Every scar will build my throne”
Hi oli!!!!
Queria voltar aí 😭😭😭
fui pega de supresa com "eu tenho cpf" e só conseguir gravar o "eu sou brasileirooooooo"
This is a war!
This is sandpit Turtle
Unfortunately I can't send the whole video because I don't have nitro :(. But when Sleepwalking started playing, I thought I was dreaming. One of my favorite songs from the album that saved my life. I asked to climb on the shoulders of the person who was with me at the show so I could see this moment happening a little better, and it was the best experience I've ever had in my life. I cried a lot as expected, but I've never been happier!
Eu gritando aos plenos pulmões KKKKKK
Follow you foi o momento que eu comecei a me tremer de tanta emoção. Foi épico. Obrigada por tudo.
eu fquei tão emocionada nessa parte que nem conseguia me mover ou abrir os olhos, só chorei e tentei cantar, mas a voz nem saía kkkkkk
infelizmente eu fiquei tão emocionada que não consegui gravar kkkkkk
MY FAV GAME SERIES WITH MY FAV BANDS, I JUST EXPLODED
I can't believe how epic it was to see all those red flares on the crowd at this moment
It's hard to choose the most emotional moment for me in this incredible show. I had been waiting for years to see BMTH live, and the wait was so worth it! I was deeply moved during the show, especially because earlier this year, I sadly lost my dog, who had been with my family for 16 years. On top of that, I’ve been struggling with burnout and anxiety for a while, and the band’s music has always been like anesthesia for me—a way to get through another day.
It was genuinely hard to decide whether to sing, cry, or jump during the show, so I ended up doing a mix of everything. But Follow You was special because it allowed me to calm down a bit and enjoy the moment with my boyfriend, who came with me to the concert.
Thank you so much, Bring Me the Horizon, for this unforgettable day that will be etched in my memory forever. ♡
best day of my life. thank you for everything!!!!
I honestly didn’t expect to see Oli turn into a fucking demon right in front of me, that was fucking insane and added so much to the overall experience. I really wish I could post the video of this or another moment here, but I don’t have Nitro, and my videos are too large to upload.
i’ve been waiting for this moment for years and it was better than i imagined!!!! thank you for this wonderful show. happy 20 years of bring me the horizon and may it continue for another 20. love you. ♥️
my camera has a quality of a tekpix so i didnt record much, but I loved the live effects on screen and I loved that I felt I was on a satanist cult, in a cathedral being invaded... fucking awesome, i had a blast
gratinfuckingdao!!
O ritual uuuuuh
Never felt so good to be emo mid 30's 
GRATI-FUCKING-DÃO! 🖤
Ily 🖤
Que saudade T.T
Será se não será mais possível comprar essa camiseta do sorteio? Queria muiito ela kkk
Como a gente vai saber quem ganhou?
Dúvida sincera kkkkk
i wasn’t able to attend this show unfortunately but my favorite moment would be from this video i found on tik tok from the show posted by @/leucanthemwn
this song means so much to me and seeing the beautiful people in this fandom unite together and share the love was so amazing i could feel it through the screen ❤️
Galera, até quanto tempo de vídeo suporta pra quem não tem nitro?
shadow moses superior
Miss you Oli
fui feliz
Indescritível
saudades ❤️
happy song 🖤
Esse bicho estourando o vitral foi locurada pura.
ja foi o sorteio?
Tem até às 21h
O ruim é que o disc não deixa upar vídeo acima de 100mb kkkkk nem os de 30s rolou upar
https://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=3401238815 fiz uma nova versao do wallpaper do "amo" no wallpaper engine, a primeira q eu fiz ficou meio paia, gostei mais dessa :)
Alguém gravou doomed?
Meu sonho