#The worker ants are stuck.
15 messages · Page 1 of 1 (latest)
I'm seeing the same issue but in an endless game. Any builder that tried to go through the cluster was stuck there until all of my workers ended up in it
same
Uma coisa que eu notei é que este bug é relacionado ao comando de construir e quando varias construtoras tentam executar ao mesmo tempo elas entram nessa espiral. A solução que eu encontrei (mesmo que temporária) foi mudar rapidamente as prioridades dos workers removendo o construir das opções, isso destrava elas da espiral
Vocês podem desativar e reativar rapidamente o comando de construir unidades próximas para elas irem construindo aos poucos antes de voltar ao bug e vocês serem obrigados a desativar a opção de construir de novo. @analog pilot , o bug é diretamente relacionado ao comando de construir envolvendo múltiplas formigas tentando criar a mesma unidade ao mesmo tempo, até o momento foi isso que eu consegui entender
Wow, Brazilian... I am too...
Qualquer coisa pode mandar dm, é bem mais fácil conversar em português do Brasil
Hello i have this same error in endless but the priority option was removed in the update
what can i do
Pray that the developers look at these reports and decide to fix this bug. Without the option to prioritize, I don't know how to solve it.
Hello! I have the solution, normal playmode need to be played to unlock prio option
I played then an endless one and all was good
i have the same bug