#Portugese 🇧🇷
1 messages · Page 19 of 1
Que ajuda muito a Perfecthunt
Vou falar algumd
Alguns*
Primeiro: reciclar perfeito repetido
Não tem aquela opção de randomizar as evolução do Coromon?
Vc pode pegar um perfeito repetido
E ativa essa opção
E ficar evoluindo seu Coromon para coromons aleatórios
Até vim um que vc não tenha o perfeito ainda
2:modificar os spawn dos coromons
Nem tô sabendo disso kk
Se você quer muito um perfeito em específico, ou não tem nenhum lugar muito interessante para fazer Perfecthunt
Você pode mudar o spawn dos bixos na dificuldade aleatória
Tem duas opções
Que é a randomização por area
Ou seja, todos os Coromons de todas as áreas do jogo
Vão ser trocados por coromons aleatórios
Como exemplo: pode simplesmente aparecer Coromons magia sombria
No parque radiante._.
Já a 2 opção é por encontro
Cada encontro que vc tiver com um coromon selvagem
Pode ser um de todos os Coromons existentes
Que vai aparecer
Ou 2 ou 3 dependendo se o local onde vc fazer Perfecthunt
Poder aparecer Coromons em dupla é triplo
Uma estratégia que eu uso
E fazer a randomização por encontro
E ir lá na floresta depois de hayvile
Então
Nessas floresta
Existem alguns matinhos em específico
Que tem uma chance muito alta de vim 2 armados ou 2 swurmy
(85% é alguma coisa eu acho)
Se você randomizar todos os encontros
Vai pode aparecer qualquer coromom
Em dupla quase toda vez
Outro lugar interessante que vc pode fazer Perfecthunt
É nas regiões que tem agua
A chance de vir perfeito tava alta?
Tipo ixqun
Sim
Pq eram 2 coromons
Por encontro
Que vinham geralmente
Então eu tinha quase o dobro
De chance de obter um perfeito
Slk
Suave
O aroma potente dura mais tempo
Pq vc consegue entrar nas batalhas mais rapidamente
No mato ou nas carvenas tu tem que correr para os bixos aparecer
Na água é só clicar no botão de pesca que nem um condenado
E você conseguir entrar nas batalhas rapidamente
Aparece qualquer um na agua?
Porém, só tem um pequeno problema disso
Seu dedo vai de Vasco no meio do caminho kkkk
Slk, é mó chato isso
Se vc tiver usando a dificuldade aleatória sim
Se não, vai aparecer os coromons que aparecem normalmente na região onde vc esta
Slk
Oque vc pode fazer
É usar o auto click
No botão de pescar
E de fugir de batalha
Se pa eu faria no vanilao mesmo
Tem aquelas pilulas
De involução, o potencializador
Já é "facil" ter todos os perfeitos
Assim seria bem mais fácil
Porém tem um problema
Vc teria que ficar de olho para quando vim um potente
Vc pausar o auto click a tempo
Antes dele fugir da batalha
Se caso for um perfeito msm
Não tem esse problema
Pq aparece uma mensagem perguntando se vc tem ctz que escapar da batalha
E o auto click n consegue clicar nela
Na minha opinião a primeira estratégia que falei é melhor
Mesmo que na água o aroma dure muito mais
Com a outra vc tem quase o dobro de chance de pegar perfeito
Já que a maioria das batalhas selvagens
Seram contra dois coromons
Bem, eu tentei fazer do jeito vanila
Sem usar dificuldade aleatória
Auto click e etc
Eu só peguei metades do perfeito
Eu não continuei porque enjoei de coromon
Quanto tempo
Estou esperando a próxima atualização chegar
Aí sim vou voltar para o jogo
Se meu vício no Terraria passar tbm kkk
Opa
O 1 ou o 2?
O 1
Acho que nem vou jogar 2
Vai vir comprado?
Oq mais tem pra acrescentar?

Ah sim
Acho que vem sim
Então deboa
Mas já vi alguns casos
Que tu tem que tirar todos os outros e-mails
Exceto aquele que vc comprou o coromon
Do celular
Que foto de perfil fofa é essa?
Para poder jogar a versão perfeita
Uma ideia bem maluca minha
Monika de Doki doki
Conta ai
Ah
Vilão do coromon
Legal man
Provavelmente ninguém vai concordar comigo
Porém eu não gosto do rogue planet._.
Na minha opinião, era melhor eles focarem no Coromon normal
Em vez de fazer o 2
Ou podia ser uma DLC do 1
Já que o rogue planet vai ser pago tbm
Ent oque custava ser uma DLC do Coromon 1 paga
Tem tantas coisas
Que eles podiam fazer no Coromon 1 ainda
Em vez de criar esse rogue planet
Por exemplo
Adicionar sistema de troca
Melhorar o PvP
O pvp desse jg n existe parece
Eu fiquei 10 minutos
5 e 5 e não achou ninguém
Gente, quais os stats do Megalobite?
digo, aquela parada que tu da pontos para stats
esqueci o nome ksaksa
potencial
Quantos troféus vc tem?
56K
Brabo
Fala ae povo blz rapaziada?
Fala mano, blzzzz
Rapaziada...
Tive que usar pedra de potencial, mas ainda assim...Depois de muitos resets...
Alguém poderia me passar uma build????
Usei a pedra que eles dão de graça,aquela que transforma em potente
Esse bixo é físico muito bom ele é bonito sempre pego ele perfeitos nos meus saves
Essa build ai que eu fiz é muito forte a passiva geralmente que eu uso é casca dura muito bom não levar crítico com coromon que derrete os outros
Essa Gema ai comba com os movimentos tirando os espinhos fantasmas os outros são todos movimentos Habilidades
Se pode tirar o movimento espinhos fantasmas por outro do tipo terra por que o coromon tem mais afinidade com elemento dele só que o espinhos aumenta o ataque físico em 2 se eliminar o coromon inimigo e numa Rankeada ele fica quase imparavel com ataque aumentado
Hmmm...Entendi mano! Eu tava dando uma olhada nos status dele e parece que ele tem mais status especiais, embora tenha um maior leque de ataques físicos...Recomendo também que tire o Corte Profundo e coloque uma Paz Interior por causa da defesa especial dele
Eu sei que ele tem mais status especiais mais nós movimentos físico ele tem muito mais variedade e nós especiais ja tentei várias vezes nunca fa certo só o ataque de meteoros dele especial pena que ele leva dano também
Simmmmm! Eu pensei nisso tbm...Já tentou fazer ele meio misto???
Tipo, com mordida venenosa, espinho fantasma/ mordida, meteor shower e paz interior???
Só nn sei como ficaria a distribuição de pontos...
Mais pra ussar isso realmente numa batalha ranked o pessoal sempre vai ti derreter ou faz especial ou físico até da pra fazer misto mais aí tem que ficar sempre trocando o coromon tem que ter Qi kkkk
KKKKKKKKKKKK c tem razão...Vou ver o que posso fazer. Muito obrigado! Depois vc pode me passar a distribuição de pontos dele???
Claro
Valeuuuuu, tamo junto!
Mais a minha distribuição de pontos não vai ti ajudar muito o meu Kaiman eu fiz pra ser uma máquina de dano físico bem simples e direto mais funciona kkkk
Acho que pra ranked ele precisa de velocidade kkkk
Simsimmm! Eu pedi pq eu ainda nn tenho certeza do que fazer...Mas pode ter certeza que, com essa build, vai ter q colocar uns 60 de speed tbmKKKKKKKKK
Sim kkkkk

Antigamente eu não gostava movimento Corte profundo só que é muito bom ele pode aumentar o ataque físico e também sempre causa sangramento
Você tem um bom ponto! Eu consegui chegar em uma solução...Eu vou usar com aquela mesma build de ataques que eu propus...Usarei o traço Capa Suja com a gema que melhora o nível do traço em 1. Assim, junto de um malavite, posso investir em torno de 30 pontos em defesa especial e dps ter mais 96 pontos pra gastar com o que eu quiser
Os espinhos fantasmas me deu uma ótima ideia, já que aumenta em 2 o ataque físico
Humm

Chat morreu, seloko
Verdade 
Oi
Oi.
Opa
Oi
Nunca encostei nisso
KAKAKAKKAKAAKAKAKA slk mn
Ignorado durante 3horas
Prá mim é um time bom.
Vc está afim de PvP na call do Discord?
Talvez mais tarde
Umas 7 horas por aí
Vocês fazem isso??? Seloko, vou terminar o modo história pra fazer isso logo
Mas tem como jogar pelo modo online
Não pô, eu tô ligado, mas com amigos é mais legal pô
Em call, tlgd???
Mas é claro irmão!
Que tal as 19:00 horas pvp em call em galera?
Mano, eu não cheguei a terminar o modo história ainda e acho que meu time não tá tão completo...Mas posso assistir???
Dá pra transmitir pelo discord mesmo! Basta alguém estar disposto a fazer. Se não quiser, não haverá problema, na próxima eu vou entrar pro pvp mesmo!
Pode ser
Cadê o povo?
Cadê o povo bora jogar uma ranked?
Eu estou transmitindo enquanto espero um oponente para um pvp.
O mano desculpa te fazer esperar eu sair só voltei agora
Daqui há 5 minutos eu tô em call
Chega aqui e bora um ranked
Alguém consegue me ajudar? Comprei o jogo no começo, joguei um tempo e parei, agora voltei e queria saber tudo que veio durante esse tempo e se muita coisa mudou, alguém consegue me informar aq nesse chat ou tem um outro canal pra eu saber disso?
Acho q foi a ranqueada contra pessoas
E um bagulho quando vc zera o game
Com umas batalhas com uns inimigos do jogo
Eu acho q foi isso
Eu sou o q menos sabe do jogo daqui eu acho
Sabe mais q eu kakakak
Rpzd, desculpa nn ter entrado na call
Surgiu um imprevisto e nn consegui participar

Se for coromon eu sei bastante em como ajudar
Faz tempo q n jogo praticamente 1 mes q n jogo coromon mas ainda sim eu sei bastante
Rapaziada, tava procurando coromons para combar com a chuva do meu chonktoad, então tava dando uma olhada nos traços dos coromons de água...
Parecem que colocaram qualquer Skill Flash pro Gellaquad
MEU DEUS, A QUANTIDADE DE SKILL FLASH
Eu não sei se pego um Daricara ou se pego um Megalobite...Mas se pegar um megalobite, ele tem traços melhores que capa molhada
Ah, e aliás
De primeira😎
oloko ai sim
Alguém tem uma ideia de coromon tipo água pra combar com chuva???
Hmmmm...Entendi, irmão!!!
O que você acha do Daricara??? Ele tem uns movimentos interessantes e defesas consideráveis também
Atlantern só vejo como setter de entry buff
Hmmmmm, boa ideia! Muito obrigado!!!
Simsimmm! Ele tem areia movediça também, né???
Então, se caso eu usar um Megalobite, eu devo investir pontos em quais status???
Hmmmm...Entendi! Muito obrigado, Mizu. Mas e o resto dos pontos??? Hp ou alguma defesa???
Showwww! Muito obrigado mesmo!!!

Preciso saber meio que tudo dnv
Opa Mizu! Desculpa não ter respondido ontem, eu ainda estou montando meu time!
Boa noite, voltei a jogar esses dias alguém sabe se ainda dá para pegar inicial perfeito? (Potente 20 aí depois evolue) porque antes se viesse um número 24 escrito no inicial quando você abre o sumário ele é potente 20 porém só está vindo no mínimo 32, já estou tentando à 3 dias e não sei se só estou com azar ou se não dá mais
Mano, pior que não sei te dizer...Eu nunca fiz isso, pra ser sincero, mas se eles têm até mesmo sprites dos Coromons perfeitos e potentes, (quando ficam os três pra escolher, sabe?) provavelmente deve funcionar ainda
Bom dia, alguém sabe se tem um jeito de batalhar novamente com um NPC derrotado?
Obrigado, vou continuar tentando então
Bom dia
Opa pessoal, bom dia!
@scarlet urchin você sabe onde é o melhor lugar pra pegar niblegar/seartooth sem sem em ixqunn???
Alguém tem alguma notícia sobre quando lança a próxima update com campanha?
Zerei hj e já tô em abstinência
@spring moon Tenho más notícias pra você...Não temos nenhuma notícia sobre uma possível atualização com campanha nova/extra (como DLC, por ex.) no Coromon...No momento, eles estão focados em fazer o novo jogo, do universo de Coromon, mas que não é uma continuação direta dele: Rogue Planet. Nos últimos tempos, até onde sei, eles apenas estão colocando as skins de datas comemorativas e fazendo mudanças de balanceamento.
So uma pergunta,como conseguir coromon perfeito rápido?
Só pq eu tava querendo q o jogo tivesse a continuação no espaço
Mano, você pode usar o aroma potente e salvar o jogo. Assim que vc conseguir um potente 20 ou perfeito, vc salva denovo
Se nn conseguir nada,sai swm salvar
Sem
Blz
Eu quero capturar o Bitibolt mas ele é muito raro

Boa tarde, alguém aqui sabe como passa daqui para pegar os Baús?
Vc tem q ficar de baixo dessas tendas aí pra não morrer de calor
É que não dá tempo de alcançar aquela tenda ali
Até o npc falou que tem algum jeito para passar
Então não sei mano
Obrigado vou fazer aqui
Boa tarde rapaziadaaa, tudo bão???
Slk, tá osso de conseguir um niblegar ou sheartooth perfeito
@scarlet urchin Tudo bem? Vc sabe se o traço ameaçador afeta a shiny hunt???
Entendi...Esperava que aumentava a chance de encontrar coromons com potencial mais alto, já que espanta coromons muito fracos
Muito obrigado!!!
Obrigado

Alguém sabe se diminuiram as chances de pegar coromon potente 20 e perfeito? Já consegui alguns consideráveis potente 19 e nenhum 20 e nenhum perfeito direto
Nigleet perfeito c aloprouKAKAKAKAAKAKAKAKKAKAKAKA
Eu consegui capturar o Bittybolt!!!

Alguém sabe como pegar essa conquista?
De conseguir a roupa do Papai Noel
Man, deve ser na semana de Natal escondida em algum lugar no mapa...
Eu nn sei onde fica...
Quando começa?
Ah, a debaixo vc tem q randomizar sua skin 100 vezes, só isso
Segunda feira que vem mano!
Já é Natal semana que vem, slk...Passou rápido pra caramba
Hum
Vdd
Daqui a pouco já é páscoa
Então...

Vou indo dormir, Zix! Se precisar de algo pode me avisar! Boa noite mano, até mais

Boa noite brode
durma com Deus
Obrigado 
Bom dia pessoal!
Bom dia 

AURA 🔥🔥🔥

KAKAAKAAKAKAKAKAKAKAKAKAAKAKAKAKAKA
Fã médio de JoJo:
Sim mano, seloko...🗿🍷
Alguém tem uma build de Magmillus??? Tipo, a distribuição de pontos
O jogo atualizou?
Opa mano, bom dia! Depende: quando c parou de jogar?
E bom dia rapaziada, como vcs estão??? Depois quem puder me passar uma build de Malavite tbm, ficaria muito grato...
Aliás Bom dia povo
To joia e tu?
Valeu man
Boa tarde, alguém aqui sabe qual a porcentagem de chance de potencializar um coromon do 19 para o 21? Estou tentando pegar um armado perfeito mas está difícil e tenho uns 3 armado potencial 19, dependendo da porcentagem para potencializar eu migro para esse método...
Opa mano, tudo bem? Então, @vivid raven , até onde eu sei, é em torno de 2% de chance
Só que sempre se lembre: é 2% a cada tentativa...Nn quer dizer que dps de 50 tentativas será garantido
As vezes vem mais rápido, as vezes demora mais...
No final deu para conseguir
Mas valeu pela instrução
Ooooloko mano! Aí sim,slk
Boa noite, eu sei que para evoluir o LunarWolf antes do nível 39 precisa encontrar outro LunarWolf e usar a habilidade etc, porém onde que eu posso encontrar um ? Eu vi que dá para pegar aqui nessa região porém nos arbustos não aparece ele em que lugar específico ele aparece ? Se alguém souber agradeço...
Cara eu tentei lá também porém no lugar dentro da mansao que fui não apareceu kkkk acho que deve ser um lugar bem específico mas não sei
Um cara no outro chat disse que ele aparece nos andares inferiores eu acho...
Vou pesquisar pra ti,perae
Vou caçar aqui
Valeu
Opa
Ah beleza, valeu vou ver aqui
Dps vc me fala irmão!
Estou vendo aqui o ruim é que não tem um direcionamento dos andares nessa mansao do iluggin, normalmente as partes de titans dá para depois que já derrotou ir no andar que você quer direto mas eu acho que esse 6 deve ser o abaixo que enfrenta o titan não sei...
Vou dar uma caçada aqui pra te ajudar,calmou
@onyx siren achei aqui man
Cara o método é o mesmo
Da para pegar sem aroma só que é muito raro, usa o aroma potente se não vier nada sai sem sair e se vier um perfeito ou potencial 20 aí tu salva e continua o processo
Bom dia, alguém me da uma dica, eu usei meus pontos nessa armadon em defesa especial porque ele tinha bem pouquinho, os outros pontos eu uso em que? Ataque ou velocidade? Velocidade acho que mesmo se eu upar ele vai perder para os outros mas não sei...
Opa pessoal, bom dia! Como vocês estão? Aproveitando que vc tá aqui, @scarlet urchin, você poderia me ajudar com a distribuição de status do malavite e magmillus???
Em todos esses anos nessa indústria é a segunda vez que me aparece um perfeito selvagem
KAKAKAAKAKAKAKAKAKKAA acontece man, slk
Uma vez por século
Man, eu me irritei muito quando consegui uma Centilla perfeita
Eu consegui todos menos oq q eu queria na época
Boa tardeee
Consegui o jogo completo finalmente...
agr posso zerar ele
e caçar os meus coromon perfeito-
galera, era pra essas skins estarem já ativas pra resgatar no jogo: #social-media-posts message
mas eu não acho nenhum delas no jogo, sei que algumas desbloqueiam só de vc logar, outras vc compra nas lojas
mas pra mim não apareceu nada, tô jogado pela Steam, alguém jogando no mobile ou pelo Switch sabe me informar se tá dando pra resgatar as skins?
Eles precisam entrar no jogo 😭
Eh...
N sei
Mas uma coisa que quero saber é se os cursos regular e o estendido faz alguma diferença?
Mano, pior que eu nn sei como faz tbm...Acaba que só deve ser possível com conta da Nintendo/PC ou com a nuvem
Desde que os dados anteriores estejam na nuvem
Mas nn sei como recuperar...
Mano, esses são designs não utilizados de coromons! Sendo o da esquerda de Caradune (se eu nn me engano), o outro com asas pra Serpike e o debaixo um coromon não usado. Porém, seria muito legal se entrassem como skins no jogo mesmo!
Vish man...Nn sei o que fazer...
Mano, o curso estendido ele só te dá uma introdução mesmo na história de coromon e tals, mas acho que o regular te joga direto na seleção de inicial...Se for o que eu tô pensand-
Tendi
Nada haver o de Caradune, são totalmente diferentes. Tweegon realmente é parecido com Serpike. Mas não faria sentido usar eles como skins.
É pq eles tinham uma ideia inicial diferente pro Caradune. Ele seria mais um Coromon fantasma, mas decidiram fazer terrestre mesmo. E claro que o nome nn seria "Caradune" pq nn combina com o design do coromon
O que dá para fazer de legal depois de zerar coromon 😰
Dá pra fazer partida online e shiny hunt
Ah, tbm tem as conquistas
Como faz para subir o level dos coromons mais altos, tipo onde o melhor lugar
Man, pior que isso eu ainda nn tenho certeza...Eu ainda nn terminei nesse save, ent nn me recordo bem
Valeu
Boa noite chat
Recentemente voltei a jogar coromon, hoje fiz uma Perfecthunt braba, esse foi o dia que eu peguei mais perfeitos em toda minha história nesse joguinho...
Nss cara
O que me deixou com uma vontade de pegar os bixo perfeito foi pro causa do gellish
E por curiosidade que ninguém tenha perguntado é que o Gelaquad é meu coromon favorito
Gelaquad perfeito é goty,slk
pse
Agr acho que compensa fazer o seguinte
Eu avançar pra conseguir o aroma potente pra caçar os coromon 20 de potente ou perfeito
Pq no início é bem difícil
Desculpa, mas tem como me mostrar essa informação que eles falaram isso ? Pq eu só acredito provando com as imagens.
Man, eu vi num vídeo, vou ver se acho aqui
Man, nn sei daonde que eu tirei isso, deve ser coisa da minha esquizofrenia...Eram pra ser 3 coromons distintos dos existentes hoje mesmo. Tipo o Tweegon: nn era pra ser uma evolução, era um coromon separado
Chapei legal
Cara, vai muito da sua escolha mesmo...Eu acho Malavite mais interessante por ter Vento Seco, bom ataque físico e defesas equilibradas. Ele tem acesso a respingada, transcender, voadora e punho de pedra também. Caso queira usá-lo, recomendo a mesma build do mizu (60 de vida, 60 de atk.f. e 6 de pe)
Tmj mano!
Tem um truque também pra ti, com o Malavite
Se vc quiser dar outspeed em outro malavite ou coisa do tipo, você pode tirar alguns pontinhos de vida pra colocar em speed. Mas é só uma ideia mesmo!

Vish @vague scroll, são muitas! Recomendo você pesquisar na Wiki oficial do Coromon!
É um pouco complicado entender no começo mas depois cê entende, cê tem que testar as combinações e no telão vc vê se tá certo ou errado, até chegar no resultado certo
Como passar aqui

Feliz Natal rapaziadaaa!
Rou rou rou
Felis natau a todus voseis
Feliz natal!
Feliz Natal guys 🎁☃️🎄
Ó vê se pede de presente, umas aulas de português
N entendi MN
Feliz Natal, gelerinha
@scarlet urchin dica como passa do Tita tipo fantasmas
Tava pensando e montar um time de só fastama
@vague scroll recomendo usar o serpike com o mega dreno no nível 25, e usa o traço troca de pele
Esse é tipo oq
Ele evolui de slitherpin e é do tipo normal. Porém super dreno é do tipo magia
Super efetivo contra tipo fantasma
Quais status eu foco no lunarwulf?
O meu nível 30, ai to pensando em ja gastar meus pontos de status
Ou é melhor guardar?
Qual a melhor build pro bearealis?
Ow glr , voltei recente no jogo , não jogo desde o começo do ano , onde que o lugar pra pegar a skin do lunarwulf , a do Sol?
Essa e uma boa pergunta
@lyric dew Depende muito, mano...Você pode escolher entre colocar 60 pontos em speed e ataque físico ou em ataque especial...Vai da sua escolha mesmo
A maioria usa ele como atacante físico por causa de poison chomp e outros movimentos que beneficiam do atributo físico
Até com o uivar também, que aumenta em 2 o status físico, mas não é todo mundo que usa
Eu quase não tô jogando, mano! Só falta upar os coromons, mas se for na ranked eles já têm tudo desbloqueado, né???
Falta os pontos tbm, mas acho que você entendeu
Belezaaaa, ent dps dá pra fazer um pvp!
Modo história, rankeada depois eu monto um time específico
Vlwww
Alguém quer ir pvp?
Acho que devo ir amanhã também
Man, pior que é sim...Vc nn precisa investir em vida por causa de Kindered Soul e ainda tem acesso a ataque elétrico, de fogo e coisas do tipo
Além de status de ataque alto
Como eu posso dá uma sugestão no server?
Eu quero sugerir bota que os coromons seguem vc tipo no Pokémon Heart Gold e Soul Silver
Desculpe não ter respondido , notificao do meu dc é desligado
Moleza molezinha
Gostei do combo vagalume,"1 olho" e toupeira
Eu estou enlouquecendo de tentar pegar silquil potente 20 ou perfeito...
ou gildwing...
Sim
Isso foi quando eu tava pensando em pegar a skin solar dele kkkk

Atá kk
Amo essa avé
O meu foi a largata k
Amor a primeira vista k
vdd kk
Agora vai ser bem mais divertido usar ele 
Boa
Roleta russa kk
Vou querer fazer isso hein
Acho que é melhor eu focar em dugterra
Pq é difícil de pegar o mooby
Já tô em Darudic msm
Dugterra tem um dano enorme
Eu nem lembro que foi o meu
Agr xô tentar a sorte
Pq bom...
Consegui apenas um gildwing pontente 19
Potente**
Tá em qual região msm
Darudic
Tô usando isso msm kk
Ah kk
Eu tenho um mal costume de usar só perfeito aí já tenho experiência
Arcturus foi o que mais demorou
Tô focado ainda no siquil potente 20 ainda
1 semana k
Tomara
Quando tu pega a prancha vai lá onde tem o negócio dos buzzlet que tem uma caverna na água
Vai demorar n né
Aí lá tem um item para ver o potencial em batalha
OLOCOOOOO
Depois do Titã de areia
É oq eu preciso
A ent tô perto já
Aí dps do silquil vou pro mofel
E dps pro gella
Dps pro lunarpup
E dps bittybolt ou outro elétrico
Se fosse tu esperava para pega que fica mais fácil kk
Vai pega tudo kkk
Uai lógico kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tô preparando meu time pro ranked já uai
Eu vou com oq eu tô mn
Pq demorava para acha partida
Mas tomara que tenha mais gente jogando k
Aí dps vou pro ruptius
Tbm cheguei aí
Só vou treinar pra vencer o Titan
Já tenho meu time formado mais ou menos
Diga logo todos kk
Pronto já falei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pensando em aumentar o nível dos coromon selvagem pra tentar ganhar mais exp 😏
Funciona?
Boa ideia
Usa aroma de proteína
Aí dá progresso
Mlk eu só fiquei no gelaquad mn
Naquele negócio de aumentar o nível por porcentagem não tava ganhando mais xp
O BIXO solou o illugin sozinho
Acredito que ele sola o Titan de terra sozinho tbm kk
Gelaquad é muito esquisito e forte kk
Água viva boxeadora
Bom demais mn
Tá virando meu coromon favorito
Fala do em mofel...
Moffel**
Vou usar essa de crítico msm
Ou uso o de moxie misto
Dica: mete grito e bomba de fumaça nele se conseguir
Exploda a lógica kk
Pse mn
Jae
Amei essa lógica
O bicho literalmente sempre se salva se combinar com akgum movimento que abaixa a precisão inimiga, que nem o exame do lumasect 
Qual o favorito teu Starleaf?

Muffel
Muffel me lembra um furão (sempre queria ter um...)
Bateu até a vontade de zerar... Irei abaixa dnv
Só espero que quando eu desinstalar eu consiga recuperar oq eu comprei...
Ou seja o jogo completo
Consegue sim
Amém então
Quando você compra
Qual foi o primeiro de potencial perfeito que vocês conseguiram?
AAAAAAAAAAAAATAAAAA
Isso já faz bastante tempo
Fala para mim você não fez isso kkk
Foi um moffel
Eu fiz mn
Quando ia comprar o jogo coloquei o gmail
Era obrigado kk
Mano eu não lembro direito mas acho que foi um lunarpup ou Swurmy
Então já tá dboa kkk
Desde que você não o perca o gmail pode volta quando quiser
É mais fácil sendo um gmail que você sempre usa
Tipo... O de uso pessoal
O meu tem uns 21
Kkk
Cada um criado para loga em jogos diferentes kk
Vcs acham que ta bom? Eu meio que não sabia oq fazer
Perfeito
Então Ag só invisto em que?
Tá upando qual Atributo?
Ahh
Upa o esp atq
Ele têm um dano muito alto
Pera
Atq
Tirando defesa que nunca upei, eu upei foi so ataque, hp e pe
Ufa, ainda bem que nunca upei isso
Me confundi aqui kk
So uma dúvida, não tem um negócio de reiniciar os pontos extras não né?
Beleza
Tem
Você pode muda os pontos com um carinha na cidade dos fantasmas lá
Na parte de cima do Centro onde cura
A graças a Deus, tava com medo de fazer merda e não poder mudar depois
Rlx kkk
Quando ele aprender [ AVALANCHE ] vai ficar op
Isso já tá me trazendo pesadelos...
Mn
Irei falar como será meu time agora
E quero de 0 a 10
Como vai ficar
Porque eu ia parar pra upar eles ainda
Mais Ag fico mais tranquilo, valeu @signal brook
De nada mn
Pode upar o quanto quiser
Depois pode troca os pontos
Ok
O meu time vai ter: Gelaquad,Golbeak,Eclyptor,Vulbrute,Toravolt e Dugterra mn
N sei se tá faltando suporte ou tank sla
Pro pvp?
Seu time é muito ofensivo, muito coromon de dano bem alto 👍
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Golbeak o único que tá mais para suporte
Pro modo história tá muito bom 9/10
Para pvp eu já não sei muito bem dizer mas tá forte 7/10
Tem muita variante de tipo
Aí da para bater em qualquer um k
A ent tô bem hehe
Ele é rápido mas o dano nem tanto ele o povo usa mais para colocar umas trap e da um daninho k
Ent vou ser o diferente mn
Seu lunarpup é atacante físico ou especial?
Kkkk
Especial que vai ser
Upa a velocidade e ataque especial mais uma fruta que parece um olho ( aumenta o dano de ataques fantasmas )
Jae
Da MUITO DANO KK
Só ajuda de qualidade
Mas o problema
É que irei gastar tempo pra pegar os coromon perfeito
Com o ataque disco Lunar
Mano uma hora eu pego 3 ou mais se eu tiver com sorte
Ele pode até virar perfeito mas a chance é baixa
Kkk
Se for tenta tu salva antes de colocar ele na máquina para o cara potencificar
Jae
Aí pode ser que o cara upe 2 potencial
Aí é uma boa
Vou fazer isso aí ent
Mas primeiro farmar money
Aí dps que eu fizer isso
Irei pegar os cogumelo
Farma cogumelos? K
Vai fazer oque?
Nem é difícil
Ahhh
Eu nunca cheguei a fazer
Os que eu usei foi que eu achei pelo caminho kk
E ajuda bastante
Sem aroma potente é muito impossível k
NÉ
MN LEVA ATÉ O FIM DO MUNDO SO PRA VIR UM POTENTE
Kkk
Se vier potência 20 ,vale a pena
kk
18 💀
17 me deix amais frustrado k
Mn tô com um moffel potente 18
Real né kk
Eu peguei um no 19 🫠
Ainda tem salvação
Bem...a maioria dos potente que peguei foi no 19
Nss
A maioria que pego é 18 ;-;
E quando eu pegar a prancha...
Eu vou focar no gella mn
Se vinher potente 19
Tem que ter sorte pra subir do 19 pro 21
20 é melhor já que é garantido
Vou fazer oq o Luiz falou
E eu vou fazer essa sorte acontecer com meu Gildwing
Eu fiz isso com o Arcturus deu certo
Mano FIQUEI 2 SEMANAS CAÇANDO ESSE BIXO QUE ERA PARA SER O MAIS FÁCIL PQ VINHA 3 DE UMA VEZ SÓ
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Kkkkkk
O Krybest vinha também
...
ELE VEIO 4 VEZES PERFEITO PARA MIM
Já não aguentava mais
Veio 3 potencial 20 e um perfeito
Mano... Tou pensando em caçar aquele inicial de fogo pra completar o time e o trio de coromons de movimento especial.... E ainda penso em trocar esse armado por algum outro que faz ataques fisicos
Toruga?
Sim
Ele fica na entrada para o Titã de fogo
Assim fica melhor já que é ainda antes do Titan de gelo 🤭
Vem ele nas 3 formas eu acho
Mano... Pior que ele pode solar sozinho o Titã de gelo kk
A habilidade dele de consumi uma fruta e aumentar 1 estágio ou 2 de ataque ( não lembro ) mais pacificação é gg k
Interessante 
Agora que tou nessa ,aonde acho o inicial de água?
Ele fica na caverna antes da cidade do vulcão
Mas precisa da habilidade de terremoto
Para abrir uma passagem na caverna e encontrar eles
E como consigo esse módulo
No dojô do mestre folgado kk (você vai me entender)
Ele vai treina você para poder usar esse módulo
É antes do Titã de fogo rlx
Titãs
Só um da para pega os dois
Só usar os saves
Não lembro acho que é 5-10 minutos
Você salva antes de usar e fica procurando aí quando acha um já salva e vai para o local onde você quer o outro é salva
Tendi
Muito obrigado pela explicação 😄
Tendeu algo? Kkk
Eu já fiz explicações piores 
Trabalhos escolares k

Depois tento massacrar o Titan daa areia
Já faço a mesma tática que usei contra votgar e illugin
Qual seria?
1- Usar distração de exame do lumesect 3 vezes
2- (essa parte começei no illugin) usar otorgy pra envenenar e usar presente final
3- usar bomba de fumaça do muffel 3 vezes (evasiva garantida)
4- solar o titan
5- quando titan recuperar a precisão e ferrar muffel, uso outro coromon como isca (normalmente o armado) enquanto vou reviver muffel e otorgy com bolos de PV
6- refazer os 4 primeiros passos de novo
Entendi, boa
Tem um lugar que você consegue a habilidade [ evasão ] sla
Habilidade intensa
Saio por poucos minutos E JA TEM ISSO DE MENSAGEM?
Grupo de amigos é a msm coisa k
Sem brava
Sem brava?
É como eu concordasse com oq você disse
Já é a terceira vez que uma pessoa fica confuso com isso -_-
E onde é essa caverna?
Essa caverna fica naquela parte depois do deserto
Que você passa por uma caverna pela água
Mais e so usar que ele aparece?
Na primeira parte se você presta atenção tem um monte de pedra na frente de uma Parade (só usa o módulo tremer na frente)
Vai abrir uma passagem ara um lugar onde fica eles
Ótimo
E a menina da missão? Se eu der um perfeito ela vai me dar um tortuga perfeito? @signal brook
Eu nunca testei isso kkk
Mas eu dei um normal para ela é meio que ela me deu aleatório pelo visto
O missão chato do sensei
Pinta cercas kk
Vou te que capturar coromon pra lutar contra ele
Isso foi de boa
O chato e isso
Os spines não erra (não use em coromon perfeitos pq você vai perde eles depois)
Você pode pega os que tá na montanha msm
Ou você vai nas dificuldades personalizadas e aumentar os níveis para pega um com nível alto e ser mais fácil kk
Nem precisei, apanhou pron toro
Olé
Exatamente, pode ficar andando nos matos
Vai aparecer Nibblegar
É sua evolução
Não consegui tirar print,mas vi meu armado do nada dando suporte do nada com respigada extra
É algo normal?
E la vamos nós
Tá aí os meus 3 melhores parceiros nesse jogo kkk
Interessante
Os meus também kk
Concordo
Mas eu gosto de todos os iniciais
Oque eu menos gosto entre eles é o cubzero
Sendo que antigamente ele era meu favorito
Mas não tem jeito, nibblegar supremia

Foi nesse momento que dançei 😂
Cubzero foreve
O ruim e que não to passando sufoco, meu Sub-Zero ja ta nivel 70, foi so um paradão pra esse bicho morre
Opa galera, comecei a jogar agora, mas conheço o jogo desde 2023 pela demo.
Eu tenho o play pass e baixei e tava jogando agora, só que aparece uma opção de jogo completo, mas ela tá 0,00 reais e fica aparecendo a opção de comprar jogo completo.
Com o play pass eu tenho acesso ao jogo completo?? Ainda nem cheguei no Pedro, queria saber antes de jogar mesmo
🙏
Não é perfeito,mas dá pro gasto
Acho mais bonito ele potente que perfeito
Mano eu não tenho certeza mas acho que não... Mas vai jogando aí
2 vs 2
Verdade
Agora a equipe tá completa
Isso vai ser bem divertido com o Titan de fogo 
Acho que nem dano ele vai conseguir causa k
Eu sinceramente não esperava que ele tinha algo pra combater o tubarão kkkk
Boa tardeeeeee
Boa tarde rapaziadaaaa
Eai boa tarde galera
Teve oque? K
Um ataque de soco normal que esqueci o nome xD
Depois dessa,até upo o time
é sempre uma surpresa né?
É 😂
Kkk
Tá demorando para acha partida?
Deve ser
Oxi
Vish...
Não tem adm aqui?
Um br
Deu em alguma coisa?
Então da para pelomenos ter esperança
É só para BR que tá isso ou é geral?
Atá
Feliz véspera de ano novo meus manos 
Pra tu também meu nobre
Em qual coromon você conseguiu o traço mano?
Glr, esse hats vão voltar? Versão 2026
Espero
Provável que sim
Vamos lá... Será meus 24 reais mais bem gastos no jogo

Tem como luta contra os adms!?
Não eles só vão fala que acabou a parte de graça e que se eu quiser a completa tinha que paga
Mas dava para lutar com os adms no Móbile antes do jogo completo
Hum entendi
Que tristeza, seria legal se ainda tivesse como luta contra ele no mobile

Acabei de compra agora é fazer o jogo novamente k
Para você também meu mano

Enquanto isso to andando para o Olli deixa meus coromons com potencial 21 k
19 > 21
Difícil
"Dia um tentando deixa meu silquil perfeito kk
Inicial de água
Caçei ele,e modifiquei pra ter o traço
Falando do Titan
O cara realmente deu um pouco de trabalho quando terminei o treino
como cacetadas eu acesso a "pawbury"
não sei se é eu que sou burro, mas qnd clico no barco não aparece opção de interagir com ele
😭
ja explorei toda essa area, não tem o que seguir
to vendo live de 1 ano atras aqui pra me localizar

Eu sei a sua dor...
So veio o caranguejo ate Ag

Ainda bem que em coromon não precisamos de um HMslave
Verdade
Imagina o sufoco 🫠
Tenho que admitir que locais infectados de magia negra é bem bonito
Calma pai speed run é k
Pior que comecei no dia 21
E só tive que nerfar o nível do Titan de areia pra não ficar empatado
Kkk
Ele é chato msm
A mesma coisa foi quando encontrei o alien naquela caverna de água kkkkk
Aqueles coromon escuridão são fortes d+
Eu ainda tomei no rabo pq eu coloquei 25% no nível deles
Tavam mais fortes
Estou até agora tentando conseguir um gildwing ou silquil potente 20 ou perfeito cara...
E aqui aonde moro tá chovendo
Boa sorte kk
Espero que ano que vem seja próspero
Eu tbm tinha botado 25% ,mas agora tão no -50%....e me arrependo de ter feito isso enquanto caçava os inciais
Tive que farmar exp que só 🫠 kkkkkk
🤑🤑🤑
Kkkkkk
-50 fica ez d+
Tem que ser difícil msm
Mas como void disse,o exp não muda 😏
Kkk
E eu lembrei que esqueci que era pra ter tirado o nerf de -30% dos treinadores 🫠
Apareceu um mas solei
Ata
🤑🤑
Era meu preferido...
O Lobão Alpha Sigma da Bahia
Mas percebir que eu estava sendo modinha 😞
Eu to pensando em pega o gauslime msm ninguém vendo valor nele kk
Será?
Vai que é tua kk
Eu tou considerando só devoluir meu volcanion pra forma inicial antes da luta do Titan só pelo buff de 100% do traco de fruta 😏
Perfeito 💀
Ele sola o Titã de gelo com a estratégia certa
Achei um modelo PERFEITO
Do nada kkkk
Bem,ele já tem bomba de fumaça pra juntar com a precisão nerfada do Titan
So falta algo pra aumentar ataque especial
Tem uma passiva dele de consumir frutas
Aumenta o ataque assim que come uma
Ainda pensando em qual fruta é boa pra ir junto
Caramba...
Já tá garantido
Agora só potencializar e mudar traço
Frita canul para recuperar toda a vida, fruta para descongelar ou a fruta ber
ANOOOOOO NOVOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
FELIZ ANO NOVO CARAMBA AAAAAAAA
Feliz ano novo 💐
Feliz ano novo

Ber é literalmente algo instantâneo quando invocar kkkk
Sim kk
Aliás
Por acaso o dano do status de veneno faz o Titan do gelo começar a atacar?
N
No primeiro turno acho q sempre ele usa uma cortina de neve