#Meetup in Brazil / RIO / SAO-PAULO

1 messages · Page 1 of 1 (latest)

warped hound
#

"PLEASE COME TO BRAZIL"

DUDE I'M SICK OF BEING THE ONLY ONE TALKING ABOUT MOLTBOT

vestal python
#

boraa

ripe pebble
#

Tô aqui tb mano

#

Tentando entender qual a melhor opção de configuração

#

Vcs tiveram algum avanço?

warped hound
warped hound
cinder drift
#

O mundo é nosso nessa porra

delicate kraken
slate mulch
#

bora

warped hound
ruby dome
#

LFG

kindred remnant
#

Opa! aqui estamos.

#

No momento to rodando 3 openclaw. Tentando fazer os 3 trabalharem juntos.
De certa forma conseguindo mas de um jeito bem ineficiente. 🥲

warped hound
kindred remnant
# warped hound pergunta honesta: qual o objetivo em usar 3 openclaw em vez de um main agent + 2...

Na verdade eu não sou exatamente expert na área, tudo que faço agora é aprendizado.

Eu tenho 3 funcionando mas já tem uns dias que uso eles mesmo para criar uma forma de cooperação.
Cada um tem um papel bem definido.
Eles já tem uma pasta compartilhada e um quadro de avisos e distribuição de trabalho.

Um pesquisa projetos e planeja, outro tem tokens mais livre criar protótipos e experimentar. Outro com menos tokens e mais velocidade, faz a revisão e finaliza. Pra resumir.

A minha maior dificuldade realmente é orquestrar de forma correta.

Eu não tenho a resposta pra sua pergunta mas é um ótimo ponto de partida.

warped hound
# kindred remnant Na verdade eu não sou exatamente expert na área, tudo que faço agora é aprendiz...

é super válido - eu também não sou expert - sequer sou dev. haha

eu hospedo o meu em um computador aqui de casa rodando ubuntu mas já enjoei de ficar usando telegram/whatsapp pra tudo, então tô criando um frontend conectado ao gateway do openclaw. daí tá nascendo um super painel de controle com tudo que importa pra mim. eu usava o zo.computer antes do surgimento do openclaw, então sinto falta de ter uma página mais amigável pra me dar controle de tudo

kindred remnant
warped hound
scarlet blaze
#

E aew!!! Não peguei o moltbot, quando cheguei ja era openclaw, mas acredito que deva ser bem parecido (suponho), então tô tentando rodar ele totalmente gratuito então to usando com ollama, apesar de ele estar respondendo, confesso que tem muita coisa que não está funcionando ainda. Caso alguém esteja nessa chama aew pra quebrar a cabeça junto! Vlw!

slate mulch
#

o que não tá funcionando?

pearl fulcrum
#

opa

#

entrando agr

kindred remnant
chilly nest
#

Tenho rodado num EC2 da AWS - daí falo via telegram. Achei a forma mais prática

warped hound
#

No começo eu queria muito uma UI pra poder gerenciar os agentes/sessões/crons melhor pq a UI nativa era bem ruinzinha. Mas isso melhorou demais e agora é easy peazy pra gerenciar/modificar os agentes. Eu não sou dev, então por enquanto não criei agentes pra código. O que eu tenho é o agente principal pra organizar os outros agentes/bots do telegram. Rodando no Ubuntu em um servidor local

Por enquanto tenho 3 sub-bots:

• um dedicado pra transcrever e coletar insights de vídeos no youtube sobre openclaw. ele lê, organiza e me diz o que pode ser útil pra mim. foi assim que criei outros
  • outro que recebe minhas gravações de reunião de um app electron que criei no windows. a gravação termina e ele já manda a gravação pro ubuntu via SSH e o sub-bot faz o trabalho de transcrever/documentar/gerar atas e armazenar nos meus documentos
  • outro sub-bot só pra receber fotos do meu velocímetro ao abastecer e notas fiscais de supermercado kkkkkkkkkkkkkkk
chilly nest
chilly nest
kindred remnant
# warped hound O problema é encontrar um bom modelo que rode em GPU comum e com boa tool call e...

Se o mac studio não custasse o preço de um apartamento seria um compra parcelada interessante. 😅😂

Eu consegui melhores resultados na 5070ti.
To rodando no meu pc pra ver o quão útil pode ser.
Usando glm-4.7-flash. Não cabe todo na vram então tem swap, ta de 3 a 5 tk/s. É lento mas funciona, é interessante brincar isso.
O qwen3:4b roda full gpu a 128k ctx mas é um modelo que fala pouco mas executa bem não fiz a contagem de tokens mas é extremamente rápido.
Mas 16gb vram é um valor beem limitante de qualquer forma e sem condições de pegar um 3090 da vida.

midnight hearth
#

Olá, estou no Rio. Estou aqui há um mês. Ainda não falo muito do idioma, mas quero ficar. Sou um viajante australiano 👋

warped hound
warped hound