#:flag_pt: Viriathus [VTS] :flag_pt:

1 messages · Page 1 of 1 (latest)

tawny vault
#

Boas a todos os jogadores lusófonos!

Procuro jogadores para o Destiny: Rising. O Viriathus é um clã criado com o objetivo de reunir a comunidade portuguesa num só grupo, focado principalmente em conteúdo PvE e, ocasionalmente, em PvP casual. Comecei agora o Wolf Pack e, como ainda não encontrei ninguém, decidi abrir as portas a novos membros que falem português e que queiram jogar num ambiente descontraído, mas cooperativo.

Horário: Europeu / Portugal (WEST)
Foco: PvE, PvP casual
Requisitos: Usar Discord e estar disponível para entrar em voice chat quando necessário
Idioma: Português de Portugal

Se tiverem alguma dúvida ou quiserem juntar-se, é só comentar neste post ou enviar mensagem. Todos são bem-vindos 🙂

timid glen
#

Boas, estou interessado 🙂

shut fjord
#

Boas a guilda ainda tem espaço para mais pessoal ?

tawny vault
#

Existe imenso espaço, somos poucos, contigo 3 ahah
Mas vamos crescer, manda-me dm com o teu username

shut fjord
#

Voces tem discord de guild ?

tawny vault
#

Por agora é só mesmo um grupo formado.

#

Obviamente quando crescermos criamos Discord e etc.

shut fjord
#

Okay estava a perguntar porque como ex jogar de destiny 2 este jogo picou o meu interesse e desque tenho jogado que me tenho divertido bastante e posto bastantes horas nele e gostava de ter uma guild em que me acompanhasse para mais tarde no late game fazer umas raid juntos e assim 🙂 e estou a ver que aqui posso encontrar isso

tawny vault
#

O objectivo é exactamente esse, ter pessoal para jogar e depois fazer o conteudo mais dificil, mas sendo gacha não sei até que ponto os jogadores portugueses ligam muito.

shy gate
#

se ainda houver spot im in

#

@tawny vault

tawny vault
#

O que não falta é spots, manda me MP para te adicionar

tawny vault
#

Mais 2/3 pessoas e o clã fica oficial.

rough plinth
#

Boas malta. Tenho mais 2 pessoas para entrar se possível. Eu e outro amigo.

timid glen
#

hello, a criaçao do cla falhou, mas vamos tentar outra vez que ja deve haver gente que chegue 🙂

toxic lichen
#

boas, tenho interesse em entrar ainda a espaço

shut fjord
tawny vault
#

Peço desculpa a demora, realmente falhou, mas temos pessoas suficientes agora

#

Vou convidar o pessoal que estava e mandar msg ao pessoal que demostrou interesse

#

O @timid glen assumiu controlo e está a fazer um otimo trabalho, quem procura lugar pode também procurar na secção "Preparing" por Viriathus, falta apenas 1 pessoa para ser um clã oficial.

tawny vault
#

Clã oficialmente feito, para quem ainda não pertence, podem pesquisar pelo clã dentro do jogo.

shadow nacelle
#

Fiz pedido para entrar, quando poderem aceitem. 😄

thorn python
#

Dorytus / esse é o nickname, já dei apply

tawny vault
#

Temos atualmente umas 11 aplicações por aceitar, mandei msg privada a todos para confirmar se são portugueses ou que jogam em Portugal, por isso para aquelas que estão apenas a ler, dêem uma vista de olhos.

#

Convite para o Discord em privado.

fallow locust
#

Boas, fiz apply

tawny vault
#

Boas, Pocoyo, desculpa a demora, já foste aceite? @fallow locust

tawny vault
#

Ainda a procura de mais pessoal para o nosso clã, completamos a raid e queriamos mais pessoal para o conteudo final.

gloomy anchor
#

boas, queria sabes do discord do cla