#Request for More EA FC Servers in Brazil

1 messages · Page 1 of 1 (latest)

lapis fjord
#

Players across Brazil are facing serious connection issues due to the limited number of EA FC servers being concentrated mainly in São Paulo. Those living in other regions experience high latency, delay, and frequent disconnects, which severely affect gameplay and competitiveness.

Adding more dedicated servers in other major regions (such as the South, Northeast, and Central-West) would greatly improve stability, fairness, and the overall experience for Brazilian players.

knotty sand
#

Adianta reclamar não mano, pode escrever em Português, Inglês, Espanhol, Árabe ou o idioma que desejar, não vão nem ler.

Deviam mudar o nome do jogo para EA FC SP, porque o jogo só é bom para quem tem o ping muito baixo e não sente diferença quando acontece essas incompetências ai no servidor. Meu ping saiu de 18 para 30/35 do nada após essa 'manutenção' que rolou antes de ontem.

Desde o dia 23/10 o jogo aqui virou outro, mesmo com o ping 18/20, meus jogadores estão extremamente pesados, de aproximadamente umas 30 partidas que eu joguei desde então (número baixo pois de fato não tem graça nenhuma jogar com esse delay), umas 3 foram normais e as outras 27 estavam muito pesadas.

No próximo dia 23/11 completará exatos UM mês que não consigo jogar o jogo, o que me fez perder praticamente TODOS os conteúdos que envolvem gameplay, 3 Weekend League e consequentemente vários DME's bons por falta de forragem, visto que não consigo jogar essas copas que tem recompensas boas.

Cara, quer uma dica sincera? O mais certo mesmo é sair fora do FC 26 e não comprar o FC 27, pois mesmo que arrumem esses problemas e o jogo volte a ficar liso, não teremos NUNCA a segurança que o jogo será estável sempre.