Adianta reclamar não mano, pode escrever em Português, Inglês, Espanhol, Árabe ou o idioma que desejar, não vão nem ler.
Deviam mudar o nome do jogo para EA FC SP, porque o jogo só é bom para quem tem o ping muito baixo e não sente diferença quando acontece essas incompetências ai no servidor. Meu ping saiu de 18 para 30/35 do nada após essa 'manutenção' que rolou antes de ontem.
Desde o dia 23/10 o jogo aqui virou outro, mesmo com o ping 18/20, meus jogadores estão extremamente pesados, de aproximadamente umas 30 partidas que eu joguei desde então (número baixo pois de fato não tem graça nenhuma jogar com esse delay), umas 3 foram normais e as outras 27 estavam muito pesadas.
No próximo dia 23/11 completará exatos UM mês que não consigo jogar o jogo, o que me fez perder praticamente TODOS os conteúdos que envolvem gameplay, 3 Weekend League e consequentemente vários DME's bons por falta de forragem, visto que não consigo jogar essas copas que tem recompensas boas.
Cara, quer uma dica sincera? O mais certo mesmo é sair fora do FC 26 e não comprar o FC 27, pois mesmo que arrumem esses problemas e o jogo volte a ficar liso, não teremos NUNCA a segurança que o jogo será estável sempre.