#por que minha acc no github quando vou acessar o eleven labs 25 day of agents da esse erro:Unfortun

1 messages · Page 1 of 1 (latest)

nova driftBOT
#
AI-generated Answer for p1ff3r

Causa provável e como resolver

• VocĂŞ está tentando entrar com GitHub. Esse mĂ©todo de login nĂŁo Ă© mais suportado pela ElevenLabs. Se vocĂŞ usava GitHub, precisa migrar para e‑mail+senha (recuperando a senha) ou usar Google SSO se seu e‑mail for Gmail. Passos oficiais:

1. Acesse a página de login, digite o e‑mail da sua conta e clique em “Forgot password” para definir uma senha; ou
    2. Clique em “Sign in with Google” para vincular o Google.
      Observação: GitHub/Facebook não aparecem mais na tela de login. (help.elevenlabs.io)
  • A mensagem sobre “we cannot verify your account… or your account was flagged as suspicious” pode indicar que o sistema de abuso sinalizou atividade incomum em conta do plano gratuito (por exemplo, uso de VPN/proxy ou vários cadastros no mesmo IP). Nesse caso, as opções documentadas sĂŁo:

• Assinar um plano pago (contas pagas nĂŁo sĂŁo marcadas por esse detector), ou
    • Usar um IP exclusivo que nĂŁo tenha sido sinalizado.
      O artigo explica que nĂŁo Ă© possĂ­vel remover o flag de contas gratuitas depois de marcado. (help.elevenlabs.io)
  • Se vocĂŞ entrou na conta errada (o prĂłprio erro sugere isso), saia e verifique se está usando o e‑mail correto. No app da ElevenLabs, em My Account > Settings, vocĂŞ vĂŞ o e‑mail da sessĂŁo atual. (help.elevenlabs.io)

Se nada disso resolver, envie um ticket pelo formulário oficial de suporte e inclua captura de tela do erro e o e‑mail da conta. (help.elevenlabs.io)

Sources:
Can I still log in using GitHub or Facebook? – ElevenLabs
What does "Unusual activity detected. Free Tier usage disabled. If you are using proxy/VPN you might need to purchase a paid plan to not trigger our abuse detectors" mean? – ElevenLabs
Why can't I find my content in my account? – ElevenLabs
How can I contact support? – ElevenLabs

surreal meteor
#

eu e meu irmao usamos o eleven labs, nos moramos juntos, porem eu nao falo do site do eleven labs, mas da promocao que a elevenlabs fez no twwiter